Josh narrando:
Bom, hoje eu não estava tão bem, Lina veio falar comigo toda agradável mais eu não estava no clima.
O motivo? Meu pai.
Que insiste que eu treine com ele minhas habilidades, eu amo ele e sei que tenho que treinar, mais sinceramente, essa crise tá mais parada do que rua quando tem epidemia.( referência aí de 2020) kkkkk.
Não podemos brincar com o Vision, e a segurança da população é em primeiro lugar mais, essa crise tá péssima.
_Iai cara.- Luke chega pra mim, no canto do córtex, onde eu estou sentado.
_Iai.- Eu falo.
_Tá tudo bem?- Ele me pergunta.
_Tá sim, nada de mais.- Eu falo.
Ele me olha.
_Ok.- Ele fala.
_Sua mãe não vem?- Eu pergunto.
_Não, hoje não, ela anda ocupada ultimamente, resolvendo coisas...enfim, dela e do meu pai.- Ele fala.
_Cara, eu sinto muito por isso, deve ser ruim, isso nunca tinha acontecido com casais do arrowversse.- Acho que minha colocação não foi muito boa, mais agora já era, já falei.
_Veleu.- Ele fala.- Mais tá tudo bem, é questão de costume.- Ele fala.
A família da Supergirl sempre foi uma família muito linda, tipo, fisicamente, os três são muito bonitos, mais, infelizmente, não deu certo mais.
Lina saiu bem de fininho, sem que ninguém percebesse. Achei estranho, não quis ser pisicopata nem nada, mais fui atrás dela. Afinal de tudo, nós todos éramos muito amigos.
Ela foi pro nosso laboratório, eu fui devagar, quando cheguei na porta, ela estava mexendo em algo.
Eu me aproximei devagar, tentando não assusutar ela, mais falhei miseravelmente.
_Ai.- Ela gritou quando me viu, mais foi um grito baixo.
_Desculpa, não foi minha intenção te assustar.- Eu falo e sinalizo com as mãos.
_Tudo bem.- Ela fala calma olhando pra mim, e voltando a atenção de novo pra um negócio.
_O que é isso?- Eu pergunto.
Ela fica sem graça e tampa com um pano.
Eu a olho.
_Nada.- Ela fala disfarçando olhando pra mim.
_O que foi Lina?- Eu pergunto.- Não é uma bomba é?- Eu pergunto. Meu Deus que pergunta idiota.
_Não.- Ela responde soltando uma risada.
_Por favor, deixa eu ver.- Eu falo.
Ela me olha, e destampa o troço.
Eu me aproximo pra ver melhor, era um robozinho.
_Eu queria dar isso de presente pro meu pai, mais, eu andei pesquisando e... ninguém nunca deu algo assim, tipo, feito pela pessoa mesmo, e, meu pai tem tanta coisa incrível e isso nem tá tão bom.- Ela fala olhando pra baixo e olhando pro robô.
_Lina.- Eu falo agora olhando pra ela. Ela me olha.- Isso tá incrível.- Eu falo totalmente sincero. Cara, aquilo tava demais, eu não sei como ela consegue fazer aquelas coisas.
Ela sorri tímida e olha pra baixo.
_Eu tenho certeza que seu pai vai adorar.- Eu falo.Gente desculpa pelo sumiço, mais, agora eu vou terminar essa história. Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e Arrowversse
Ficção CientíficaOs anos se passaram, e como todo mundo, os heróis deixaram sua descendência para continuar seus legados, e agora, é a vez deles de provar que o sangue de heroísmo corre em suas veias.