Ultrapassados

104 5 0
                                    

No apartamento de Caitlin...

_Oi mãe, boa noite, desculpa a demora, é que...a gente se distraiu conversando e acabou perdendo a noção do tempo.- Megan fala chegando em casa e abraçando Caitlin que está no sofá, assistindo algum programa de culinária.
_Oi, se divertiram?- Caitlin pergunta.
_Sim, foi legal pra dar uma distraída na cabeça.- Megan fala sentando em uma poltrona ao lado do sofá.
_É que....- Caitlin ajeita o corpo no sofá e abaixa o volume da televisão.
_Ah mãe, espera aí, deixa eu te falar uma coisa. - Megan fala estendendo as mãos fazendo Caitlin parar de falar e prestar atenção nela.- Sabe o Luke? O filho da Kara? Ele disse que os pais dele estão com problemas, que estão brigando muito e tal, eu fiquei com muita pena dele, ele tava bem chateado.- Megan fala.- Graças a Deus eu nunca tive isso, primeiro que você e meu pai nunca foram um casal de verdade.- Ela fala séria, e super tranquila.- E outra que papai também não era de brigar com ninguém né, já que ele era tão bom- Ela sorri.- E tão doce.- Ela fala olhando pra baixo.
Vamos combinar, falar de uma pessoa tão doce como o Barry, ou melhor, o pai dela, e lembrar que ele havia morrido, com certeza mexia com Megan.
Mais logo sumiu a sensação.
_Mais, o que ia me dizer mesmo?- Ela fala franzindo as sombrancelhas.
Caitlin a olha.
_Ah, nada, nada não só que... amanhã cedo vamos fazer algumas compras de inverno.- Caitlin fala.
Megan bufa rindo.
_Se bem que se a crise chegar e matar todos nós nem gasta.- Megan fala irônica.
Caitlin a olha com um olhar de repreensão.
_Tô brincando.- Megan fala franzindo as sobrancelhas olhando pra mãe e indo para seu quarto.
Caitlin fica pensando se o que ela fez foi a coisa certa ou não.

...

No dia seguinte:

_Pai?- Lina o chama quando estão saindo. Cisco, Kamilla, sua mãe e ela.
_Oi?- Cisco olha pra Lina.
_Você falou com a Caitlin?- Lina pergunta.
_Sim, e ela não disse nada.- Cisco fala.
_Pai! Eu não quero continuar escondendo isso da Megan, ela é minha amiga.- Lina fala brava com o pai.
_Eu sei.- Cisco fala pondo a mão no cabelo dela.- E eu também quero que a Caitlin conte a verdade pra ela.- Cisco fala.
_Ok, eu quero que isso aconteça.- Lina fala.
_Vamos meus queridos.- Kamilla fala sorrindo do lado de fora da casa.
_Já estamos indo meu amor.- Cisco fala.
Eles saem.

...

_Bom dia.- Lina fala chegando ao laboratório.
Já estavam lá, Megan, Caitlin, Ralph, Íris ( sim ) Nora, Josh e Luke. Luke estava vindo todos os dias para o Star Labs.
_Bom dia.- Cisco fala.
_Por que a gente ainda tá vindo pro laboratório de não tem nem um grilo pra gente deter?- Ralph pergunta.
_Porque a gente tem se preparar pra crise.- Megan fala olhando pra Ralph.
_Fala sério é só...usar nossos poderes e BUM!- Ralph fala.
_Bem, não é só isso Ralph.- Megan fala.
_É, mais mesmo se fosse, você tá um pouco enferrujadinho pai.- Josh fala.
Todos riem.
_Você não sabe o que está falando.- Ralph fala levantando as sombrancelhas olhando pro filho.
O alarme soa.
Todos vão para a frente dos computadores e Tvs.
_O que é aquilo?- Caitlin pergunta. Era um buraco, tipo um vórtice temporal no meio de Central City.
_Parece um túnel do tempo.- Cisco fala.
_O que?- Megan pergunta franzindo as sombrancelhas.
_Já lidamos com um desses.- Ralph fala.
_E o que devemos fazer?- Josh pergunta.
_Vamos até lá.- Ralph fala.
Eles vestem seus trajes.
Vão, Megan( seus poderes de velocidade e gelo) Nora( XS-velocista) Cisco( Vibro) Ralph ( Homem Elástico) Lina( os mesmos poderes de seu pai) Josh( os mesmos de seu pai) e Luke( Os mesmos de sua mãe). Caitlin e o resto ficaram para dar auxílio.
_O que devemos fazer?- Megan pergunta. Era uma coisa estranha, um buraco vermelho, com certeza era efeito da crise.
_Você e Nora devem jogar raios aí dentro.- Ralph fala.
_Tem certeza disso?- Megan falou.
_Tenho.- Ralph fala seguro.
_É seguro Megan, fizemos isso da última vez.- Cisco fala.
Megan e Nora vão bem pra frente do buraco.
Megan respira, olha pra Nora que também pra Megan, contam, um, dois, três e soltam um par de raios dentro do buraco.
Ele de repente se acalma, e dá a impressão que vai se acabar, mais, de repente saí uma forte luz, rápida e com uma força imensa e joga Nora e Megan longe.
_Megan!- Caitlin fala no microfone.
Íris também está preocupada com Nora, ao lado de Caitlin, assistindo isso.
Eles ficam desesperados, Luke e Lina destruir o buraco enquanto Josh, Cisco e Ralph vão socorrer Megan e Nora.
_Conseguimos.- Lina fala caminhando até eles, que estão ao lado das meninas que estão caídas no chão.
_Elas estão bem?- Luke pergunta preocupado.
_Temos que levá-las pro laboratório.- Cisco fala.

...

_Eu tô bem mãe...- Megan fala já até enjoada de escutar sua mãe falar.
_Eu sei Megan, mais, vamos fazer mais alguns exames.- Caitlin fala pegando uma agulha e querendo enjetar na veia do braço de sua filha.
_Mãe.- Megan fala tirando o braço de sua mãe, que está com a agulha.- É sério, eu tô bem.- Ela fala olhando pra os olhos da mãe.
Caitlin suspira olhando pra filha.
_Nora.- Caitlin se vira pra Nora, que está em uma maca do lado de Megan.- Você vai ficar bem, só... descansa um pouco.- Caitlin fala pondo a mão no ombro dela.
_Obrigada Caitlin.- Nora fala pra Caitlin.
Caitlin sorri olhando pra Nora.
Megan sai do laboratório de medicina.
_Isso foi imprudente.- Megan fala olhando pra Ralph.
_Me desculpa Megan.- Ralph fala sentido.
Caitlin e Nora saem também, e vão para o córtex, onde todos estão reunidos.
_Não Ralph, não é por eu ter voado e caído no chão, é por você ter nos garantido que iria dar certo. Não podemos agir assim, imagina se fizermos isso na crise, agirmos sem pensar?- Megan fala perguntando ele.
_Mais Megan.- Cisco fala.- Da última vez que fizemos deu certo.- Cisco fala.
_Então talvez vocês já estejam ultrapassados.- Megan fala.
Ralph, Cisco e Caitlin ficam abismados e ao mesmo tempo chateados.
Megan percebe que falou besteira e fala:
_Ah, desculpa.- E saí correndo dali.
Todos ficam calados.

O que estão achando?
Essa fic vai ser Top.
Tô planejando várias coisas.
Votem e comentem.❤️❤️

Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e ArrowversseOnde histórias criam vida. Descubra agora