Sina Point of View
O beijo durou enquanto eu decidia o que fazia, ou seja, eu fiquei sendo beijada sem nem me mover. Eu não queria magoar a Any, eu gosto muito dela, mas não do jeito que ela quer. Okay, eu vou tentar ser o mais delicado possível. Coloquei as mãos em seus ombros e a empurrei bem de leve até nos separarmos.
- Any, eu gosto muito de você, não conheço ninguém mais maravilhosa que você, mas eu não posso te enganar dizendo que sinto o mesmo. Me desculpa.
Ela abaixa a cabeça para não me encarar e sai praticamente correndo dali. Me sinto muito mal, sinto que vou perder minha melhor amiga. Procuro por Joalin ou Heyoon pela festa para me levarem embora, ja que perdi minha carona. Encontro Heyoon virando um copo cheio de vodka enquanto parecia flertar com um garoto. Vou até ela.
- Ora, ora. Como foi o beijo? A atletazinha beija bem? Como foi perder o BV, nerd?
- Eu vim aqui pedir uma carona já que minha melhor amiga talvez me odeie e eu me sinto um lixo total, mas pior ainda eu me sinto completamente sozinha e perdida. E a primeira coisa que você fala é para me irritar?! Eu vou embora a pé mesmo!
Saio da festa praticamente marchando. Eu estava com raiva, mas o que predominava em mim era aquele sentimento de solidão sufocante. Estou tendo um ataque de pânico, não consigo respirar. Começo a puxar o ar e cambalear a procura de algo para me segurar. Me sinto tonta e acabo indo em direção ao chão, mas eu não sinto aquele baque de queda, dois braços me seguram firme.
- Você esta bem?- eu não consigo responder eu ainda estava tendo o ataque.- Sina, me responde!- era a voz de Heyoon.
- Ar! Sem... ar.- falo com dificuldade. Ela me coloca encostada em alguma coisa e coloca minha mão no meio de seu peito.
- Tem bastente ar aqui.- ela inspira e seu peito sobe e depois solta o ar.- Viu? Me acompanha.- minha respiração estava acelerada.- Mais devagar.- acompanho sua respiração e me acalmo.- Melhor?- balanço a cabeça afirmando.- Vou te levar para casa.
Eu sentia que não conseguiria andar, então não me levantei junto com ela. Ela parece ter entendido, pois me pegou no colo e me levou até sua moto. Levou nem dez minutos para chegarmos e ela novamente me pegar no colo e me levar até dentro do meu quarto.
- Agora que esta tudo bem, eu vou indo. Qualquer coisa me liga.- ela vai saindo do quarto.
- Heyoon!- ela se vira para mim.- Dorme aqui, por favor.- eu digo baixinho.
Heyoon Point of View
Acho que ninguém em sã consciência nega o pedido da crush de dormir com ela. Sina chega para o lado e eu me deito ao seu lado (ainda bem que estou usando uma roupa mais confortavel). Assim que deito, ela literalmente gruda em mim e começa a chorar baixinho.
- Eu sou um monstro.- ela disse entre soluços.
- Não é não. Você é sensacional.
Acordo com a claridade do quarto. Olho para o lado e vejo que Sina ainda estava dormindo, seu rosto está inchado por causa do choro. Vish, ela nem tirou o óculos, tá tudo torto. Me sento na cama devagar e olho em volta, é um quarto grande, com dois guarda-roupas, uma escrivaninha provavelmente onde ela estuda, prateleiras com livros. O que me chama a atenção é seu quadro magnético com fotos, levanto da cana e vou até ele. AI SOCORRO, acabei de levar um tiro com essa foto. Na foto tinha somente Sina usando um vestido vermelho colado e fazendo uma pose de modelo, ela estava perfeita. E essa não é a única, tem mais umas duas dela toda poderosa. E tambem tem fotos delas como é agora, toda nerdinha e fofinha. Tem fotos com a Any, até com a Joalin quando eram menores. Tambem tinha com pessoas que eu não conhecia, como uma garota negra que aparece várias vezes e de um garoto de cabelos Loiros que tem duas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...