24- Sem memórias

2.1K 180 138
                                    

Joalin Point of View

- Quem são voces?
Essa única frase me destruiu como nenhuma antes. Meu Coração errou uma batida e meus olhos se encheram de lágrimas.

- Você não lembra de mim, Anu?- falo com a voz embargada pelo choro.

- N-Não, sinto muito.- ela me olha sem entender o porquê de eu estar chorando.

- Você só dá trabalho, Rolim.- fala Heyoom. Limpo as lagrimas que teimam em sair e concordo com Heyoon.- Quando você ficar melhor, vou te dar uma surra.

- Acho melhor irmos para casa e deixar você descansando, Any. Melhoras.- Sina sai da sala puxando Heyoon pelo braço, deixando só eu e Any ali.

- Joalin...- olho para Any sem entender, ela não acabou de dizer que não lembra de nada?- É a unica palavra que veio a minha cabeça quando eu acordei. Eu abri os olhos e era como se eu acabasse de nascer, eu não sabia o nome de nada ou o significado das coisas. Mas veio o nome "Joalin" e meu coração bateu mais rápido e senti meu peito aquecer. Quando o significa das coisas voltaram, eu liguei sentimentos como carinho e alegria a esse nome. É como se meu coração soubesse de algo que minha mente ainda não sabe.

- Você vai se lembrar, Moana.- pego sua mão e sorrio pequeno para ela.- Descanse e volte logo para a escola.- dito isso, dou um beijo em sua mão e vou me dirigindo para fora do quarto.

- Você é a Joalin, né?- ela pergunta assim que chego na porta.

- Por que a pergunta?

- Porque meu coração está batendo mais rápido.

- Então você tem sua resposta.

Heyoon Point of View

Depois de sairmos do hospital, a senhora Rolim deixou Joalin em sua casa, e eu e Sina na casa da Loira.

Ela estava estranhamente quieta e isso está me preocupando. A Loira vai direto para o quarto e eu a sigo, ela se deita na cama e se encolhe, começando a chorar.

- Ei, Sininho, não chora.- deito ao seu lado e a abraço forte. Ela se agarra a mim e me aperta forte, chorando mais.- Vai ficar tudo.

- Yoon..- ela levanta um pouco a cabeça e me olha.- V-Voce vai se esquecer de mim algum dia?
- Nunca, Sina, nunca.

- E se....- a interrompo.

- Nunca. Você está no meu coração, junto com as memórias dos nossos momentos, eu posso bater a cabeça e me esquecer de tudo, mas nunca me esqueceria de você. Você é muito especial para mim.

- Yoon... Eu t- .... Você também é especial para mim. Obrigada.

Sina Point of View

Eu não conseguia pronunciar aquela simples frase de sete letras que tem um significado nada simples. Até mesmo em pensamento eu travo.

Desde meu acidente de navio, eu acho impossível falar isso para alguém, é um trauma tão forte que me faz bloquear completamente.

Eu sei que Heyoon percebeu isso, mas não falou nada. Espero não te-la magoado.... Me aconchego mais em seu corpo e ela me aperta mais forte, não demoro para pegar no sono.

Segunda, mais conhecido como o dia que todo mundo odeia da semana, finalmente Any vai voltar para sua vida quase normal (convenhamos que de normal ela não tem muita coisa), e isso inclui vir para a escola.
Só que ela só chega para o segundo horário, e para piorar, Heyoon vai faltar hoje. Ela me disse que tinha um tipo de reunião dos Serpentes, por isso Bailey faltou também.

「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora