Sina Point of View
Eu andava pelos corredores da escola, tentando desviar do pessoal que nem se inportava se eu estava passando ou não. Aí um idiota do pessoal do futball esbarra em mim e faz meus livros caírem. Abaixo para pega-los, quando uma mão amiga me ajuda. Olho para ver quem é e vejo Bailey. Me levanto do chão junto com ele.
- Esse pessoal é estúpido, já pensou em tacar um livro na cabeça deles.
- Deixe-os fazerem o que quiserem, eu dou o retorno quando for a chefe deles.- ela ri junto comigo.
- Então eu serei muito legal com você, não parece sábio ter uma chefe que te odeia. Onde é seu armário, deixa eu te ajudar.- Ele me segue até meu armário e coloca os livros dentro do mesmo.
- Obrigada.
- Ao seu dispor.- ele diz fazendo uma reverência.
- Para com isso.- digo rindo.- Obrigada novamente pela ajuda, Bailey.
- Me chame de Bay. E é claro que eu te ajudaria, o esquisito da escola também sofre essas coisas.- começamos a rir, mas ele para assim que sente alguem o empurrando contra os armários.
- O show de horres chegou mais cedo na cidade.- falou Noah ao passar.
Então um cuturno saiu voando e acerta a cabeça dele, que o faz apagar na hora, os amigos dele, com certo medo, o carregam desesperados até a enfermaria. Logo aparece Heyoon descalça de um pé.
- Só eu posso zuar vocês.
- Fala isso para o resto do colegio.- falou Bailey ironico.
- ESCUTEM AQUI SEUS CUZOES, SÓ EU POSSO ZOAR O ESQUISITO E A NERD. SE EU VER OUTRA PESSOA FAZENDO ISSO, VAI LEVAR CUTURNO NA CARA.- ela se vira para nós.- Pronto.- não posso evitar rir da cara que ela fez de convencida
- Acho que ganhamos um guarda costas.- fala Bailey rindo.
Any Point of View
Eu não acredito que vou fazer isso. Dar em cima de um garoto era completamente contra os meus principios, mas se isso iria me ajudar a conseguir a loira, eu farei.
Lá estava Josh tocando violão, ou pelo menos tentando, sentado num dos bancos do pátio. Vou até ele e sento ao seu lado, dando meu melhor sorriso.
- Ola, Joshzinho.- ele para de tocar e vira sua atenção para mim. Ele sorri sincero. Se fosse mulher, essa bixa seria linda.
- Oi, Any. Tudo bem?- vamos dar a César o que e de Cesar: ele é muito fofo.
- Esta tudo perfeito- So que não- Então, eu estava pensando se voce poderia me dar algumas informações.- esta na hora de começar a flertar. Jogo meu cabelo pro lado e dou um sorriso sexy.
-Uma amiga minha está interessada num amigo seu.- coloco uma mão em sua perna e aliso suavemente. Chego um pouco mais perto dele
- Entaao, eu pensei, você pode me levar a um encontro duplo e posso dar um pequeno empurraozinho para ela enquanto nos divertimos também.
- Ééé, hum...- ele parece ter ficado sem graça, é um fofo mesmo, mas eu me sinto mal por usá-lo- Seria ótimo, adoraria sair com você.
- Ebaaa.- falo tentando demonstrar emoção. Que pena que meu encontro sera com o moreno errado.
- Quem é esse meu amigo? E a sua amiga?
- Bailey may e Joalin loukamaa. O que me diz?
- Parece divertido. Tentarei convencê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「 𝘕𝘢𝘥𝘢 𝘌́ 𝘖 𝘘𝘶𝘦 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 」- 𝘚𝘪𝘺𝘰𝘰𝘯 𝘌 𝘑𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction𝙎𝙞𝙮𝙤𝙤𝙣 𝙀 𝙅𝙤𝙖𝙣𝙮 | + sina deinert é a nerd do colegio que aparenta ser aquele esteriótipo tipico, porem tem um passado que ninguem conhece e muito menos desconfia. Any gabrielly é a melhor atleta do local, e, mesmo sem suas pérolas, ela bo...