19- Um dia juntas

3K 199 102
                                    

Heyoon Point of View

Abro meus olhos devagar, me acostumando com a pequena claridade que entra pela janela do quarto. Tento me espreguiçar, mas um par de braços, que me apertam não muito forte, me impedem de me mexer bruscamente. Vejo Sina dormindo tranquilamente, ela está tão fofa e que até dá pena de acordá-la. Faço carinho em seus cabelos devagar e leva uns minutos para ela dar um lindo sorriso, indicando que está acordada.

- Bom dia, Sininho.- ela se encolhe mais contra mim, se aconchegando preguiçosamente.

- Bom dia, Yoon.

- Dormiu bem?- pergunto ainda fazendo carinho em seus cabelos.

- Melhor impossível.- ela levanta a cabeça e me olha sorrindo e eu retribuo. Então, do nada um flash me pega de surpresa.

- Viadooooo, que foto linda!- exclama Any olhando para o celular.

- Gabrielly! O que você está fazendo aqui?! O quarto é meu, não entre sem bater.

- Eu fui acordar a Sina primeiro e não achei, ai quando eu entro aqui, está as duas fofíssimas na cama, CLARO que vou tirar uma foto!- logo ela sai do quarto, fechando a porta, mas dá para ouvi-la gritar joalin enquanto se afasta.- JOALIN, VEM VER ESSA FOTO!

- Vamos nos arrumar para ir para praia?- falo tentando ignorar o que acabou de ocorrer.

- Água naaaooo.- ela resmunga.

- Água sim. Vou te ajudar a superar seu medo. Sem discussões.- digo acertando um travesseiro nela.

- Desde quando você que manda na relação?- ela diz rindo e revidando.

Ficamos na praia pela parte da manhã, consegui fazer Sina entrar mais rápido na água dessa vez, mas ela ainda não consegue me soltar, porem eu notei um pequeno avanço.

Depois, abandonamos o casal Joany lá mesmo e fomos fazer um passeio pela cidade, a Loira queria ir a dois lugares: o museu de arte grego-romana e a grande biblioteca.

Fomos primeiro no museu, um lugar que eu certamente não iria por conta própria, mas era bem bonito, as esculturas eram bem feitas e a arquitetura era fascinante. Tiramos várias fotos juntas fazendo caretas e outras bem fofinhas (eu até que gosto de tirar fotos das coisas). Não pedimos para ter um guia, mas a Alemã sabia muito sobre Historia, segundo ela sua segunda matéria preferida, ela me explicava as coisas animadamente e eu prestava bastante atenção, pois conseguia ver o quanto ela gostava daquilo e eu ficava alegre em vê-la alegre.

- Helena de Troia, com certeza você já ouviu falar.- ela explicava apontando a pintura- Ela foi abençoada por Afrodite e era a mulher mais bela de todas. Ela foi “roubada” pelo príncipe de Troia, por isso que se iniciou a guerra.

- Eu iniciaria uma guerra se alguém te roubasse.- falo seria, querendo dar veracidade ao que falo.- Não sou nenhum príncipe em um cavalo branco com um espada cintilante. Mas acho que uma baixinha de 1,60 com dois coturnos pesados já faz um estrago.- ela ri da minha piada junto comigo.

- Prefiro você do que um príncipe engomadinho vindo me salvar.

Continuamos o passei por mais uma hora, até que vimos todo o museu.

- Você é mesmo uma nerdzinha.- digo apertando suas bochechas.- Você daria uma excelente professora, Sina. Me ensinou mais historia em duas horas do que os professores em dez anos.

- Bem, em quero ser professora.- ergo as sobrancelhas, não esperando por essa.- Eu quero ser professora em Harvard, Yale ou uma dessas que são as melhores das melhores, mas eu ainda não sei o curso exato que quero lecionar.

「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora