_Megan!- Lina chega no laboratório de velocidade, onde Megan está sentada.
Megan a olha e volta a ficar de cabeça baixa.
Lina se aproxima.
_Eu falei besteira, eu sei.- Megan fala, ainda de cabeça baixa.
Lina senta ao seu lado.
_Eu sou uma idiota.- Ela fala.
_Não, você não é.- Lina fala olhando pra ela, que continua de cabeça baixa.
Agora ela levanta a cabeça e olha pra Lina.
_É que...- Megan fala tentando explicar.- Eu tenho medo, essa é a verdade.- Megan fala com os olhos lacrimejando.
_Medo de que?- Lina pergunta.
_Como medo de que?- Megan pergunta.- De tudo o que está por vir.- Megan fala.
Lina se ajeita.
_Sabe.- Lina fala.- Meu pai me conta umas histórias muito bizarras que aconteceram antigamente, com eles, o Team e tudo mais...- Lina fala se lembrando, e Megan presta atenção plena nela.- Que...quando o Devoe estava pegando os corpos e os poderes das pessoas, que ele pegou os do Ralph, eles ficaram com muito medo do que poderia acontecer, se poderiam perder mais pessoas, mais, eles tiveram coragem e trabalharam em equipe, e tudo deu certo.- Lina fala.
Megan a olha.
_Eu sei, mais, agora, não temos mais o Flash, ou...o Team Flash tradicional.- Megan fala.
_Megan, nós temos sim, temos nossos pais, temos sua mãe, temos nós.- Lina fala.
Megan a olha.
_Nós só precisamos disso.- Lina fala.
Megan sorri, ainda pensativa.
_Pessoal, me desculpa.- Megan fala quando entra no córtex com Lina, onde por sinal, estava um selêncio absurdo.
Todos se entreolham.
_É sério, me desculpem, eu falei coisas que jamais deveria ter falado, foi por impulso.- Megan fala.
_A gente te desculpa.- Ralph fala sorrindo.
_E você Cisco?- Megan pergunta olhando pra Cisco.
Cisco a olha.
_Eu te desculpa, mais olha, nós não somos ultrapassados, até porque, eu ainda sou bem jovem tá.- Cisco fala sorrindo.
Megan sorri, e o resto também.
_Tá legal, já deu né gente.- Íris fala.
Todos a olham.
_E o importante é que ninguém se machucou, e foi só um incidente.- Nora fala sorrindo.
_Pessoal.- Megan fala e todo mundo presta atenção nela.-A crise começa amanhã.- Megan fala.
Todos os sorrisos somem do rosto de todos.
_Você estão preparados?- Megan pergunta.
_Bem, preparados, preparados não.- Josh fala.- Mais vamos conseguir.- Ele fala.
Megan olha pra todos.
_Vamos conseguir Meg.- Nora fala olhando pra Megan.
_Filha.- Caitlin fala.- Nós vamos enfrentar isso juntos, todos nós, vai dar tudo certo.- Caitlin fala olhando pra Megan.
Megan comprime os lábios.
_Ok.- Megan fala.- Vejo vocês amanhã.
Todo mundo vai embora, pra poder descansar desse longo dia, bem longo mesmo....
No apartamento de Caitlin:
Caitlin bate na porta do quarto de Megan.
_Oi mãe.- Megan fala quando vê Caitlin na porta com biscoitos e leite numa bandeja.
_O que está fazendo?- Caitlin pergunta adentrando no quarto.
_Estou lendo sobre o que conseguimos pesquisar sobre as crises.- Megan fala, ele estava sentada diante de uma mesinha com um computador e todo o conteúdo que Lina, Josh e Íris tinham lhe passado.
_Ah sim- Caitlin fala.- Qualquer coisa, estarei alí, se quiser me perguntar algo.- Caitlin fala.
_Ok mãe, obrigada.- Megan fala tirando um pouco a atenção do que estava fazendo e olhando pra mãe, que saiu assim.
Megan estava lendo, olhando no computador, anotando...
Quando lê algo estranho na matéria que a Íris com o Nesh:
"Depois de tudo o que aconteceu naquela merda de crise, depois nós comemoramos, todos nós, na casa do Barry, que por sinal esqueceu de comprar champanhe." Palavras de Nesh Wells.
Megan leu aquilo, umas trinta vezes, pra ver se estava menso certo de acordo com o contexto, então ela pegou aquela anotação e foi procurar Caitlin, que estava na sala:
_Mãe!- Megan fala desesperada.- Olha isso.- Megan dá pra Caitlin ler.
Caitlin lê, e não sabe o que refletir em seu rosto.
_O que acha?- Megan pergunta desesperada, com seus olhos brilhando.
Caitlin não consegue falar, as palavras não conseguem sair de sua boca.
_Mãe?- Megan pergunta olhando pra ela.
Caitlin a olha em seus olhos agora, e aí que Megan percebe tudo.
_O-ooo que?- Megan gagueja um pouco.- Você já sabia disso?- Megan pergunta, seus olhos perdem totalmente o brilho que havia antes.
Caitlin não responde.
_Fala mãe!- Megan se exalta, e em seus olhos já podiam ver, as lágrimas querendo rolar.- Mãe! Me responde!- Ela grita.
_Sim!- Caitlin responde olhando pra ela.
Nesse momento Megan paralisa, e desvia o olhar de Caitlin.
_Filha, eu não quero que você sofra, e...- Caitlin fala dando um passo pra frente.
_Quer dizer que você escondeu isso de mim todos esses anos?- Megan fala olhando pro lado com o braço estendido e o dedo indicador levantado.
Caitlin não responde.
_Por favor mãe, me responde.- Megan fala, e as lágrimas rolam mais.
_Filha...- Caitlin fala.
_Não! me chame assim.- Megan fala.
_Eu estou preocupada com você, preocupada com o que você vai viver a partir de agora.- Caitlin fala.
_Você devia se preocupar é se eu vou te perdoar algum dia.- Megan fala.
Caitlin engoli seco, mais as lágrimas também molham seu rosto.
_Megan, eu fiz isso pro seu bem ok? O quanto você iria sofrer sabendo que seu pai está vivo, o pai que prometeu que voltaria, o pai que prometeu que te amava, que me amava.- Caitlin fala.
Megan chora.
_Isso não justifica esconder isso de mim.- Megan fala raivosa.-Eu teria maturidade pra entender e suportar.- Megan fala.
_Eu fiz isso porque eu te amo.- Caitlin fala olhando pra Megan, Caitlin estava desesperada.
_Sabe, nós falávamos tanto da Íris, da maneira que ela agiu com a Nota, e quer saber.- Megan fala.- Você está sendo pior que ela.- Megan fala olhando pra Caitlin. Ela dá as costas e sobe pro seu quarto.
_Megan!- Caitlin fala chorando.
E assim foi como Megan descobriu que seu pai estava vivo, e que sua mãe havia mentindo pra ele, praticamente sua vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e Arrowversse
Science FictionOs anos se passaram, e como todo mundo, os heróis deixaram sua descendência para continuar seus legados, e agora, é a vez deles de provar que o sangue de heroísmo corre em suas veias.