Megan chega em casa, sua mãe chegou faz uns minutos.
Ela não está na sala.
Megan deixa as chaves do carro na mesinha, senta no sofá, e põe a mão sobre a cabeça, em sinal de cansaço mental.
Caitlin chega perto da filha por trás, devagar, ela nem percebe.
_Está cansada?- Caitlin pergunta.
Megan se vira rapidamente.
_Sim.- Fala olhando pra frente.
Caitlin se aproxima.
_Desculpe pelo que eu falei hoje.- Caitlin fala.
_Tá tudo bem.- Megan fala se levantando e sem olhar pra Caitlin.
Caitlin segura o braço dela devagar.
_Eu não queria isso Megan.- Caitlin fala, seu olhar deixa transparecer sofrimento e angústia, sobre os vários sentidos que ela falava.
_Eu também.- Megan fala olhando nos olhos castanhos claros de Caitlin e soltando seu braço com um arranco e indo pro seu quarto....
_Você está bem Lina?- Kamilla pergunta sentada na cama ao lado da filha.
_Sim mãe.- Lina fala sorrindo.
Kamilla assenti.
Cisco entra no quarto.
_Como vai minha Vibrinha? Péssimo apelido.- Cisco fala pensativo.
Lina ri.
_Estou bem.- Lina fala sorridente.
_Esse sorriso é só porque melhorou ou tem mais algumas coisa?- Cisco pergunta.
_Não, é só por eu ter melhorado mesmo.- Lina fala, olhando pra mãe, que olha pra Cisco.
_Ah..ok, eu vou fingir acreditar.- Cisco fala olhando desconfiado pra Kamilla.
Lina sorri pra mãe....
_Pai, o que você acha que aquele cara, o Vision, é capaz de fazer?- Josh pergunta.
_Não sei, mais melhor não o subestima-lo, ele tem vários poderes pelo que sabemos, um deles é visão e aquele que ele manifestou ontem.- Ralph diz.
_Amor, mais ele não parece ser tão perigoso.- Sue fala, sentando na mesa se jantar.( É a mulher do Ralph e mãe do Josh)
_Como ei falei, não o devemos subestimar.- Ralph diz colocando mais purê no prato.
_Ele disse que você era idiota pai.- Josh fala olhando para Ralph, colocando purê ainda.
_Ele que se engana.- Ralph fala, entornado um pouco de purê fora do prato.
Sue e Josh riem dele.
_O que foi?- Ralph pergunta....
_Desculpa por não ido ao laboratório hoje, eu tava resolvendo algumas coisas hoje.- Kara fala para Luke.
_Tranquilo mãe.- Ele fala, eu está sentado no sofá jogando videogame, meio cabisbaixo.
Kara suspira e senta no sofá ao lado do filho.
_Eu sei que está chateado, por tudo o que tem acontecido.- Kara fala abraçando o filho.- Mais eu quero que você saiba que eu sempre estarei do seu lado, apesar de qualquer coisa, antre eu e seu pai.- Ela fala.
Ele a olha.
_Eu sei mãe, e eu te amo por isso.- Ele fala olhando pra ela.
_Agora que tal a gente jogar uma partida.- Kara fala olhando pra TV.
_Só se for pra você perder.- Luke fala olhando pra ela e sorrindo.
_Eu garanto que isso não vai acontecer.- Kara fala pegando o controle.
Os dois riem.No dia seguinte:
_Bem pessoal, eu quero pedir desculpas pelo meu comportamento ontem, acho que sim, fui irresponsável e quero melhorar isso.- Megan fala, se pronunciando diante de todos, que estavam no córtex.
_Tá tudo bem Meg, todos nós fomos, e precisamos melhorar isso.- Josh fala.
Megan sorri pro amigo.
_Precisanos agora é analisar o cara, pelo que pesquisei, ele tem no mínimo, dois poderes, que foram os que nos foi apresentados até agora.- Cisco fala, transmitindo algo pra TV.
Todos olham pra lá.
_Que são...- Cisco continua.- Visão, ou seja, ele sabe o que acontece no presente e no futuro e ele poder, acho que é sônico.- Cisco fala.
_Não é sônico.- Megan fala.- Não ouvimos nenhum estrondo ou barulho alto, era tipo uma onda magnética.- Megan fala.
_É verdade.- Luke fala.- Uma onda com um poder de força muito grande.
_Tem algum vídeo de segurança que eu possa ver?- Kara pergunta olhahndo a TV.
Cisco procura um vídeo do momento exato e põe na tela.
_Pausa.- Kara pede.- Sei lá, mais pra mim isso parece uma onda magnética.
_Sim, e é.- Caitlin fala olhando a tela.- Dá zoom.- Caitlin fala.
Cisco obedece.
_São os elétrons perdidos do próprio corpo dele.- Caitlin fala por fim.
_Eletroman.- Cisco fala do nada rindo.
Todos olham pra ele.
_O que? É um bom nome.- Ele fala olhahndo todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e Arrowversse
Ficção CientíficaOs anos se passaram, e como todo mundo, os heróis deixaram sua descendência para continuar seus legados, e agora, é a vez deles de provar que o sangue de heroísmo corre em suas veias.