18- Verdade ou desafio

3K 207 115
                                    

Joalin Point of View

- Então, não vai ser um verdade ou desafio mesmo. Eu pensei em algo como: em quem o bico da garrafa apontar terá que responder uma das três perguntas que serão feitas pelas outras três, ou seja, cada uma tem direito a uma pergunta por jogada ou pode aderir a perguntas feitas por outra pessoa. Caso não queira responder nenhuma das três perguntas, tem que pagar a consequência.- explicou Any- Acho que é um bom jeito de nos conhecermos mais e descobrir uns podres também. Todas a favor?

- Pode ser, não tenho muito o que esconder mesmo.- disse Heyoon dando de ombros.

- Sim.- eu respondo. Só Sina que parece pensar sobre o jogo e ficar um pouco preocupada, mas também né, a garota é cheia dos segredos.

- T-Ta, vamos jogar.- isso não soou nada confiante.

- Isso!- comemora Any. Ela gira a garrafa e ela aponta para mim.- Então Joalizinha, vamos as perguntas. Como quem foi que você perdeu sua virgindade?

- Quero saber no que deu a treta com o Chic.- falou Sina. E Heyoon falou que queria saber o mesmo que a Any, porem decidi responder a pergunta da ruiva.

- Sobre o Chic, minha mãe consegui assusta-lo, ela pediu para um Serpente fingir ser o Black Hood e correr atrás dele, ele nunca mais voltou.- falo como se aquilo fosse bem normal. Giro a garrafa e cai na Any- Te devolvo a pergunta: com quem foi sua primeira vez?

- Da onde você tira tanto dinheiro?- perguntou Heyoon.

- É verdade que você já fez sexo na escola?- perguntou Sina com cara de nojo, o que nos fez rir.

- Respondendo a Heyoon: meu pai é um mafioso.- nós três a olhamos espantadas.- O que? Ele tá preso gente. Os contratos que ele tinha com empresas e tals podem ter sido feitos de maneira ilegal, mas desde que minha mãe assumiu, ela legalizou tudo, pelo menos a parte que eu sei.- ela gira a garrafa e cai em Heyoon.

- Por que você se juntou aos Serpentes?- perguntou Sina

- Quem foi sua primeira namorada?- pergunto, sempre quis saber, mas ela nunca me contou. Heyoon apoia minha pergunta, sendo curiosa também.

- Eu entrei nos Serpentes para ter uma família que não me julgasse por eu gostar de garotas. Minha família é bem preconceituosa e os Serpentes me apoiaram incondicionalmente.- ela gira a garrafa e cai na Any de novo e nós três quisemos saber com quem foi a primeira vez dela.

- Em Nova York eu conheci numa balada uma garota chamada hina yoshihara, fiquei com ela naquele dia e trocamos números, nos conhecemos melhor e uma hora rolou. Eu entrei com uma identidade falsa na boate, acho que até hoje ela acha que meu sobrenome é Hidalgo.- nós rimos do que ela contou, isso era bem a cara da Veronica mesmo. Ela gira a garrafa e cai na Sina. - Fale sobre seu ex, meu deus, sempre quis saber disso.

- Se não for indelicado da minha parte, prima, quero saber o que aconteceu com o Josh.- Heyoon não fala nada, parece pensar na pergunta e nós olhamos para ela.

- Vou deixar minha pergunta para depois.

- Respondendo a Any, meu ex se chamava Kane, o conheci no Japão, ele era divertido, gentil e cuidadoso, adorava fazer piadas de tudo, era alto, moreno do olho verde e tinha o sorriso perfeito. Conheci Kane na escola, eu estava perdida e ele me ajudou, depois começamos a nos falar todo dia e quando percebi estava gostando dele. Ele me pediu em namoro num passeio que fizemos ao monte Fuji e ficamos juntos por um ano e meio.- ela gira a garrafa e cai em mim.

- Dessa vez você não foge, com quem perdeu a virgindade?- para meu azar, as outras duas quiseram saber a mesma coisa.

- Com o capitão do time de beisebol do colégio.

「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora