Me narrando:
Todos estavam alí, em mais um dia, Vision não estava mostrando as caras nós últimos dias, mais menso assim, o Team não podia deixar a corda bambear.
_Acho que a gente devia sair.- Lina fala para os amigos quando estão perto um do outro.
_Não sei, acho que temos que nos preocupar com o Vision.- Megan fala.
_Fala sério Megan, essa crise nem parece uma crise de tão parado que isso tá.- Josh fala.
_Mesmo assim, eu tenho que mentir tudo sob controle.- Megan fala.
_Ok, mais vamos só nós quarto.- Lina fala. Entre eles estavam só Megan, Lina, Luke e Josh.
Megan já pensou.
_Iai?- Josh pergunta.
Ela olha pra Luke.
_Tá bom.- Ela fala sorrindo.
Luke sorri de leve pra ela.
Eles saem.
Eles vão para um parque, o mesmo parque em que Caitlin, Cisco e Barry costumavam ir antigamente.
Eles estavam sentados, Lina e Josh estavam conversando sobre várias coisas que parecia estar bom o assunto, porque eles não paravam.
Megan estava olhando pra baixo.
_O que foi?- Luke pergunta olhando em seu rosto, já que ele estava do lado dela.
_Nada.- Ela fala olhando pra ele.
Ele a encara, ela está olhando a paisagem.
_Você já pensou em não ser o que os outros esperam que você seja? E descepcionar eles e você mesmo?- Megan pergunta, ainda olhando a paisagem na sua frente.
Luke a olha.
_Não sei, talvez.- Ele fala.
_Eu penso nisso sempre.- Ela fala.
Ele a olha.
_Mais porque?- Ele pergunta.
_Não sei, talvez porque eu quero ser perfeita.- Ela fala sem olhar pra ele.- Mais a aí a gente vê que não dá.- Ela fala olhando pra baixo.
Luke a olha.
_Mais você não é incrível porque é perfeita, é incrível porque tem defeitos e muitas, muitas qualidades.- Ele fala olhando pra ela.
Ela enfim olha pra ele.
Os seus olhares verdes se encontram e ficam alguns segundos....
_Haha, então sua mãe te ensinou a cortar melancia com seus poderes?- Megan pergunta rindo muito.
Luke está rindo.
_Ok, mais eu não faço mais isso.- Luke fala rindo, enquanto os dois chegam ao laboratório deles.
Os dois vieram na frente enquanto Lina e Josh ficaram lá.
Os dois pararam de rir e ficaram de frente um pro outro.
Seus olhares se cruzaram novamente.
Luke se aproxima pra beija- la.
Só que ela rejeita.
_Megan. - Luke fala olhando pra ela.
Ela o olha. Ela já podia prever o que ele ia falar, porque ela estava sentindo aquilo também.
_Eu só queria te dizer que...- Ele fala.-Que eu gosto muito de você.- Ele fala, dava pra ver o sentimento que tinha em seus olhos.
_Não.- Megan fala.
Ele a olha.
_O que?- Ele pergunta.
_Eu não posso.- Ela fala.
_Não pode o quê?- Ele pergunta.
_Eu não quero, e não posso me envolver.- Megan fala olhando pro outro lado.
Luke olha pra baixo.
_Ok, mais eu pensei que isso era recíproco.- Ele fala olhando pra baixo.
Megan o olha.
_Mais não é.- Ela fala olhando pra ele.
Ele se aproxima dela.
_Seus olhos dizem o contrário.- Ele fala olhando nos olhos dela.
Megan se mantém firme, mais no fundo, seu coração não está aguentando.
_Mais é isso, os meus olhos não falam por mim.- Ela fala olhando na boca dele, em seguida para olhos.
_Sabe o que eu acho, que você tem medo de aceitar o que existe entre nós.- Ele fala olhando pra ela.
Ela o encara.
Ele tira os olhos dela e sai.
Quando ele sai Megan volta sua postura devagar.
Ela fica pensativa ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e Arrowversse
Science FictionOs anos se passaram, e como todo mundo, os heróis deixaram sua descendência para continuar seus legados, e agora, é a vez deles de provar que o sangue de heroísmo corre em suas veias.