Heyoon point of view
Ainda bem que hoje é sabado! Odeio quando meu aniversário cai em dia de semana e para melhorar, hoje também é dia do nosso terceiro mês de namoro!
O dia já começou perfeito quando Sina foi na minha casa de surpresa e me acordou com um delicioso café da manhã.
- Feliz aniversário, Yoon.- ela diz me beijando rapidamente.
- Essas panquecas estão uma delícia, obrigada.
Depois que eu comi até não poder mais, nós duas fomos para o parque, na area de ipês que eu a mostrei no pedido de namoro. Estendemos uma toalha, sentamos na grama macia e ficamos lá a amanhã toda, conversando, rindo e trocando alguns beijos.
Quando deu a hora do almoço, encontramos com o casal Joany no Pop's.
- Feliz aniversário, cobra.- fala Any me abraçando e me dando um embrulho pequeno.- Ta ficando velha, mas não cresce desde os 14 anos.
- Não liga para ela, Heyoon. Feliz aniversário.- Joalin igualmente me abraça e me dá um presente.
Nos sentamos em uma das mesas e fizemos nossos pedidos ao garçom. Abri os embrulhos, Any tinha me dado um colar de ouro em forma de Serpente e Joalin me deu um cuturno preto muito bonito.
- Adorei os presentes.
- O meu eu darei depois quando formos para o restaurante comemorar nossos aniversário de três meses também.- falou a Loira.
- Sinazinha voce deveria dar outra coisa para a Heyoon. Tipo, sua virgindade.- Sina engasga com o milkshake e começa a tossir.
- Any Gabrielly!
- Ue, é só uma sugestão.- fala a morena.
Depois do Pop's, eu e Sina fomos cada uma para sua casa, esperando dar a hora de irmos ao restaurante.
Quando chego em casa, vejo uma roupa já separada em cima da minha cama com um bilhete junto, com a letra da Sina.
"Vista essa roupa para nosso encontro, Yoon."
O restaurante deve ser um pouco mais chique, já que ela separou uma blusa e calça sociais.
Ao iniciar a anoitecer, eu me arrumo, coloco a roupa que ela separou e faço uma maquiagem bem leve. As 19 em ponto, Sina tocou a campainha.
Ela estava linda, usando uma blusa vermelha lisa e uma saia preta e prata, e sua maquiagem se limitava ao batom vermelho. A Loira sorri ao me ver e me da um selinho rapido.
- Antes de irmos, quero dá seu presente.- falo lhe mostrando uma pequena caixinha. Ela abre o presente e sorri quase chorando.
- Como é bonito....- é um anel com um pequeno topázio azul.- Heyoon, isso é muito caro e--
- Eu trabalhei algumas horas extras para conseguir comprar para você. Quero poder te dar tudo que merece.
- Eu amei.- ela coloca no dedo.- Só não tanto quanto amo voce. Já que estamos dando os presentes agora.- ela me entrega um embrulho.
- Obrigada, Sininho.- abro e vejo uma camera fotográfica.
- Já que se interessou tanto pelos livros de fotografia, comprei uma máquina para você.- imediatamente ligo a máquina e tiro uma foto dela.
- A primeira de muitas que quero tirar de você.
Depois disso, fomos para o restaurante, que realmente era bem chique. Tivemos um jantar muito agradável e logo depois fomos para a casa de Sina, dizendo ela que eu teria mais um presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...