Megan acordou bem cedo, nem esperou sua mãe, que ainda estava dormindo, pegou as chaves do laboratório e foi.
Era bem cedo, então, não tinha ninguém naquele lugar.
Megan pegou um café e se sentou numa cadeira.
Quando deu no relógio meia hora depois que Megan tinha chegado.
_Bom dia.- Luke fala.
Megan quase cuspiu seu café, que havia acabado de por na boca.
_Meu Deus do céu menino, o que você tá fazendo aqui essa hora?- Megan fala olhando pra ele assustada.
_Eu acordei mais cedo hoje, e passei aqui perto, vi seu carro, então resolvi entrar.- Luke fala.
_Isso é sério? tá parecendo aqueles filmes que o cara pisicicopata, sabe, tipo de série antiga, que minha mãe assistia, You.- Megan fala sarcástica.
_Pode ficar tranquila, eu não sou pisicicopata.- Ele fala sorrindo.
Megan olha pra baixo e fica em silêncio.
Luke a observa.
_Tá tudo bem com você?- Luke pergunta.
_Sim.- Megan fala olhando pra ele tentando disfarsar.- Só que...a crise começa hoje né, então...- Megan fala.
_Verdade.- Luke fala.
_Sua mãe vai vir pra cá?- Megan pergunta.
_Sim.- Luke fala.
_Que bom.- Megan fala olhando pra baixo de novo.
_Fala sério, você não tá bem.- Luke fala.
Megan o olha.
_Como você sabe?- Megan pergunta.
_Você tá mordendo seu lábio.- Luke fala dando um sorrisinho.
Megan bufa.
_É que...- Megan começa a falar.- Minha mãe mentiu pra mim.- Ela fala- E não foi por pouco tempo não.- Megan fala.
_Sobre o quê?- Luke pergunta.
_Minha vida toda praticamente eu pensei que meu pai tinha morrido naquela crise, mais, ontem eu fiquei sabendo que não, e que minha mãe escondeu isso de mim.- Megan fala.
_O Barry tá vivo?- Luke pergunta.
_Não precisa fazer teatrinho.- Megan fala.
_Mais é sério, eu não sabia.- Luke fala surpreso.
_Como assim?- Megan pergunta surpresa também.
_Eu não sabia é sério.- Luke fala.
_Mais... então como ninguém me falou nada? Será que ninguém sabe?- Megan pergunta olhando pra Luke.
_Pode ser.- Luke fala.
_Luke?- Megan fala.
Ele a olha curioso.
_Quero que você faça um favor pra mim.- Megan fala.
_Qual?- Ele pergunta.
_Manda uma mensagem pra sua mãe e pergunta se ela sabe sobre isso, como se fosse você que tivesse descoberto.- Megan fala autroista.
_O que? Mais você acha que...- Luke fala.
_Pode ser.- Magan fala.
_Ok.- Ele pega o telefone.
Entra o Satarchat e manda assim:"Mãe, é verdade que o Barry está vivo?" 07:30 am.
Depois de dez minutos:
"Oi Luke, como você tá sabendo disso?" 07:40 am.
"Eu fiquei sabendo, é verdade ou não?" 07:40 am.
"Bem, sim." 07:40 am.Luke mostra a mensagem pra Megan.
_Foi o que eu pensei.- Megan fala olhando pro lado, ele estava muito brava.
_Todos sabem, só a gente que não.- Luke fala.
_Só os nossos pais, mais a pergunta é, como eles conseguiram esconder isso por tanto tempo de mim?- Megan pergunta.
_Sua mãe deve ter pedido.- Luke fala olhando pra Megan.
_É...- Megan fala.
Eles ouvem passos de pessoas se aproximando.
Eles então olham pra porta do córtex.
Quando passa por ela Cisco, Lina e Kamilla.
_O que vocês estão fazendo aqui?- Lina pergunta assustada quando os vê.
_Viemos mais cedo.- Megan fala.
_Pra fazer o que?- Cisco pergunta já com o pensamento malicioso.
_Nada de importante.- Megan fala seca.- Eu quero falar com vocês.- Megan fala se levantando da cadeira.
Eles se entreolham, mais não faziam idéia do que era.
_Vocês sabiam que meu pai estava vivo?- Megan pergunta calmamente mais em seus olhos podiam se ver o desespero e a raiva.
Cisco engoli seco, Lina olha pra baixo e Kamilla fica paralisada.
_Sim.- Cisco fala.
_Você também sabia disso Lina?- Megan perguntou surpresa, já que ela pensava que só os pais dela sabiam da história.
_Na verdade sim, mais...- Lina falou tentando explicar, mais Megan não deixou isso acontecer.
_Eu realmente estou cercada de pessoas mentirosas.- Ela fala saindo rapidamente do córtex.
_Megan, espera!- Lina fala.
_Isso foi um erro grande.- Kamilla fala olhando pra Cisco.
Cisco concorda com a cabeça, e em seus olhos estão a culpa.
_Você sabia disso?- Lina pergunta pra Luke.
_Não, fiquei sabendo agora.- Luke fala.
_Eu também.- Lina falou olhando brava pra Cisco.- Já faz uns dias na verdade, mais eu pedi para o meu pai ou a Caitlin falar pra ela.- Lina fala olhando pra Luke.
_Devia ter falado.- Luke fala.
_Olha só, o erro foi totalmente nosso.- Cisco fala.
_Com certeza, amor.- Kamilla fala olhado pra Cisco.
_Vamos falar com ela Lina.- Luke fala.- Eu te ajudo.
Lina olha pro pai.
_Vamos.- Ela fal olhando pra Luke e saindo.
Eles vão procurar Megan, que está sentada no corredor.
_Megan.- Lina fala.
Ela nem a olha.
Luke está atrás de Lina.
_Ei, Megan, acho que você deve escutar a Lina.- Luke fala.
Megan olha pra ele e olha pra Lina.
_O que você quer?- Megan pergunta olhando pra Lina, dá pra ver em seu olhar que ela está brava.
_Quero que você me escute.- Lina fala se sentando ao lado dela.
Lina olha pra Megan, que não está olhando pra ela.
_Eu sei que deve estar com raiva, e com razão, mais, eu não sabia até uma semana atrás, e eu sei que eu devia ter te contado, mais, eu queria que meu pai ou sua mãe falassem pra você, aí eu esperei, mais você descobriu antes...- Lina fala olhando pra ela.
_Ainda bem né.- Megan fala sem olhar pra Lina ainda.- Porque se dependesse de vocês, eu nunca saberia.- Megan fala.
_Eu quis te contar, mais já que foi meu pai e sua mãe que inventaram essa mentira, queria que eles falassem.- Lina fala.
Megan a olha.
Lina a olha.
_Desculpa.- Megan fala.
_Por que?- Lina pergunta achando estranho.
_Por ficar brava com você, eu não poderia ter amiga melhor.- Megan fala com um brilho em seus olhos.
Lina sorri.
Megan a abraça, ela retribui o abraço.
Luke sorri encostado na parede, vendo aquela cena.
Elas se soltam.
E sorriem.Me fala, quem são seus personagens preferidos? Quero saber kkk.
Ah, e da seu palpite de casal aí, e escreva um shipp pra eles.
Bye guys ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e Arrowversse
FantascienzaOs anos se passaram, e como todo mundo, os heróis deixaram sua descendência para continuar seus legados, e agora, é a vez deles de provar que o sangue de heroísmo corre em suas veias.