Capítulo 21

182 57 85
                                    

Noah

Seus lábios eram macios, seu gosto era doce, talvez pela sobremesa que sua tia tivera preparado para nós: mousse de maracujá extremamente doce. O gosto ficara ainda melhor ao provar no seu beijo intenso, molhado e tentador. Sua personalidade esquentada, irritada com tudo e nervosa quando algo não saía como planejado, não era nada comparado ao quanto ficava amolecida ao se tratar de algo que realmente queria fazer.

"Eu sou apaixonado por você, Amber Watson"

Repetidas vezes relembrava as exatas palavras que demonstravam minhas verdadeiras intensões de atração com ela. Afinal, além da agradável companhia que pude ter durante todo o tempo em que fiquei na pousada, pude desfrutar do nosso primeiro beijo e dos cuidados que tivera comigo.

Gostaria que se tivesse sido um sonho, não gostaria de despertar.

Se sonhar se tratasse apenas de coisas boas, desejaria estar sonhando no exato momento em que a vi escapar novamente ao me ver aproximar, como se algo a impedisse de manter os braços apertos para me receber com um caloroso abraço.

- Pra onde ela foi, Sofia?

- Para aquele lado. - Apontou para a entrada que dava acesso ao ginásio. Olhei para trás e o time todo estava me chamando de volta, mas mesmo assim fui atrás dela.

Minha vitória só seria comemorada se ela estivesse ao meu lado, mesmo o jogo ainda não tendo terminado. Ao correr para tentar alcançar seus passos, unhas cravadas em meu peito me fizeram parar alí mesmo, olhando aquele rostinho inconformado observando a cena.

- Deixa ela, amorzinho. - Alisava meu peitoral.

- Me deixa passar, Alícia! - Deixei claro o quanto estava sério.

- Tem um jogo para terminar, e se correr atrás dela agora, irá perder o posto de capitão. É isso mesmo que quer?

- Por ela vale a pena qualquer jogo.

- Até mesmo uma vaga no time oficial?

Com aperto no coração, não pude ignorar a verdade que acabara de escutar, me obrigando a voltar para o campo e terminar o jogo. E, apesar de já ter visto e ouvido o suficiente, a sessão de broncas não tinha se encerrado por alí, pois ao reunirmos no vestuário, o treinador deixou claro que vencemos apenas por um ponto de diferença. Por minha culpa, quase afundei todo o time ao manter meus pensamentos naquelas expressões de angústia que sentira antes de partir sem me dizer o motivo.

- Noah, você quase entregou a porcaria do jogo! - Exaltou, o treinador.

- Se eu fosse o capitão isso não teria acontecido. - Respondeu, Matt.

- Foi só um deslize, não é? - Tentou contornar a situação, Théo, que aparentemente parecia melhor e até se ofereceu para jogar, mas ainda sob efeito do que não deveria, o convenci do contrário. Se o pegassem, todos nós estaríamos perdidos, mesmo que se declarasse limpo.

Claro que na visão dele, tudo ainda estava normal, e por isso tamanha naturalidade. Contudo, preocupado com Amber, não teria cabeça para ouvir outra história.

- Desculpa, treinador. Prometo que não vai acontecer no próximo jogo.

- Se acontecer, vai ficar no banco por dois jogos seguidos!

Sem questionar apenas concordei, arrumando todas as minhas coisas sem nem sequer trocar de roupa para ir atrás da garota que deixei para continuar a partida.

Andava pelos corredores até a saída, até que por azar me esbarrava em Alícia novamente.

- Podemos conversar meu amor?

Entre Desafios [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora