_Eu sinto muito pelo que houve.- Megan fala no córtex, encostada na mesa de computador.
Todos estavam lá ainda.
_Não tem que se desculpar.- Felicity fala.
_Claro que tenho, principalmente com você, Mia.- Ela fala olhando pra Mia que estava de cabeça baixa.
Mia levanta a cabeça rapidamente olhando pra Meg.
_Me desculpa por aquilo.- Megan fala.
Mia sorri.
_Tá desculpada.- Mia fala.
_Tá bom, agora temos que pensar nessa crise pessoal.- Cisco fala.
_Sim, mais, o Monitor não nos deu detalhes.- Caitlin fala olhando pra todos.
_Verdade, então, como vamos saber o que temos que fazer?- Ralph pergunta.
_Temos que nos preparar, é isso que temos que fazer, sempre que uma crise vem ela causa algum dano na humanidade e em nós heróis também, então precisamos nos preparar para o que vier.- Sara fala colocando uma liderança no grupo.
_E proteger nossos filhos.- Kara fala olhando pra Luke.
_Garanto que não precisamos de proteção.- Luke fala olhando pra mãe e sorrindo.
_Eu vou pra Argus dar uma pesquisada sobre isso.- Diggle fala.
_Duvido muito você encontrar algo.- Felicity fala.
_Eu vou ver o que posso fazer com as Lendas, você vem comigo Lauren?- Sara pergunta.
_Sim.- Lauren fala e as duas saem.
_Pessoal, eu posso conversar com vocês?- Megan fala olhando para seus amigos.
Os garotos vão atrás de Megan, olha do uns proa outros.
_O que foi?- Luke pergunta.
_Eu tava pensando nessa crise, e...ela vai acontecer de verdade, e... pelo menos pra mim, é a minha primeira crise, eu não sei o que está por vir, eu não faço a menor idéia, mais...foi uma dessas, que levou meu pai embora, então, eu sei que não é brincadeira, e que precisamos nos preparar e mostrar que nós...somos capazes.- Megan fala.
_Eu sinto muito Meg, pelo seu pai.- Josh fala sentido.
_Eu sei Josh, eu também sinto.- Megan fala comprimindo os lábios.
_Eu sei que ele era uma grande pessoa, e que, ajudou muito o meu pai a ser a pessoa que ele é hoje.- Josh fala.
Megan sorri pra ele sentida.
_Eu só queria que ele estivesse aqui.- Megan fala olhando pra baixo, mexendo em um anel no seu dedo.
Luke se aproxima dela e põe a mão no ombro dela.
_Eu só queria que ele estivesse aqui pra me ensinar a vibrar, ou...a fazer uma corrente de vento, pra eu ser uma boa heroína, como ele merece que leve o legado dele.-Megan fala ainda olhando pra baixo.
_Você é uma ótima heroína Megan, você é incrível.- Luke fala olhando pra ela.
Ela levanta a cabeça e olha pra ele e sorri.
_Seu pai com certeza se orgulharia da pessoa que você é e que se tornou.- Lina falou chegando perto da amiga.
_Obrigada.- Megan fala sorrindo pra amiga.- Bem, eu só queria dizer que... nós vamos lutar de qualquer jeito, pra essa crise não nos derrotar e nós sim, derrotarmos ela.- Megan fala.
Os amigos sorriem pra ela em sinal de positividade de sua idéia, todos estavam de acordo e perseverados a fazer o melhor nessa crise....
_Boa noite.- Megan fala pra Caitlin que está no sofá, entrando no seu apartamento e fechando a porta.
_Boa noite.- Caitlin fala olhando pra ela.- O que vocês estavam fazendo?- Caitlin pergunta.
_Ah, eu, Josh, Lina e Luke fomos comer depois do laboratório, sabe, pra dar um refrescada na cabeça.- Megan fala dando passos e entrando mais no apartamento.
_Sim.- Caitlin fala.
Megan coloca suas coisas em cima do balcão, e Caitlin fica atenta na filha, até que pergunta:
_Tá tudo bem?
Megan se vira e olha pra ela.
_Sim, tá...tudo bem sim.- Megan fala mexendo os lábios, como sua mãe.
Caitlin a olha.
_É que...hoje, o que aconteceu, com você e a Mia, o que te deixou daquele jeito?- Caitlin pergunta.
Megan não responde imediatamente, mais logo fala:
_Eu não sei...- Ela olha pra baixo.- Eu acho que...o fato de...o meu pai não voltado porque morreu naquela crise, na crise que inclusive você estava, e que sabe, como mesmo já me disse, como foi terrível e o quanto matou tantas pessoas.- Megan fala se abrindo com a mãe, se aproximando dela que estava no sofá.
Caitlin a olha.
_Eu sei que foi difícil pra você, e ainda é, mais, nós temos que seguir em frente.- Caitlin fala.
_Eu sei, mais essa crise do passado acabou com uma parte da minha vida, da esperança que eu tinha, e pensar que essa também pode fazer o mesmo, é apavorante.- Megan fala.
Caitlin a chama para ela sentar ao lado dela.
Ela vai.
Caitlin a abraça.
_Eu sei que é assustador, mais uma coisa que você nunca precisa temer é que, eu e a Nevasca, sempre estaremos ao seu lado, e que assim, nada de ruim vai te acontecer.- Caitlin fala olhando pra ela.
Elas se abraçam e Caitlin a conforta fazendo carícias no seu cabelo.Estão gostando? Tem muita coisa por vir kkkk ❤️ Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e Arrowversse
Ciencia FicciónOs anos se passaram, e como todo mundo, os heróis deixaram sua descendência para continuar seus legados, e agora, é a vez deles de provar que o sangue de heroísmo corre em suas veias.