Eles estavam no Star Labs, todos com algum ferimento. Lina, estava com o ferimento mais grave, uma lesão na cabeça, devido como caiu.
_No que vocês estavam pensando?- Caitlin fala, enquanto socorre Lina as pressas, Cisco e Kamilla estavam desesperados. Os três jovens e estavam alí, mesmo que ainda não tinham sido socorridos.
_Eu não sei... o cara pareceu estar brincando, achamos que ele estava fazendo hora com a nossa cara.- Megan fala estendendo os braços pro lado tentando se explicar andando ao lado de Caitlin.
Caitlin se vira rapidamente pra ela.
_E isso foi uma atitude muito irresponsável da sua parte, você é praticamente a líder desse Team, todos vocês poderiam ter morrido.- Caitlin fala exaltada.
Megan a olha.
_Tem razão.- Megan fala olhando nos olhos da mãe.-Talvez eu não seja boa o bastante pra isso.- Megan fala se rendendo, e saindo.
Caitlin solta um suspiro.
Não era isso que ela quis dizer.
Caitlin continua socorrendo Lina, que ainda está em perigo, pois pode ocorrer um aneurisma cerebral.
Caitlin se concentra, seus batimentos cardíacos vão se normalizado, Cisco e Kamilla estão ao lado, e vão ficando mais calmos.
_Ela está estável.- Caitlin fala olhando pra Lina que agora está só repousando....
Luke vai procurar Megan, onde ela está?No laboratório de velocidade.
Ela está sentada de costas pra ele, e seus passos são leves, ela não percebeu sua presença.
_Ei.- Luke fala chegando por trás dela.
Megan olha se lado rapidamente, mais contínua imóvel.
Luke se aproxima.
_Eu não te aconselho vir falar comigo agora.- Megan fala, sem olhar pra Luke.
Luke sorri.
_Por que?- Ele pergunta.
_Eu estou com raiva, e uma pessoa que tem DNA da Nevasca no sangue quando está com raiva, não é nem um pouco agradável.- Megan fala, ainda sem olhar pra Luke.
Luke ri mais ainda.
_Do que você está rindo?- Megan pergunta, agora se virando pra Luke, com uma expressão de confusão.
_De você.- Ele fala rindo.
Megan fica sem reação.
_Até parece que vai me matar com um raio ou uma catana de gelo.- Ele fala sarcástico.
Megan não consegue evitar o sorriso, que alívia sua raiva.
_Melhor não duvidar de mim.- Megan fala desviando o olha ainda com uma sombra de sorriso no rosto.
Luke a olha, e senta perto dela.
_Sabe, minha mãe está certa.- Megan fala, olhando pra suas mãos que mexe em uma anel em seus dedo.
_Sobre o quê?- Luke pergunta olhando no rosto de Megan.
_Sobre o que ela disse.- Megan fala.- Foi uma atitude irresponsável minha, eu deveria ter tratado tudo com muita rigidez e seriedade, todos nós poderíamos ter morrido.- Megan fala se sentindo muito mal, ainda olhando pra baixo.
_Tá tudo bem, todos fomos irresponsáveis sendo assim.- Luke fala.
_Não, era pra Nora estar aqui, não eu. Era pra Barry estar com a família West Allen, feliz, não como está sendo hoje.- Megan fala enchendo os olhos d'água.
Luke a olha com um olhar de pena.
_Ele não voltou, Luke.- Megan fala, agora olhando pra ele. Ela não queria deixar sua fraqueza mais forte transparecer mais ela teve.- Ele prometeu pra mim e pra minha mãe que voltaria, ele disse que nos amava.- Megan fala, deixando uma lágrima rolar no seu rosto branco, daqueles olhos verdes sinceros.
Luke a escuta com atenção e paciência.
_Sabe, eu até já tinha superado que meu pai tinha morrido, morrido como um herói e salvado bilhões de pessoas.- Megan fala enxugando as lágrimas, com um pouco de vergonha.- Mais ele prometeu voltar, e não voltou, e isso me faz pensar que eu não tenho nenhum valor.- Megan fala, olhando pra Luke, com os olhos um pouco vermelhos, mais já sem lágrimas.
_Você tem valor sim, e muito.- Luke fala olhando nos olhos dela.
Megan o olha, ela estava tão serena.
_Bom.- Ela fala desviando o olhar e dando uma mexida no corpo.-Acho melhor eu ir ver a Lina.- Ela fala se levantando devagar.
Luke também se levanta um pouco sem graça.
_Ata.- Ela fala olhando pra Megan.
_Tá, eu vou.- Megan fala sinalizando com a mão pra saída....
Lina estava comendo uma gelatina no potinho deitada na maca assistindo alguma coisa na TV.
Quando Josh entra na sala de cirurgia.
Ela não o vê imediatamente.
Ele entra devagar.
_Oi.- Ela diz assustada quando vê que ele já está na sala.
_Oi.- Josh fala meio sem graça.- Vim ver como você tá.- Ele fala, pondo as mãos nos bolsos.
_Ah.- Lina fala dando um leve sorriso.- Eu estou bem, só me lembro da hora que a gente caiu, depois, mais nada.- Lina fala.
Josh sorri aliviado.
_Que bom que está bem.- Ele fala.
Ela comprime os lábios.
_Ficamos preocupados com você.- Ele falou todo fofo.
_Obrigada, eu não poderia ter amigos melhores.- Lina fala sorrindo olhando diretamente pra ele.
Josh sorri e retribui o olhar.
Megan bate devagar na porta de vidro do laboratório, sem querer atrapalhar a conversa deles.
Lina olha e Josh se vira pra trás.
Megan entra.
_Oi, como você tá?- Megan pergunta acanhada.
_Eu estou bem.- Lina fala tranquila.
_Que bom.- Megan fala.- Me desculpa, isso tudo é minha culpa.- Megan fala.
_Por que sua culpa?- Lina pergunta franzindo as sombrancelhas.
_Eu tenho o papel de ser a "líder".- Megan fala fazendo as aspas com as mãos.- E de proteger as pessoas e o meu Team, e aí invés disso, eu só estou o colocando em perigo.- Megan fala.
Lina sorri.
_Meg.- Ela falou, chamando a amiga pelo apelido carinhoso.- Você é a melhor líder que poderíamos ter.Gente, os romances estão começando a acontecer kkkk
O que estão achando? Me digam ❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e Arrowversse
Ciencia FicciónOs anos se passaram, e como todo mundo, os heróis deixaram sua descendência para continuar seus legados, e agora, é a vez deles de provar que o sangue de heroísmo corre em suas veias.