Sina Point of View
Cheguei no hospital com a Joalin, que chorava tanto que nem cinseguia falar direito. Vou até o medico e ele me diz que Any está em cirurgia, ela havia batido forte a cabeça e uma parte abriu. Eles ainda não sabiam os danos que isso poderia acarretar, mas esperavam que não fosse tão grave quanto parecia.
Eu estava tentando manter a calma, já que a minha prima perdeu a muito tempo. Mas quando eu vi Gabrielly, eu praticamente explodi.
- O que aconteceu?!
- Eu não sei, ela chegou em casa tendo um ataque de pânico. Quando fui ajuda-la, ela caiu escada abaixo.
- Claro, e voce se procupa muito com ela, né?
- Claro que sim! Ela é minha prima.
- Suas palavras e seus atos não condizem.
- Está dizendo que a culpa é minha?
- Any tem ataque de panico desde que pegou você e a ex-namorada transando na cama dela! E depois você dormiu com todas as namoradas dela, sua piranha. A culpa desse ataque é sua!
- Só quero o melhor para ela! E aquelas namoradinhas só queriam o dinheiro.
- Mas você não deveria intrometer.
Heyoon Point of View
Eu ainda nem tinha chegado em casa quando meu celular tocou. Era a Sina, e eu fiquei preocupada na hora, já que para ela estar me ligando no meio fa noite deveria ser algo serio.
- Heyoon, e-eu estou indo para o hospital- ela tentava falar, mas seus soluços de choro a atrapalhavam.- A Any está em c-cirurgia. Por favor, vai para lá.
- Estou indo.
Acelerei a moto no máximo que consegui e cheguei no hospital em menos de cinco minutos. Assim que entrei, consegui ver ao longe, Sina dando um soco na boca da Gabrielly, que cai no chão na hora. That's my girl! Belo soco.
Os médicos seguram Sina que grita com a garota no chão, que logo é levada para outro lugar para cuidar do machucado que o soco causara.
- Sina, se acalma.- digo me aproximando. Quando ela me vê, se solta dos medicos e corre até mim, me abraçando.- Isso, calma, calma.- ela começa a chorar em meu ombro.- Vai ficar tudo bem. A atletazinha é forte.
Depois de acalmá-la, ela se encostou em mim e dormiu profundamente na cadeira do hospital. Eu estava preocupada com a Joalin, que estava num canto bem longe, olhando para o nada e com o rosto vermelho de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...