Sima Point of View
Geralmente, sexta é o dia que eu mais estou animada, porque amanhã eu posso fazer varios nadas. Mas, hoje, eu estou preocupada que seja uma péssima sexta. Preciso ir falar com Any sobre a festa e eu não quero que ela deixe de ser minha amiga. A procuro pelos corredores do colégio e a encontro saindo do vestiário com sua roupa de pos-treino de futebol. Ela me ve aproximando e desvia o olhar, fazendo uma cara meio triste. Ela parecia que ia tentar fugir, mas eu consigo alcança-la
- Any, hey, espera.- pego em seu braço e ela para.- Podemos conversar, por favor.
- Certo.
- Sobre a festa-
- Me desculpa, Sina. Eu não deveria ter feito aquilo, sabando que voce não gosta de mim, ou de garotas em geral. Vou entender se não quiser mais falar comigo.- ela abaixa a cabeça e olha para o chão.
- Não precisa se desculpar.- seguro suas bochechas e a faço levantar a cabeça.
- Eu não vou deixar de falar com voce. Você é minha melhor amiga e eu vim aqui pedir para que nunca deixa de ser. Eu gosto muito de você.- ela agora sorri para mim.- Amigas?
- Sim.- ela me dá um abraço apertado e eu retribuo, muito feliz por tudo ter dado certo.
- As duas se reconciliaram. - aparece Heyoon fazendo uma voz sarcástica.- Que maravilha!- ela revira os olhos.
- Por que esta aqui, Jeong?- fala Any. Ai, vai começar a troca de farpas.
- Parece que os grampos de Sina grudaram no meu cabelo ontem quando andamos de moto.- ela abre a mão e mostra dois grampos vermelhos.- E tambem ela me disse que iria devolver minha jaqueta.
- Aqui.- tiro sua jaqueta da bolsa e a entrego.
- Valeu, nerd.- ela dá um pequeno sorriso- Até mais.- ela se vira para o corredor e some no meio dos outros estudantes.
- Ela gosta de você.- disse Any com uma cara séria.
- Acho que posso dizer que ela é minha amiga, então é claro que ela gosta de mim.- falo como se fosse o obvio.
- Sua lerdeza é de nascença ou você fez curso. Eu tô afirmando que ela gosta de você sexualmente e não amigavelmente.
- Acho que não, você está é com ciúmes de que eu tenha outras amigas. A Heyoon nunca iria gostar de mim, dessa forma.- o sinal toca avisando para irmos para a aula.
Any Point of View
O que que eu estou fazendo aqui? Eu. Não. Sei. Mas meus pés foram no automatico e agora me encontro na arquibancada vendo Joalim torturar as outras líderes de torcida. Acho que hoje quem está de mal humor é ela.
- Vocês estão dançando ou tendo um ataque de epilepsia?! Arrumem essa postura de troglodita! Não, não, não. Ta tudo errado! DO INICIO!- ela gritava.
Tudo que eu via era a cara de medo das garotas e até que era engraçado. Eu já havia visto a loira fazendo as Vixens chorarem, já a vi brigando com os garotos do time de futebol e humilhando algumas pessoas, mas é sempre engraçado pensar que a garota que parece a perfeita é na verdade um monstrinho. E por algum motivo, eu nunca tive medo dela.
Quando o treino delas estava quase para acabar e elas estavam alongando antes de ir para o vestiário, eu desci da arquibancada e apareci la no meio da quadra. Algumas garotas me comprimentaram e chamaram a atenção da HBIC, que me olhou com uma cara séria.
- Veio atrapalhar o treino?- é o que ela se limita a falar.
- Se essa fosse a intenção, ja teria feito.- ela revira os olhos.- Você me ignorou o dia todo, quero saber o porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...