Narrador:
Kara chegou assim que viu a notícia na TV, pegou seu carro e voou ( Não literalmente) para o laboratório.
Eles estavam prontos. Estavam todos esperando para ir. Vision estava sendo transmitido ao vivo pela TV.
_Vamos.- Megan fala tirando o olhar da TV para os amigos que estão prontos e vestidos com seus trajes.
_Vamos.- Lina fala.
Caitlin, Kara, Ralph e Cisco se aproximam deles.
_Vocês vão conseguir e eu sei disso.- Kara fala, olhando primeiro pra todos os três e depois no final pra Luke, que estava mais perto dela, que a abraça e os dois sorriem.
_Mais se precisarem de ajuda, por favor, nos chamem, estamos na rádio e vendo tudo pela TV.- Caitlin fala, olhando cada um e para sua Megan, que estava no meio.
_Vocês vão conseguir.- Ralph fala sorrindo.
_Eu só tenho uma coisa a dizer.- Cisco olha pra eles por um segundo. Todos estão olhando pra ele também.- Acabem com aquele babaca.- Ele fala.
Todos riem.
E vão para o local.......
_Ei Vision!- Megan grita. Ele olha em direção a ela e seus amigos, ele estava de costas pra eles antes de se virar.- Era a gente que você estava esperando?- Ela pergunta.
Um sorriso se abre no rosto dele.
_Não pensei que esse era o Team Flash que me enfrentaria.- Ele fala.- Na verdade eu pensei sim.- Ele fala.- E já seu até quem vai ganhar essa batalha.- Ele solta uma risada alta.
Megan franzi as sombrancelhas.
_Talvez porque você tenha visto isso errado.- Megan fala.- Porque eu sei que vai ser um a zero pra gente.- Ela fala, cada vez se aproximando mais dele, e Lina, Josh e Luke atrás.
Tinham muitas pessoas lá, assistindo e repórteres, o que não era recomendado. Era uma batalha, e un vilão que queria machucar pessoas. Porque elas facilitavam?
_Acho que você não entendeu.- Vision fala.- Eu que vou ganhar essa batalha.- Ele fala.- Porque é pra eu ser o dono dessa cidade, está no futuro.- Ele fala contente de si.
_Mais e se nós mudarmos esse futuro?- Ela pergunta.- Você melhor que ninguém deve saber que nós já fizemos isso muitas vezes.- Ela fala.
_O que ela tá fazendo?- Caitlin pergunta, vendo na TV, lá do córtex do laboratório.
_Eu não sei.- Cisco fala, com a atenção inteiramente na TV.
_Ran, eu sei do futuro.- Ele fala olhando diretamente pra ela.- E o futuro que eu sei é o futuro que acontece.- Ele fala.- E acredite, vocês não ganham nele.- Ele fala sorrindo.
Megan olha pra ele.
_Ok, então que comece isso.- Megan fala, toda disposta de coragem. Seu trage era violeta, mais pra um roxo bem claro, com um raio branco no centro, botas e detalhes brancos.
Ele a olhou, e olhou pra seus amigos, estavam todos prontos. Até que Megan...
_Vision!- Ela fala.
Ele a olha sem entender.
_ Sua mãe está orgulhosa do que está fazendo?- Ela pergunta, fazendo de desentendida. Ele podia saber o futuro, mais não os pensamentos, e ele não contava com essa.
_O que ela tá fazendo?- Caitlin perguntou.- Megan! O que você tá fazendo?- Caitlin foi até o microfone do rádio.
Megan imediatamente recebeu o recado.
Fingiu não escutar.
Lina, Josh e Luke se entreolham. Eles não sabiam de nada disso. O plano era chegar, atacar, se proteger, vencer.
_Você sabe sobre isso né?- Ele fala, mas não parecia nem um pouco abalado.- Eu vi você e seu amiguinho indo à aquela merda de orfanato. Que além disso não saí tão amigos assim.- Ele fala, sem demostrar fragilidade.
Caitlin e Kara de olham.
_Talvez.- Megan fala.- Ela não podia negar que estava surpresa. Ele realmente sabia de tudo.
_Eu vim aqui pra batalhar, não falar com você da merda da minha vida.- Ele fala.
_Você vive amargurado por causa da sua mãe.- Ele fala.- Nesse momento, era a vez dele ficar surpreso.- Eu sei, e por isso quer atenção.- Ela fala.- Mas você não pode fazer desse jeito, machucando pessoas inocentes que não têm nada a ver com isso.- Ela fala.
