O começo de uma crise

111 5 2
                                    

Mesmo dia do capítulo anterior

_Hoje é o dia que a crise vai começar.- Megan fala no laboratório mecânico.
Estavam todos os amigos reunidos.
_Sim.- Lina concorda, olhando pra baixo.
_Nós vamos conseguir gente, vamos ficar confiantes.- Josh fala.
_Mais o pior é que praticamente, nem treinamos nossas habilidades e poderes.- Megan fala.
_Vamos conseguir Meg.- Lina fala pondo a mão no ombro dela.
Ela faz um sorriso leve com os lábios.
_Pessoal.- Luke fala.
Todos o olham, principalmente Megan, com seus olhos verdes.
_Meus pais vão se separar.- Ele fala tristonho, olhando pra baixo.- Eu sei que vocês não devem ter interesse em saber disso mais, eu queria fala disso com alguém.- Luke fala.
_Ei.- Megan fala se aproximando dele.- É óbvio que nos interessamos, conhessemos eles e além disso, você é nosso amigo.- Megan fala olhando nos olhos dele.- Iai, como você tá?- Ela pergunta, olhando no fundo dos olhos dela.
_Sinceramente, não muito bem.- Ele fala, todo tristinho, e assim, muito fofo.
Megan comprime os lábios o olhando, sentido pena dele.
_Vai ficar tudo bem.- Ela fala o olhando.
Ele a olha e dá um sorriso com os lábios.
_Vai ficar tudo bem cara.- Josh fala olhando pra ele.

...

_Bom dia Megan.- Caitlin fala quando Megan passa no corredor, ela estava a esperando passar alí.
Ela passa sem responder e sem olhar em sua cara, Caitlin segura o braço dela.
_O que foi?- Megan pergunta olhando pra ela brava.
_Não vai falar comigo?- Caitlin pergunta.
_Acha que eu deveria depois do que você fez?- Megan pergunta.
Caitlin se cala.
_Não quero falar com você, até essa merda de crise terminar.- Megan fala firme.
E ela arranca o braço e sai.
Caitlin fecha os olhos.
Caitlin vai atrás.
_Pessoal, que bom que estão todos aqui.- Megan fala, retendo a atenção de todos pra ela.- Hoje a crise chegará a Central City, eu não sei muito bem como é isso mais, tenho certeza que vamos conseguir.- Megan fala.- E lembrem, vidas têm que ser priorizadas, tanto dos civis lá fora, quanto nossas.- Megan fala.
Todos se olham.
_Sim chefe.- Cisco fala fazendo um sinal com o braço.
Megan o olha e comprime os lábios.
_Eu sei que vai dar tudo certo, e que vamos sair todos bem.- Megan fala otimista, ou aparentemente.
De repente eles ouvem um barulho, o Monitor aparece. Sempre interrompendo as conversas.
_Estão prontos?- Ele pergunta com sua voz forte.
Megan olha para seus amigos e todos que estão alí.
_Sim.- Ela fala olhando para o Monitor.
_Que bom, porque a crise está a porta.- Ele fala mostrando com as mãos o painel de vidro, que antes, era todo fechado no laboratório Star, agora, é um painel de vidro onde tem vista para a cidade.
Todos olham na direção apontada.
Seus olhos tomam outro brilho e suas bocas abertas.
É a crise que acaba de chegar.

Boraaaa
Façam o Shipps doas casais que vocês acham que vão rolar❤️🥰🥰


Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e ArrowversseOnde histórias criam vida. Descubra agora