Uma véspera especial

538 16 1
                                    

Central City, ano de 2042:

Era mais um dia normal em Central City, cidade que havia mudado muito, como naquelas realidades virtuais que os japoneses têm que mostram o futuro, tipo aquela evolução, é... realmente isso aconteceu.
_Bom, eu acho que está perfeita.- Megan fala colocando o último presentinho na árvore de natal do Sate Labs.
_Ficou maravilhosa.- Caitlin fala olhando a árvore no seu topo.
Todos ao redor contemplavam aquela árvore bem decorada, que todos haviam tido uma participação especial nela.
_Incrível, mais a gente sabe que decoração de natal não é só a árvore, então a gente tem que decorar o resto do laboratório.- Lina fala.
_Sabemos Lina.- Megan fala olhando sorrindo pra amiga.
Lina sorri pra Megan.
Estavam presentes: Caitlin, Cisco, Kamilla, Lina, Josh, Ralph.
Todos foram decorar o laboratório de algum jeito, o clima natalino sempre foi um bom pretexto pra reunir todo mundo.
_Onde eu coloco isso?- Josh pergunta pra Megan. Sempre tão lerdo.
Megan sorri.
_Ali.- Ela aponta.
Caitlin se aproxima por trás da filha, que está focada em uma decoração que está pregando na porta.
_Como está indo aí?- Caitlin pergunta.
Megan olha para trás rapidamente e continua seu trabalho.
_Bem, pelo menos eu não derrubei a árvore de natal como no ano passado.- Ela fala.
Caitlin ri.
_Vamos fazer pudim de leite.- Caitlin fala.
_Um...meu preferido.- Megan fala sorrindo finalmente olhando pra trás.
Caitlin sorri pra ela.

...

_Ah...- Megan suspira colocando um laço vermelho em cima da mesa de computadores.- Finalmente terminamos.- Ela fala sentando numa cadeira ao lado e pondo a mão na cabeça.
_Poisé. Mais o laboratório tá incrível.- Lina fala olhando ao redor.
_Sim.- Josh fala.
Só estavam eles lá ainda, todos já tinham ido embora.
Os três eram muito amigos, na verdade, todo mundo, estava faltando Luke, que ia com frequência ao laboratório e Mia.
_Alguém quer ir tomar alguma coisa comigo?- Megan pergunta olhando para seus amigos, que estavam encostados nas mesas.
_Acho que vou pra casa.- Lina fala.
_Eu tenho que passar no escritório do meu pai, vou ajudar ele com um caso.- Josh fala.
_Ok, vejo vocês amanhã.- Megan fala uma mochila na cadeira e indo embora.

...

_Boa noite.- Caitlin fala sentada no sofá com um chocolate quente na mão ao ver Megan chegar.
_Oi.- Megan fala colocando sua mochila no sofá.
_Tem chocolate quente no fogão.- Caitlin fala olhando pra Megan.
_Ah, acho que vou pegar um pouco.- Megan fala indo pra cozinha, que era divida da sala por um balcão.
_Terminaram a decoração?- Caitlin pergunta tomando um gole do seu chocolate numa xícara.
_Sim, terminamos.- Megan fala da cozinha colocando chocolate pra ela.
Megan vai pra sala e senta numa poltrona que ficava perto do sofá.
Ela toma um gole do chocolate e Caitlin põe o seu na mesa de centro, e olha Megan.
_O que foi?- Megan pergunta ao ver que Caitlin parou para olha-la.
_Nada, só...- Caitlin olha pra baixo.- Pensando no natal, a gente comemorar com as pessoas que a gente ama, nosso Team, e eu e você.- Caitlin fala olhando pra filha sorrindo.- É um momento muito especial.- Ela fala sorrindo pra Megan.
Megan a olha.
_É, é sim.- Megan fala olhando pra ela e sorrindo levemente.

Gostaram? Postei o primeiro capítulo hoje porque estava ansiosa pra começar essa Fanfic 😂❤️
Gostaram?



Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e ArrowversseOnde histórias criam vida. Descubra agora