_Bom dia.- Cisco fala pra Megan quando ela e Caitlin passam pela porta.
_Bom dia Cisco.- Caitlin responde sorrindo pro amigo, que nesses anos todos, nada mudou em sua amizade com ele.
_Bom dia Caitlin!- Lina fala alto sentada na mesa de um computador de costas para eles.
_Bom dia Lina.- Caitlin fala sorrindo olhando pra ela.
_Hoje é um dia especial, dia 24.- Cisco fala olhando pra Caitlin.
_Sim, e iremos receber todo mundo aqui.- Megan fala sorrindo olhando pro pessoal.
Todo mundo iria pra o Star Labs para comemorar o Natal juntos, já que muitos dos membros do Arrowversse tinham sido dizimados na crise, todos se reuniam em um só lugar para comemorar essa data juntos.
_Bom dia, já estão prontos pra festa?- Felicity chega com umas sacolas nós braços.
Todos olham pra ela.
_Felicity!- Caitlin fala animada.
Elas se abraçam. Logo atrás de Felicity vem Mia, que vai cumprimentar Megan e Lina.
_Oi, como vocês estão?- Mia pergunta sorrindo na frente das duas.
_Estamos bem.- Megan fala e no final olhando para Lina sorrindo.
Mia sorri.
Logo após isso, chegam Ralph, Josh, ( Tiny) nome que eu dei a mulher do Ralph. Kara, Luke, Mon-El, Diggle, Sara, Lauren e o Diggle Jr.
_Bem, senhoras e senhores vamos começar essa comemoração.- Cisco fala com uma taça de champanhe na mão.
Todos sorriem e algumas gritam " Uhuh".
Megan pede a atenção de todos batendo na sua taça com um garfo.
Ela sorri ao ver que todos estão olhando e prestando atenção nela.
_Eu quero dizer que essa manhã vai ser muito especial, é um dia de comemorarmos juntos...quem está com a gente- Ela olha e sorri pra Caitlin.- E lembrar dos bons momentos com quem não está mais presente.- Ela olha pra baixo. E porque...mesmo que Nora tivesse me deixado no comando e dando continuação nos Laboratórios Star, eu não teria conseguido isso nesses últimos nunca sem a ajuda de cada um de vocês.- Ela olha pra todos e sorri.- Que comece a festa.- Ela fala sorrindo.
Todo mundo a aplaude e sorri.
_Você foi muito bem.- Luke fala chegando perto de Megan e sorrindo.
_Obrigada.- Megan fala sorrindo pra ele.- Apenas falei a verdade.- Ela fala.
Todos estavam aproveitando a festa, rindo, comendo, bebendo, era uma festa de natal, com uma música clássica e brindes em taças de vidro. Quando de repente aparece uma visita inesperada que ninguém previa.
Todos o olharam, com raiva ou com medo.
_O que você tá fazendo aqui?- Megan pergunta, e em seus olhos podia-se perceber a raiva e o medo.
_Eu vim falar com todos vocês.- Ele fala. Era nada mais nada menos que o Monitor.
_O que foi agora?- Megan pergunta.
Todos estavam em silêncio e a atenção deles estava unicamente no Monitor.
_Eu vim avisá-los de que outra crise e está por vir.- Ela fala.
Nesse momento Megan e todos congelam.
_Não, dinovo não.- Megan fala olhando pra baixo sentindo um desespero.
_Como assim outra crise?- Kara pergunta franzindo as sombrancelhas.
_Outra crise está por vir e vocês não podem evitar ela, muitas pessoas morrerão, mais vocês podem salvar algumas, se conseguirem.- Ele fala olhando pra todos.
_Tá e o que podemos fazer?- Mia pergunta durona.
_Não!- Megan fala olhando pra Mia.- Essa crise não pode acontecer.- Megan fala exaltada olhando pra o Monitor.
Mia a olha.
_Você não escutou que não podemos evitar isso, temos que pensar em soluções.- Mia fala olhando pra Megan.
_Não, não temos que aceitar, temos que lutar contra isso.- Megan fala gritando olhando pra Mia.
_Megan.- Caitlin fala pondo a mão no ombro da filha.
_Eu já disse. Essa crise está chegando, e se vocês não se prepararem, muitos de vocês e outras mais pessoas morrerão.- Ele fala sério e olhando pra Megan e vai embora.
_Megan.- Caitlin volta a chamar ela.
_Eu não vou aceitar isso, nós não podemos.- Ela fala exaltada e olha pra Caitlin.
_Eu acho melhor você se acalmar, já lidamos com isso várias vezes.- Sara fala com um tom de voz agressivo mais ao mesmo tempo confortador.
Megan olha pra ela e sai, deixando Caitlin e todos os outros no córtex.
Seus amigos, Lina, Luke, Josh, Diggle Jr e Mia se entreolham e vão atrás dela.
Ela estava no laboratório mecânico, de Cisco.
_Megan.- Lina fala entrando primeiro.
Megan olha pra trás.
_Nós só queremos ajudar.- Josh fala.
_Ajudar?- Ela pergunta se virando ora eles.- Gente, está vindo uma crise que vai nos matar, matar várias pessoas e vocês estão confirmados?- Megan pergunta.
_Nós não podemos fazer nada a não ser nós preparar pro que vier.- Luke fala.
_Não! Eu não quero! - Ela fala se exaltando.
_Olha aqui Megan, não é questão de querer, é questão de nessecidade ok? Então fica na boa aí tá bom- Mia fala se exaltando com ela.
Todos arregalam os olhos ficando em silêncio.
_Ah é, como eu posso ficar calma se essa merda de crise matou matou meu meu pai!? Você não liga né?- Ela fala exaltada deixando seus sentimentos extravasarem e enchendo seus olhos d'água.
_Pera aí, não esquece que eu também perdi meu pai naquela maldita crise.- Mia fala olhando pra ela, seus olhos também começam a criar lágrimas.
Megan a olha e Mia também fica olhando pra ela, todos ficam em silêncio e olham pra baixo.
Mia limpa o olho e sai.
Diggle Jr vai atrás dela....
_Me desculpem por isso.- Megan fala sentada em uma cadeira, com seus amigos ao seu redor.
_Não tem problema.- Lina fala colocando a mãe no ombro dela e sorrindo levemente pra amiga.
Megan sorri envergonhada.
_Estamos com você, e vamos conseguir sair dessa, todos juntos.- Luke fala olhando pra Megan e para os outros amigos.
Megan olha pra ele e sorri levemente.
_O que temos que pensar agora é...como vamos vencer essa crise.- Megan fala olhando para os amigos.Votem e comentem o que estão achando? Continuo ou paro?🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e Arrowversse
Ciencia FicciónOs anos se passaram, e como todo mundo, os heróis deixaram sua descendência para continuar seus legados, e agora, é a vez deles de provar que o sangue de heroísmo corre em suas veias.