Ela abaixa a cabeça pro um instante.
No córtex, todos se perguntavam o que estava acontecendo.
_Ela me abandonou quando eu ainda era um bebê.- Ele fala, tinha ódio em suas palavras.- Ele me odeia.- Ele fala.
Megan engole.
_Talvez ela só fez isso porque não tinha como cuidar de você.- Megan fala.
Ele levanta os olhos pra ela.
_Você acha que eu não sei?- Ele pergunta. Megan fica confusa.- Você acha que agora eu não sei de tudo?- Ele pergunta, mas ele não estava falando de Megan.- Eu tenho poderes pra ver passado, presente e futuro. Acha que não sei qual foi o motivo?- Ele pergunta.
Megan outra vez ficou surpresa. Não esperava essa.
_Acha que não sei que ela tem dinheiro suficiente pra cuidar de dez crianças?- Ele pergunta, estava virando mais uma carta aberta do que uma batalha.- Que não vejo sua vida perfeita com seus filhos e filhas tomando café da manhã na mesma mesa e sorrindo?- Ele fala.
Megan sentiu um nó na garganta.
_Mais ela não me quis.- Ele fala.- E agora eu descobri que não preciso dela, nunca precisei.- Ele fala.- Porque eu sou o dono de Central City.- Ele fala, de se voltando para Megan.
Ela não esperava que isso iria acontecer, realmente não estava nos seus planos.
E ele deu uma passo a frente, e Megan arregalou os olhos, eu não pensou que ia ser assim o final.
E quando ele ia se preparar e Megan estava meio que se preparando também, no mesmo instante surgiu uma brecha que dela saiu, Nevasca, Cisco e Ralph.
E a Nevasca imediatamente lança um golpe de gelo nele, o fazendo cair.
_Isso é pra aprender a mexer com meus garotos.- Ela fala.- Idiota.
Cisco se aproxima dele, que está caído no chão.
_Vê se para de ser idiota agora.- Cisco fala. Nada mudou.
Os policiais chegam pra levá-lo. Com algemas de retenção de poderes é claro.
Ele está pondo a mão na cabeça, a batida no chão foi forte.
_Vocês ainda vão pagar por isso miseráveis!- Ele grita, um pouco zonzo e sendo carregados pelos policiais como um bêbado.
Nevasca, Cisco e Ralph olham pra trás.
Nevasca se transforma em Caitlin, com aquele jeito glamouroso de sempre enquanto vai em direção a Megan.
Megan a olha.
_É, você não perdeu o jeito ainda.- Megan fala sarcástica e sorrindo.
Caitlin sorri olhando pra ela. Enquanto Cisco e Ralph foram falar com os outros.
_Vocês estão bem?- Caitlin pergunta.
Megan faz que sim com a cabeça olhando pra baixo.
_Sabe.- Megan fala.- Eu pensava que era nossa hora.- Ela fala agora olhando pra Caitlin. A hora dos filhos dos heróis, a nossa hora de cuidar de tudo isso.- Ela continua.- Que vocês estavam passados, mais...-Ela fala.- Vocês são os verdade heróis.- Megan fala.
Caitlin a olha e fala:
_Não, isso não é verdade.- Caitlin fala.- O que você fez aqui hoje foi algo bom, uma tentativa de ele se redimir.- Ela fala.- Não posso mentir que vocês todos têm muito o que aprender ainda, mais... vocês são o futuro, vocês são os heróis de Cantral City.- Ela fala sorrindo.
Megan a olha, e sorri. Dando um novo abraço.
_Estou orgulhosa de você.- Caitlin fala no ouvido de Megan.
_Quer saber.- Megan fala sorrindo com os olhos fechados.- Eu também.
Elas riem.
De repente, uma luz veio atrás deles, e um barulho. Eles olharam pra trás, era um buraco do tempo, eles olharam por uns segundos e preparados pra alguma coisa até que alguém saiu de lá. Era ele, o Barry.
(Gente, eu sei que esse negócio de linha do tempo é confuso, até pra mim, mais, ele ficou no passado, vamos dizer "preso no passado"(por escolha), por isso ele não está nesse ano, com eles agora. Ele ficou. Não sei de é possível, mais considerem que sim).
Megan não podia acreditar no que estava vendo, Caitlin, que estava do seu lado, ficou boquiaberta. Na verdade, todos. Ninguém esperava por isso.
