Sina Point of View
- Heyoon, por favor.- ela não me responde.- Você não pode me ignorar o resto da semana!- ela continua procurando as coisas no armário e não me respondendo.- Ceus, não seja infantil e converse direito comigo.
Ela fecha o armário, me encara com uma expressão séria, vira de costas para mim e começa a andar em direção a sala. Ah, já chega!
- Heyoon jeong, se voce der mais um passo eu juro....- deixo a frase no ar e a vejo parar imediatamente.- Otimo! Agora vem aqui e vamos conversar decentemente.
Entro em uma sala que estava vazia e ela me acompanha. Fecho a porta e a encaro já um pouco sem paciência.
- Quero começar dizendo que esse seu ciumes não faz sentido! Eu e Sabina só passamos um dia juntas porque pelo o que me lembro bem VOCE faltou a aula. Entao, eu irei fazer o trabalho com ela.
- Ela é uma Goulie, Sina! Uma GOULIE! Alem disso, ela adora ficar mandando piscadas para você!
- Pare com esse ciumes sem motivo! Se eu quisesse estar com outra pessoa, não estaria com voce!
- MEU DEUS, SINA! É TÃO DIFÍCIL ASSIM ENTENDER QUE EU TE AMO E TENHO MEDO DE TE PERDER?!
Foi então que eu travei. Ah, aquelas três palavras. Não aquelas três malditas palavras. Merda, Heyoon, você tinha que dize-las? Sem saber direito o que fazer, só me virei e saí da sala, sem dizer uma palavra.
Joalin Point of View
Eu estava no meio do treino das Vixens, quando vi Any na arquibancada. Ela olhava atentamente para nós quase nem piscava. Falei para elas continuarem os exercícios e fui até onde a morena estava.
- Olhando as garotas, Any?- espero que não, porque senao quando ela se lembrar das coisas, eu vou dar uns tapas nela.
- Uma em específico talvez.- ela sorri divertida.- Na verdade, o time de futebol feminino vai treinar e a treinadora falou que eu não posso mais faltar. Mas depois do treino eu estava pensando se não poderíamos ir tomar um sorvete, que tal?
- Eu adoraria, mas Gabrielly não sai do meu pé e eu concordei em ir no shopping com ela para ver se ela para de me encher o saco.- reviro os olhos para dar enfase ao meu desagrado. Percebo que ela fica um pouco séria.
- Gabrielly ne.... Joalin, voce gosta de garotas?
- Sim. Uma em específico.- repito o que ela disse antes.- Tenho que voltar ao treino, até outra hora, Any.- Volto para o ginásio e começo a passar outra dança para as Vixens.
Essa situação é muito dificil para mim. Ela estava bem ali, tão perto, mas ao mesmo tempo não, estava tão longe de mim. Eu sentia falta da Any, de seu sorriso único para mim, das suas piadas, das suas atitides, do seu carinho.... Eu a queria muito de volta, eu preciso dela.
Depois do treino, vou para o vestiário, tomo um banho e me arrumo para ir ao shopping. Argh, isso seria um saco. Guardo as minhas coisas na mochila e me viro para dar um ultima checada no espelho, lovo um susto quando vejo Veronica ali.
- Quer me infartar, Any?- ela não me responde, só fica me encarando com uma expressão que não consigo decifrar.
Ela se aproxima devagar de mim e eu automaticamente dou passos para tras, só parando quando sinto o armário gelado nas minhas costas. Ela coloca a mão do lado da minha cabeça, apoiando no armário e fica com o rosto bem proximo do meu. Sua expressão indecifrável me assusta um pouco
- Any, o que foi?
- Quando estou com você, me sinto muito feliz, mas quando te vejo com outra pessoa, me sinto horrível. Ver voce perto da Gabrielly, entao, é pior ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...