Eu narrando:
Era um novo dia, era uma sexta feira, Megan estava em casa ainda, ainda não tinha ido pro laboratório.
Foi para a cozinha tomar café, Caitlin estava lá preparando.
Caitlin percebe que ela está vindo.
_Oi, bom dia.- Caitlin fala animada.
Megan passa.
_Bom dia.- Megan fala enfim.
_Você está bem?- Caitlin pergunta.
_Sim.- Megan fala simplesmente.
_Se você quiser café tem...- Caitlin fala.
_Pode deixar mãe, eu preparo.- Megan fala.
Caitlin suspira e sai.
Megan faz seu café, ela está vestida com uma camisola curtinha.
Ela se arruma e vai para o laboratório, ela tinha um carro e sua mãe um também.
Todos dão bom dia pra ela, ela retribui com um não tão animado.
_Tá tudo bem Megan?- Lina pergunta.
_Sim, tudo ótimo.- Ela fala.
Ele vê Luke que está conversando de costas pra ela com Franciny.
Ela dá as costas pra eles e vai fazer outra coisa.Luke narrando:
Megan chegou, ela está triste parece. Será que eu devia ir falar com ela mais...Não, você não pode falar com ela.
Franciny veio conversar comigo.
Ela como sempre tão legal comigo, que, eu não sei nem o que dizer. Realmente ela era uma garota linda muito simpática e legal comigo.Megan narrando:
Eu estava bem. Eu estava bem.
Continuei fazendo minhas coisas, no laboratório sempre tem coisas pra fazer.
Quando eu estava arrumando umas coisas na clínica, onde era um bom passatempo pra mim já que era minha área, Franciny veio por trás ver o que eu estava fazendo.
_O que você está fazendo?- Ela pergunta.
_Um experimento.- Eu falo.
_Você é cientista também?- Ela me pergunta. Sua voz me irrita.
_Sim.- Eu respondo. Mantenha a calma Megan. Mantenha a calma.
_Que legal.- Ela fala. Ela parece aquelas garotinhas mimadas de filme de garotas no colégio, e era assim que ela era.
_Percebi que você e o Luke não estão se falando.- Ela fala.
Como ela percebeu isso? Se nem deu tempo?
_Estamos nos falando sim.- Eu falo, sem tirar a antenção do meu experimento.
Ela me olha.
_Sério? Porque antes quando você chegava vocês já iam se falar.- Ela fala.
Eu tive que segurar pra não falar uma coisa pra ela.
_Então, mais é que hoje eu não estou afim de falar com ele.- Eu falo alto. Eu não me aguentei. E adivinha quem entrou no laboratório bem nessa parte. Ele.
_Oi.- Ele fala pra Franciny mais olhando pra mim. E eu o olho.
_Oi.- Ela fala pra ele.
_O que vocês estavam falando?- Luke pergunta.
_De você.- Franciny fala.
Ele olha e pra ela e depois pra mim.
_Magan disse que vocês não estão conversando mais um com outro.- Ela fala.
Essa garota só tem cara de gracinha, eu realmente não gosto dela.
_Sim, nós, estamos apenas afastados um pouco.- Luke fala, olhando pra mim.
Eu o olho, mais não falo nada.
_Ah, que pena, eu gostava da amizade de vocês.- Ela fala.
Não gostava nada.
_Mais continuamos amigos.- Eu falo.- Só não tão próximos como éramos.- Eu falo.
Ela olha pra Luke, que está me olhando.
_O que você acha de irmos comer alguma coisa?- Ela pergunta pra Luke.
_Tá legal.- Ele fala, agora olhando pra ela.
Eu fico ali, paralisada, enquanto ele sai com a garota.Luke narrando:
Nós comemos, conversamos e demos muitas, muitas risadas.
Franciny era uma garota que eu conhecia desde pequeno, assim como Megan, mais era bem mais próximo, pelos nossos pais serem muito amigos, a gente brincava sempre junto.
_É sério?- Eu pergunto rindo muito.
_Sim.- Ela fala rindo com a mão na frente da boca.- sim, a gente brincava de casinha, você era o pai super herói, e eu a mãe, que tinha poderes de choque.- Franciny fala.
_Cara, eu não lembro disso.- Eu falo, tentando me concentrar.
Ela ri.
_Pra você ver o quanto eu gostava e ainda gosto de você.- Ela fala.
Eu fico nervoso e tento desfarçar.
_Eu realmente não me lembro dessas nossas brincadeiras.- Eu falo.
_Pode perguntar sua mãe se quiser.- Ela fala.
Eu me acalmo e me ajeito na cadeira, ela olha pra mim e eu olho pra ela.
O que há comigo? Tem uma garota linda na minha frente, legal comigo, que gosta de mim, que minha mãe gosta como se fosse uma filha, porque eu ainda insisto em sofrer por alguém que não tem o menso sentimento que eu?
A gente sai do restaurante e vai andando pela calçada, a gente para pra esperar o carro passar numa esquina, nesse momento eu olho pra Franciny e ela está olhando pra mim, de repente, ela vem com tudo e me beija, pondo as duas mãos na minha nuca, eu não desvio. Porque não?Gente, tenham calma, a fic tá indo devagar, eu não tô tendo tempo de escrever.
E a crise que eu inventei sei que tá um pouco de lado porque eu tô focando mais na história deles e do Team mesmo, mais por favor, não desistam de mim kkk.
E pra quem quer Snowbarry, tem surpresa mais pro final da Fic, mais eu não sei se é boa ou ruim.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e Arrowversse
Ciencia FicciónOs anos se passaram, e como todo mundo, os heróis deixaram sua descendência para continuar seus legados, e agora, é a vez deles de provar que o sangue de heroísmo corre em suas veias.