Barry se aproximou de Megan, seu olhar vacilava entre ela e Caitlin.
_Oi.- Ele fala, com um sinal leve de lágrimas dentro do olho.
Megan o olha.
_Oi.- Ela fala.
_Caitlin.- Ele fala, olhando pra ela. Que não responde, apenas o olha, também tem lágrimas querendo sair de seus olhos.
Ele volta o olhar pra Megan.
_Você está linda.- Ele fala sorrindo.
Megan respira.
_Por que você não voltou?- Megan fala, deixando uma lágrima solitária cair.
Ele a olha.
_Eu tentei, eu estive tentando esses últimos dias, mais, alguma coisa estava me empedindo e não conseguia.- Megan fala.
_Eu não tô falando de agora.- Ela fala, olhando bem nos olhos dele.- Estou falando de antes.- Ela fala.
Ele a olha.
_Eu estava arrumando as coisas com a Íris, e depois vieram algumas coisas e não pude vir.- Ele fala. Mais agora eu estou aqui, pra você.- Ele fala sorrindo levemente, olhando pra Megan e depois pra Caitlin.
Megan o olha, mais uma lágrima desce.
Ela olha pra Caitlin, que estava com os olhos cheios dágua, e evita olhar pra Barry.
_É que eu acho que é um pouco tarde de mais.- Ela fala olhando pra ele.
Ela não entende, e levanta as sombrancelhas.
_Eu sempre tive junto comigo a pessoa mais importante da minha vida, que sempre cuidou de mim, esteve lá nos piores momentos, fez de tudo pra eu crescer bem e feliz. - Ela olha pra Caitlin.- Talvez não do jeito certo, algumas vezes.- Megan fala.- Mais ela fez isso porque me ama, e essa pessoa é minha mãe.- Ela fala. Caitlin deixa duas lágrima caírem. Megan olha pra Barry.
_Então você não me quer mais aqui?- Barry pergunta, com uma lágrima no rosto.
_Eu entendo e não te culpo pelos seus atos e suas escolhas, eu só não quero viver presa a isso de novo já que agora eu me liberei.- Megan fala olhando pra ele.
Ela a olha.
_Tudo bem.- Ele fala.- Eu vou embora então.- Ele fala, cabisbaixo.
Megan o olha.
_Tchau pai.- Ela fala com os lábios muchos.
Ela a olha.
_Caitlin?- Ele olha pra ela.
_Sinto muito Barry.- Ela fala, com o rosto molhado.
Ele comprime os lábios e olha pro resto do pessoal lá atrás.
_Foi bom ver vocês.- Ele fala, dá uns para trás e abre outra brecha com um negócio portátil e vai.
Megan suspira, Caitlin a abraça, mais ela sabe que era preciso e era o melhor. O melhor pra elas.
..._Ei!- Megan chama Luke quando todos estão ali se praparando pra ir pra suas casas, depois de tudo hoje. Não tinha quase ninguém no local mais, todos já tinham ido embora. Só alguns carros de ambulância e polícia ainda estavam lá também, pra fazer as checadas de tudo.
Ele se vira.
_Oi.- Ele fala sorrindo levemente.
Ela se aproxima.
_Como você tá?- Ele pergunta.
_Bem.- Ela fala sorrindo.- Sinceramente, muito bem.- Ela sorri mais ainda.
Ele sorri de ver ela bem.
_Que legal.- Ele fala.
_Eu pensei no que você me disse aquele dia e...- Ela fala.
_Megan, eu totalmente entendo se você não quiser ou achar que...- Ele a interrompe, e ela vai pra cima dele com um beijo. Ele retribui. Sim, eles estavam vendo aquilo também. Kara também, pelas câmeras do laboratório.
Lina e Josh sorriram.
Caitlin somente sorriu, levemente, mais estava um pouco assustada.
_Eu acho que já passou da hora.- Ela fala, quando eles param de se beijar e ela olha pra ele, com as mãos atrás do seu pescoço.
Ele sorri.
Aí eles percebem que eles estão olhando pra eles.
_Eu sabia.- Ralph falou.
Megan riu olhando pra baixo.
Eles se olham sorrindo.O que acharam da decisão da Megan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Futuro de Heróis (Fanfic) The Flash e Arrowversse
Ciencia FicciónOs anos se passaram, e como todo mundo, os heróis deixaram sua descendência para continuar seus legados, e agora, é a vez deles de provar que o sangue de heroísmo corre em suas veias.