Any Point of View
Acordo com a campainha tocando. Mano, meu despertador ainda nem tocou, quem é o corno que esta tocando essa merda antes das 7 da madrugada? Eu não levanto para atender, mas a pessoa insiste e toca mais umas três vezes. Minha mãe vai atender, ela tem um humor melhor que o meu nessa hora. Porem a campainha insiste em tocar.
- Mããããe! Atende ai!- mas ninguém responde.... pera, MINHA MÃE NEM TÁ EM CASA! Oh, droga. Levanto já num tremendo mau humor e piso forte até a porta de entrada, que eu abro com brutalidade.- O que você quer, disgraç- perco a fala assim que vejo quem é.- Você...
- Olá, Anyzinha. Sentiu minha falta?
Heyoon Point of ViewEstaciono minha moto em frente ao prédio onde Sina mora e de longe já a vejo vindo em minha direção, sorrindo. Desço da moto e tiro meu capacete e pego uma flor que trouxe na garupa. A ruiva vem até mim e me cumprimenta com um beijo rápido.
- Para você.- digo estendendo a flor. Para quem não está entendo toda essa melaçao, é porque hoje fazemos um mês de namoro, logo no primeiro dia de aula da metade do ano.
- Muito linda, Jeonh.
- A flor tinha que ser tão bonita quanto quem eu presenteei.
- Eu não estava falando da flor.- ela me beija de novo, dessa vez demorando um pouco, o que me fez suspirar, como eu gosto de beija-la!- Aqui, para você.- ela estende uma pequena caixa, eu pego e abro, revelando um anel em forma de serpente.- Já que você ama tanto anéis, mais um para a coleção.
- Obrigada, Sininho. Amei.- lhe um selinho.- Agora vamos?- ela balança a cabeça afirmando e sobe na minha moto junto de mim.
Chegamos rápido no colégio e fomos para nossos armários. Gente, eu tenho que comentar: eu adoro poder andar de mãos dadas com a Sina, eu tô muito trouxa por ela! No final das férias, a ruiva finalmente decidiu aceitar que gosta de garotas também e começou a ficar de boas com nossa relação, sem se importar com o resto.
Encontramos Joalin em seu armário, pegando alguns livros, ela não parecia muito feliz. Mas é o primeiro dia de aula, plena segunda, quem pode ser feliz num dia desses. A não ser eu, que estou fazendo um mes de namoro com a pessoa mais fofa do mundo.
- Ei, loira, o que foi?- perguntei.
- Any não chegou ainda, ela não está respondendo minhas ligações ou minhas mensagens.- Relaxa, prima, ela deve estar dormindo.
- Mas hoje é nosso aniversario de um mês de namoro! Era para nos encontrarmos aqui no colegio antes das aulas começarem!
- Para ela ter esquecido, deve ter acontecido alguma coisa seria. Ela é doida por você, Joalin.- falo tentando acalmá-la.
Sina parece estar pensando em algo, provavelmente no que aconteceu com a amiga, ela olha em volta e seu olhar parece cair sobre algo ou alguém.
- Merda!- ela exclama do nada.- Tenho que encontrar a Any, agora!- ela sai correndo do nada, sem mais nem menos.
Eu e Joalin olhamos para onde ela antes olhava, mas tudo que conseguimos ver foi alguém virando o corredor, sem nem identificar se era um garoto ou uma garota.
Sina Point of View
Eu tenho que ter visto uma miragem, pelo amor de deus, que tenha sido só uma miragem.
Ligo desesperadamente para Any, que não atende, onde essa menina está?! Corro por quase todo o colégio só paro quando de repente bato em algo e caio direto no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...