O presente do meu pai

91 4 1
                                    

Lina narrando:

Bom, chegou uma garota nova aqui, parece que eles conhecem o pai dela. Por mim tudo bem. Ela parece ser legal.

Eu voltei a fazer minhas coisas, eu estava trabalhando em uma robozinho, estava chegando o aniversário do meu pai, e eu queria dar algo pra ele que unisse e tivesse um vínculo com nossa história e nossa profissão. Como eu sei que meu pai ama mecânica mais do que seus poderes, eu resolvi dar algo do tipo, que eu mesma tivesse feito.
Megan entra no nosso laboratório, eu estava concentrada.
_Ainda fazendo o presente do seu pai?- Ela pergunta.
_Sim.- Eu falo.- Praticamente estou dando os retoques finais.- Eu falo, ajustando um fio que estava fora do lugar.
Megan encosta na mesa, com as costas firmadas nela.
_O que achou dessa garota?- Ela me pergunta.
_Ah, nada demais.- Eu falo, sem perder o foco.
_Eu não gostei dela.- Megan fala.- Sei lá, não fui com a cara dela, não parece ser uma pessoa gente boa.- Megan fala.
Eu a olho.
_Megan.- Eu falo levantando as sombrancelhas.- Eu sei que sua mania de não confiar nas pessoas está no sangue, mais, a garota acabou de chegar, não a julgue pela aparência.- Eu falo.- Pela cara de garota mimada.- Concluo sorrindo.
Megan me olha. E assenti. Acho que ela entendeu.
_Tá incrível.- Ela fala olhando meu projeto.
_Obrigada.- Eu falo olhando pra ele também.- Eu espero que meu pai goste.- Eu falo.
_Ele vai gostar.- Meg fala.

...

Depois do café todos ficávamos ali, sem nada pra fazer, bom, eu ainda tinha que terminar várias coisas no meu projeto, mais, tirei pra descansar, ainda tinha tempo.
Josh estava quieto hoje, eu percebi desde cedo.
Me aproximei de onde ele estava sentado, mexendo no detalhe da calça.
_Oi.- Falei.
Ele levanta os olhos pra mim.
_Oi.- Ele fala tentando parecer animado.
_Tá tudo bem?- Eu pergunto.
_Sim.- Ele fala.
_Ok.- Eu falo.
Bom, parece que ele não quer conversar hoje.

Gente, eu tô fazendo esses capítulos, só pra gente ver o que tá passando na cabeça de cada personagem e pra ficar mais legal

Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e ArrowversseOnde histórias criam vida. Descubra agora