Vision

93 6 1
                                    

1 hora após o início da crise:

Central News

"Uma onda de matéria estranha, ou que já vimos em Central City chegou na área, as pessoas estão desesperadas."

"Um cara aparece nas ruas dizendo...

Todos estavam vendo no jornal, que estava passando na TV, no córtex do laboratório.
_Luke, liga pra sua mãe, vamos precisar de todos aqui.- Megan fala quando termina de ver a reportagem, que continua passando na TV.
Luke vai ligar pra sua mãe.
_Precisamos de todos aqui mesmo.- Megan fala olhando para o painel.
_Megan, olha o noticiário.- Lina fala olhando pra TV.

"Um novo vilão assombra Central City"
Passa um vídeo dele.
"Team Flash, que bom que vou conhecer vocês, estou tão animado, pois já previa nosso encontro, se vocês quiserem me encontrar hoje, venham a rua 925. Espero vocês lá, se não quiserem que sua amada Central City resoe a dor" Risada.

Ele usava uma capa, um óculos tipo o do Vibro, e tinha uma barba.

_Quem é esse cara?- Megan pergunta olhando a TV.
_Ah não.- Caitlin fala.
_O que foi?- Megan pergunta olhando pra Caitlin.
_É o Vision.- Cisco fala.
Megan olha pra Cisco franzindo as sombrancelhas.
Cisco pega o tablet e digita algo e transmite para a TV.
_No museu do Flash tem sobre ele, ele nunca apareceu por aqui.- Ralph fala.
_Ele tem poderes de visões, ou seja, ele vê o que está acontecendo e o que vai acontecer, dentre outros poderes. Barry falava sobre ele pra gente.- Ralph fala.
_Que merda.- Megan fala.
_O que vamos fazer?- Caitlin pergunta olhando pra o pessoal.
_O que ele quer, vamos nos encontrar com ele.- Megan fala.
Todos a olham.

...

_Tem certeza que isso é uma boa idéia?- Lina pergunta chegando no lugar onde o cara passou o endereço.
Tinha policiais cercando o local, porque era obrigação deles fazer isso.
Eles chegam e ultrapassam os policiais, Megan faz sinal para os policiais para se afastarem um pouco.
Eles fazem.
Eles estão em fileira.
_Cadê o cara?- Josh pergunta.
_Vision, acho que você deveria aparecer.- Megan fala segura de si, olhando para os lados.
Todos olham ao redor.
Ele aparece na frente deles, a uma distância aceitável.
_Aff, gosta de entradas dramáticas.- Josh fala.
_Team Flash, não era esse que eu esperava.- Ele fala com uma cara de estranheza.- Na verdade, era sim.- Ele fala soltando uma gargalhada.- Por que eu já previ isso.- Ele fala rindo dinovo.
Megan revira o olho.
_É sério isso?- Josh fala franzindo as sobrancelhas.- Até as piadas do meu pai são melhores.- Josh fala.
Vision olha pra ele e para.
_Vamos ver...filho do Ralph Dibney.- Ele fala. Josh permanece parado olhando pra ele.- Seu pai pode até fazer piadas melhores mais é um completo idiota.- Vision fala.
Josh engole sua raiva olhando pra ele.
Vision olha pra Lina.
_Lina Ramon...- Ele fala sorrindo a olhando. Lina ergue a cabeça.- Seu pai é inteligente, eu sei, mais, vamos admitir que aquele cabelo não dá mais.- Ele fala.
Cisco no rádio ouve aquilo e passa a mão no seu cabelo e olha para os colegas, que estão no córtex acompanhando os garotos.
_Luke Danvers.- Ele fala olhando pra Luke.- Sua mãe tão doce e meiga, sempre a admirei, que pena que o casamento dela acabou, talvez eu tenha chances.- Ele fala rindo no final.
O pessoal no córtex se olha, eles não sabiam disso ainda.
_Nem que ele tivesse problemas mentais isso aconteceria.- Luke fala, com o olhar raivoso o olhando seriamente.
_Ram...- Vision fala olhando pra ele ainda.
Vision olha pra Megan, que o olha também, ela está ali, firme e corajosa, pronta pra qualquer coisa.
_Megan.-Ele fala.- Seu pai foi uma homem corajoso.- Ele falava.-Ou posso dizer, é.-Ele fala.- Parece que sua mãe mentiu pra você não é?- Vision fala, tentando provocar Megan.
Megan tenta engolir sua raiva, e manter a concentração.-Eu sinto muito, ter pessoas mentirosas na família é horrível.- Vision fala.
_Você nos chamou até aqui pra falar da nossa família ou falar o que você quer?- Megan fala.
Ele ri.
_Agora eu sei quem você puxou.- Ele ri.- Nevasca.
_Beleza cara, fala logo o que você quer.- Josh fala.
_Bem, eu quero Central City pra mim, aos meus pés.- Ele fala.
Eles se olham.
_Isso é piada?- Lina pergunta.
_O que foi?- Vision pergunta confuso.
(Obs: Ele era jovem, tinha mais ou menos uns 30 anos.)
_Você quer Central City aos seus pés?- Josh pergunta.
_Sim, e se isso não acontecer, todos vocês sofreram as consequências.- Ele fala.- E eu não estou brincando.- Ele fala.
_Eu não estou aqui pra fazer desejos de um adulto mimado.- Megan fala, e dá as costas, com o grupo a acompanhando.
De repente, eles são atingidos por alguma coisa vinda de Vision, que os joga longe pelo ar.
Eles caem deitados.
Vision chega bem perto deles que estão caídos perto um dos outros e diz:
_Eu disse que não era brincadeira.- Ele fala.

Gente, desculpa a demora pra postar, é que tinha voltado as aulas.
Agora vou ter mais tempo e vou ver se posto pelo menso um capítulo por dia.

Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e ArrowversseOnde histórias criam vida. Descubra agora