Joalin Point of View
Eu estava no meu quarto esperando Any para irmos justas ao encontro duplo que foi marcado. Eu estava usando a roupa que ela me falou para vestir e fiz uma maquiagem quase imperceptível. Ouço a campainha tocar e desço as escadas. Abro a porta e encontro, não a any, mas sim o Bailey sorrindo. Ele me estende uma tulipa roxa (minha favorita, como ele sabe que é minha favorita?) e eu a pego.
- Vamos, senhorita Loukamaa?- ele me estende o braço e eu entrelaço com o meu. Meu coração vai explodir!
Entramos no carro e seguimos o caminho conversando sobre qualquer coisa que viesse a nossa mente. Chegamos no shopping e fomos logo para a fila do cinema. Josh e Any estavam demorando e eu achei bem estranho e como se lesse a minha mente, recebo uma mensagem dela.
"Eu e Josh estamos em outra sessão que ja começou. Depois nos encontramos para lanchar no Pop's. Boa sorte."
- Bailey, eles foram numa sessão sozinhos.
- Não tem problema, não vamos cancelar só por causa deles ne?- não posso evitar sorrir.
- Claro que não.
Bailey comprou nossos ingressos, mesmo eu sendo contra, e também pagou pela pipoca e refrigerante. Sentamos na última fileira e esperamos o filme começar. La pela metade do filme, comecei a sentie frio e ele passou a mão por cima do meu ombro para me aquecer. Nos créditos a sala ainda estava escura e é o momento perfeito para o beijo.
- Bailey...- eu o chamo baixinho.
Assim que ele se vira, eu encosto nossos lábios. Ele já enfia a lingua em minha boca sem nem pedir permissão. Uma de suas mãos para em minha coxa e ele chega um pouco mais perto. O beijo não estava ruim, mas não senti aquelas faíscas e borboletas. As luzes se acendem e nos separamos.
- Acho que esse é o sinal de "saiam daqui".- ele diz rindo.- Vamos encontrar o casal Beuany.- franzo a testa em certa reprovação à palavra Beuany.
Assim que saimos da sala, o celular do Bailey toca e ele atende. A ligação dura nem 1 minuto. Nos sentamos em uma mesa antes dele me falar do que se tratava a ligação.
- Era o Josh, ele disse que a Any passou mal e está levando ela para casa.- ele coloca o celular ligada em cima da mesa.- Eu vou no banheiro rapidinho e já volto.
Ele some no meio das pessoas. Fico olhando em volta até que minha atenção se volta para o celular dele com duas mensagens.... da Any? Minha curiosidade me vence e eu pego o aparelho, abro na conversa com ela.
"Voce tem que pagar o lanche, mesmo que ela diga que não". Estranhei um pouco ela estar mandando ele fazer essas coisas, subo a mensagem até a primeira.
Vero: "Eu e o Josh vamos em outra sessão. Você vai busca-la." "Leve uma tulipa roxa, é a preferida dela" "Finja que é descente e abra a porta do carro para ela"
Bailey:"Você vai falar passo a passo mesmo?"
Any: "Vou. Não ouse estragar isso,
May" "Pague o cinema" "Ela vai sentir frio lá para o meio da sessão por causa da roupa que vai usar, entao a abrace" "O resto é com voce"
Eu estou chocada, nem sei o que pensar ou como reagir. Coloco o celular no lugar quando noto que ele esta chegando, ele estava sorrindo, mas ao ver minha cara de quase choro, o sorriso some.
- O que foi, Joalin?
- Você não queria vir, não é mesmo? Eu li as mensagens, Bailey.
- É claro que eu queria. Eu só não sabia como agir, eu não queria acabar fazendo algo de errado e te deixar triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...