Sina Point of View
Está tudo dando errado entre nós quatro esses dias. Tudo começou comigo ignorando a Heyoon depois de nos beijamos naquele dia no parque. Eu estou muito confusa em relação ao que eu sinto, eu sei que isso ja está repetitivo, mas é a verdade! Não é tao facil assim perceber que aos pouco eu posso estar gostando de uma garota se a vida toda só gostei de garotos, alem disso, devo admitir o medo do preconceito. Por isso, acabei me afastando da Heyoon e não nos falamos desde o jogo, que foi a dez dias.
Como se não fosse o suficiente, Any e Joalin começaram a brigar igual cão e gato, com mais frequência e mais ferozmente, e eu não sei o porquê. Any brigou com Heyoon para ficar longe de mim e eu acabei entrando na briga, porque as duas estavam sendo muito infantis e brigando por qualquer coisinha, nisso Any ficou brava comigo também e não está falando direito comigo.
Para finalizar a tragedia, Joalin e Heyoon não estão se falando tambem e eu já estou perdida no meio dessa treta toda entre nós. E eu me sinto um pouco culpada, eu sinto como se fosse o elo de ligação entre nós, pois quando se para para pensar, eu sou a melhor amiga da Any, prima da Joalin e seja la o que eu for da Heyoon e eu quero concertar isso.
Enquanto penso nos meus problemas, encaro as estantes de livros da biblioteca do colégio. Eu estou matando ao de educação física, pois não aguento mais um segundo de tensão entre nós.
Any Point of View
Vai dá merda vai, vai dá merda. É o que eu estou pensando quando a professora fala que será queimada e a joalin está no outro time. Ela poderia ter pelo menos me ouvido naquele dia e entendido que FOI A VAGABA DA GAROTA QUE ME BEIJOU, NÃO O CONTRÁRIO!! Resumindo: uma garota me parou e começou a me parabenizar por ter ganho o jogo, eu fui simpática e estava conversando amigavelmente. Ai, do nada, a guria foi lá e me beijou! Como KARMA IS A BITCH, a loira estava passando bem nessa hora e pensou que eu estava me agarrando com a garota. Total mentira!
Para piorar minha semana, eu ainda briguei com Sina por causa da Heyoon, eu não queria que elas ficassem muito juntas e a Loira deixasse de ser minha melhor amiga. Mas saiu tudo errado e pareceu na verdade que eu ainda queria a loira, sendo que eu ja não quero mais nada com ela. Porque, só cá entre nós, eu acho que estou gostando da outra loira.
Algo batendo em meu rosto me tira dos meus pensamentos e a pancada dura no chão me faz perceber que eu estava viajando no meio do jogo de queimada e um bola acertou minha cara. Olho para ver quem jogou e noto Joalin me olhando como uma sádica e confirma minhas suspeitas de ter sido ela.
- Rolim, vá para a enfermaria. Imagina se a capitã do time de futebol não puder jogar.- diz a professora.
Caminho com a mão no nariz até a enfermaria. Sento numa das macas e chamo pela velha enfermeira. Dois minutos depois aparece a enfermeira, porém não é a Senhora Smith, e sim uma garota que parece ter uns 20 anos e, uau, como ela é gata.
- Isso dai ta meio feio, vou pegar o equipamento e já volto, um segundo.- ela fala sorrindo amigável e eu só concordo. Ela volto um tempinho depois e começa a ver se eu não quebrei o nariz.
- Qual seu nome?- pergunto curiosa.
- Natasha Smith. A outra enfermeira que se aposentou é minha avó.
- Sua avó era bonita igual você?- Ai, gente, acho que tenho um fraco por loiras, alguem me segura.
- Meu avô dizia que sim.
- Então seu avô tem sorte. Ah, a princípio, meu nome é Any gabrielly.- tento sorrir, mas ta dificil com as gazes no meu nariz para parar de sangrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...