27- Eu te amo

2.3K 175 103
                                    

Joalin Point of View

Nós quatro estavamos quebradas. Eu e Heyoon não conseguíamos falar com as pessoas que amamos e isso nos feria profundamente. Any e Sina, por outro lado, pensavam que nós havíamos traído elas e por isso sofriam também.

Eu acho que de nós, quem está pior é a Toni, eu nunca a vi nesse estado. Alem de Sina não estar falando com ela, Sabina e Hina parecem sempre estar grudadas na Loira.

Hoje eu estava decidida a falar com Any, nem que para isso eu tivesse que trancá-la numa sala e obrigá-la a me ouvir. Só que o universo parece me odiar e bem quando eu ia falar com ela, Gabrielly apareceu.

- Oi, loira.- nem a respondo, só viro a cara e sigo meu caminho.- Ei ei ei. Calma ai.- ela anda até mim e me segura pelo pulso, me parando.

- Gabrielly, se o soco da Sabina não foi o suficiente, darei um que será.

- Eu vim dizer que estou voltando para NY.

- E eu com isso? Por mim você ia daqui direto pro inferno, que é o lugar que voce pertence

- Já disse que eu não me importo com o que pensam de mim. Eu posso finalmente deixar a Any quieta.

- Eu acho que não entendi.

- Finalmente alguem passou no teste. Com voce perto dela, posso ficar tranquila de que ela estará bem. Apesar das minhas tentativas e do cheque, você a escolheu. Ela merece alguem como você. Desejo tudo de bom para vocês.

- Obrigada? Eu acho....

- Você a ama, Joalin? De verdade?- olho bem fundo em seu olhos e digo convicta.

- Sim, eu a amo. Mais do que amei qualquer pessoa.- Gabrielly dá um sorriso.

- Cuide dela para mim, Joalin. Até a proxima.

- Claro que cuidarei.

Sina Point of View

Eu estava numa mesa bem afastada, me certificando que ninguem me visse, especialmente Heyoon.

Eu estou num estado deplorável, e não estou falando fisicamente, mas sim mentalmente. Eu sentia falta dela, mas depois de ver aquela cena, eu mal conseguia olhar para ela sem querer chorar.

- Eu acho que vou bater em você.- a voz de Sabina me tira dos pensamentos. Ela se senta na minha frente e me olha com reprovação- Você ainda não falou com ela. Eu não sei ser cupudo, tá? Mas voces e Joany estão me fazendo querer bater nas quatro para deixar de burrice.

- Sabina....

- Ah, não. Nem vem com Sabina, okay? Voce sabe que tem algo errado nisso tudo! Se voce não quer descobrir, eu descubro.

Ela sai da mesa quase que correndo, me deixando lá sem entender nada. Nesses dias, Sabina tem sido bem prestativa comigo, e eu só tinha o que agradecer, mas as vezes eu não conseguia entender o que se passava na cabeça dela.

Joalin Point of View

- Ei, Joalin.- tiro minha atenção do livro e olho para cima, vendo Any. Ela se senta ao meu lado na arquibancada e fica em silêncio.

- Oi, Any.- não consigo falar mais do que isso.

- Eu escutei sua conversa com a Gabrielly e finalmente entendi o que aconteceu. Ela que te beijou, não é?

- Sim... Fui pega de surpresa. Me desculpa, Any Eu não deveria ter aceitado o convite dela.- ela coloca uma mão sobre a minha e sorri.

- Não tem nada para se desculpar, a culpa não é sua.

「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora