Any Point of View
FÉRIAS! Quem não ama esse período, pois eu adoro! Principalmente quando posso viajar, e nessas férias eu vou e vai ser melhor ainda, porque minha namorada está vindo comigo e também meu casal favorito. Hoje é o terceiro dia das férias do meio do ano, plena segunda feira, reuni nós quatro e nos levei para minha casa de praia. Chegando lá, dei uma chave para cada uma de seus respectivos quartos e da porta de entrada da casa. Agora vamos dormir separadas, mas não duvido que até o final da viagem não estejamos dormindo em casais.
Deixando isso de lado, agora está na hora de ir para PRAIA! Eu já estou pronta com meu biquíni roxo, esperando as três lerdas se arrumarem. Joalin gritou que já estava quase pronta, Sina falou que não iria agora, só mais tarde e Heyoon falou que iria esperar a Loira. Eu no achei ruim, eu passaria mais tempo sozinha com minha namorada, já disse que amo poder chama-la assim? Pois é: amo. Vou até o quarto dela e bato na porta, ela fala que pode entrar.
- Any, já disse que estava indo, esse biquíni está meio difícil de amarrar. Você pode me ajudar.
- Nop, prefiro ficar admirando a paisagem- sento em sua cama e sem um pingo de vergonha na cara, encaro seu belo corpo só coberto pelo biquíni rosa. Joalin me encara feio e eu acabo ajudando.- Okay, agora podemos ir?
- Vamos.- avisamos as garotas que já estávamos indo e elas falam que logo estarão lá.
Heyoon Point of View
Coloquei meu biquíni preto e vesti uma blusa e short por cima. Estando pronta, fui para o quarto da Sina esperá-la para irmos juntas. Dou umas batidas na porta e ela fala que eu posso entrar. Ao entrar, vejo a Loira sentada na cama mexendo no computador ainda com a roupa que estava quando chegamos. Sento numa cadeira que tem no quarto e a observo fazer sei la o que no computador.
- O que está fazendo, nerd?
- Fazendo um roteiro de outras coisas para fazer alem da praia. Sabia que em Washington tem uma das maiores biblioteca do mundo? Tem milhões de livros e é muito bonita!- ela diz super animada, o que a deixa muito fofa.- Eu quero ir lá. E também tem o museu de arte greco-romana e a rua dos restaurantes que tem comidas de todas as partes do mundo. Mas vocês não precisam ir comigo, sei que você podem achar isso chato.
- Claro que eu vou com você. Vim para cá para passarmos mais tempo juntas, qualquer lugar com você eu vou gostar.- ela sorri com a minha resposta. Sina coloca o computador de lado, se levanta e vem até mim. Para minha surpresa ela se senta no meu colo, passa seus braços por meu pescoço e me encara.
- Você é uma ótima namorada, sabia?- fala me dando aquele sorriso que eu tanto gosto.
- Eu sei e eu gosto quando me chama assim.- falo convencida e ela ri junto comigo, me dando um selinho demorado logo em seguida.- Mas você vai na praia comigo, ne?
- Eu não gosto muito de praia, devo admitir. Água boa para mim é só a do chuveiro e eu tenho um pouco de agonia de areia.
- Vamos, por favor. Por mim?- faço bico para ela, que revira os olhos e balança a cabeça.
- Vamos para a praia antes que fique muito tarde?- ela me dá outro selinho.
-Vamos.- falo comemorando.
Any Point of View
Chama a Ludmila e diz que é hoje! Hoje que eu tenho a minha vingança pelo o que a joalin naquele dia na casa dela. Quando chegamos na praia, quase não tinha ninguém, só uma ou outra pessoa passando, dava para contar nos dedos. Chamei a loira para irmos na água, pois estava muito calor e ela concordou. Nadamos até que a água cobrisse até o pescoço, ficamos lá conversando, nadando, jogando água. Até que eu mergulho e, graças ao meu fôlego de atleta, fico bastante tempo de baixo da água, fazendo com que ela fique preocupada e chame meu nome. Quando ela menos espera, eu apareço por trás dela e a aperto forte contra mim, impedindo que se mova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...