06- Ta tudo bem, nerd?

3.5K 266 45
                                    

Heyoon Point of View

Aula de educação física as vezes pode ser interessante, as vezes um tédio total, mas é uma das poucas aulas que eu nunca matei. Hoje seria queimada com cinco bolas e com umas regras chatas que eu não fiz muita questão de decorar, a unica coisa que prestei atenção foi que eu e Any seriamos as capitãs e escolheríamos os times depois dos 10 minutos de aquecimento.

Notei que Sina não estava se alongando e sim no banco sentada. Decidi ir para perto dela. Se sentei no chão à sua frente e comecei a me alongar. Segundos depois, brotou do inferno a Any e junto com ela a Joalin.

- Não vai jogar hoje, Sina?- perguntou a morena.

- Você sabe que eu odeio queimada, isso nem é esporte.

- Mas você é boa nisso, eu lembro de voce ter acertado a bunda de uma garota e ter ficado latejando.- disse Betty rindo.

- Nesse caso, a nerd vai ser do meu time.- digo virando para Any afim de irritá-la.

- Claro que não! Vai ser do meu!

- Como se alguem quisesse entrar num time de perdedores.

- Chega as duas!- grita Sina.- Eu nem vou jogar.

- Medo de quebrar a unha, priminha.- disse Joalin. Pera.... PRIMA?- Não faça essa cara, nós esquecemos de te contar.

- Vou quebrar a minha unha na sua cara. Vou participar.

Tiramos no par ou ímpar quem começava escolhendo e eu ganhei. Escolhi Sina primeiro e Any a Joalin, depois veio o resto do povo. O jogo começou e a Loira era realmente boa, ela desviava facilmente e acertou umas cinco pessoas. Estávamos ganhando e eu fazia questão de provocar MUITO a Gabrielly e ela estava já sem paciência e puta da vida.

No meio do jogo, no meio de gente correndo para um lado e para o outro, eu tropecei e cai de bunda no chao. Veronica não perdeu a oportunidade e acertou com tudo a bola bem no meu rosto. Me senti tonta e deitei no chão, o jogo continuou e ninguém pareceu notar um ser humano deitado ali no meio, pelo menos foi o que pensei antes de um par de braços me ajudar a levantar.

- Voce está bem?- a voz saiu meio abafada, mas consegui perceber que era da Sina.- Ai meu deus, sua sombrancelha abriu.

Qual seu problema Any?!- diz Sina gritando.- Deu para ver que foi de propósito!- depois ela se vira para mim.- Vou te levar para a enfermaria.

- Estou bem. Não precisa.

- Isso não foi uma pergunta.

Ela me ajuda a levantar entrelaçando o braços em volta da minha cintura e o meu braço por cima do seu ombro. Eu ainda estava um pouco tonta, se ela não fizesse isso, eu teria caído. Com paciencia, Sina me ajuda a ir até a enfermaria. Entramos e olhamos em volta, a enfermeira não estava lá, ele me coloca sentada na maca.

- Já que a enfermeira não está aqui, eu mesma faço isso.- ela disse.

Sina remexe numas gavetas e parece encontrar o que queria. Ela coloca as coisas no meu lado, pega um papel e molha com água oxigenada.

- Vai arder um pouco, mas ajuda a estancar.- ela passa por cima do machucado e eu me encolho com a dor, ela dá um risinho com minha reação.

- Não tão durona agora, Jeong.

- Por que me ajudou?- eu olho para seu rosto e vejo que ela esta concentrada.

- Você não quer ouvir a resposta.- ela continua olhando para o machucado e eu, para ela.

- Quero.- me sentia hipnotizada por sua expressão serena.

- Eu consigo ver a garota por detrás da jaqueta de couro, por detrás das atitudes brutas, dos xingamentos, detrás das implicâncias e da atitude de rebelde sem causa. Uma garota que mesmo sendo forte e capaz, ainda precisa de ajuda de vez em quando, precisa de alguem que realmente se importe e que cuide dela. Eu vejo por tras da rebelde, uma pessoa muito especial.

「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺 Onde histórias criam vida. Descubra agora