Capítulo 6

285 96 157
                                    

Noah


Posso afirmar que fui notificado diretamente pela própria Sofia que não havia sido difícil convencer sua amiga a comparecer no evento. Talvez fosse por vontade ou em pró de uma amizade como dito pela mesma, e assim anotei mentalmente outro fato sobre Amber: gostava de ajudar independente do sacrifício.

Dentro do meu peito sentia formigamento pela ansiedade da data marcada, assim tendo a certeza que poderia realizar o plano que tinha em mente.

Finalmente iria conhecer Amber Watson.

Informado pelos organizadores, a festa estava quase pronta e restavam poucas horas para o início. Juntamente com meu sócio, Marcos, alguns detalhes estavam sendo ajustados ao nosso comando e claro, estávamos ajudando como podíamos. Devia a beleza do ambiente a ele, devido a iluminação e a ordenança seria a festa que ficaria guardada na memória depois de formar.

— Está pronta?

— Só falta o batom.

Como combinado, fui até a casa da minha namorada para irmos à festa juntos, além pelo fato de que sua curiosidade sobre os enfeites estavam sendo sustentados pela fadiga, por mais que faltasse colocar cor nos lábios. Desejava por tudo naquele momento borrar toda a sua maquiagem, mas tinha noção do quanto odiaria se eu o fizesse pelas fotos que faria antes dos convidados começarem a chegar. E como dito, com os pés no ambiente em questão, Marcos tirava diversas fotos para divulgar o seu trabalho e conseguir patrocinadores e como modelo principal, minha musa do momento.

— Vou ligar para o Théo.

Por mais que não fosse a primeira vez que isso acontecia, ele não atendia minhas ligações e muito menos lia minhas mensagens, me causando certa preocupação mesmo que eu não tivesse nada a ver com seu atraso. Somente depois de poucas horas, finalmente o vendo à minha frente pude me tranquilizar em relação a sua presença.

— Desculpa a demora, estive ocupado com alguns assuntos de família.

— Não se preocupa com isso. Fica na porta para recepcionar as pessoas, assim que todos chegarem, pode entrar. Nós vamos curtir pra valer esse lugar.

Concordou e pensando por um segundo antes que eu me retirasse da sua companhia, segurou meu braço e me olhou sério.

— Você ainda está com aquela ideia maluca?

— Não é maluca.

— Precisa concordar comigo.

— Não vai ser nada de mais.

— Me recuso a perder isso. — Seus lábios esboçou um riso.

Ao lado de Alícia, observei cada pessoa que entrava para recepcionar com um breve sorriso e servir as bebidas de início, devido a minha breve organização para apresentar o local aos convidados, afim de mantê-los confortáveis e a vontade. A iluminação direcionava os locais do salão de acordo com suas respectivas funções, como o lazer, a pista de dança, as bebidas e claro, o palco onde as músicas seriam regidas por um DJ. De início, minha ideia era manter as músicas de acordo com o gosto popular como eletrônica, e ao decorrer da noite seria totalmente por conta de quem pedisse ou do próprio comandante do som.

Atento para a chegada de Amber, observava ao redor e principalmente a porta para ter controle do momento em que ela entrasse.

— Procurando alguém, Amorzinho? — Pegava um ponche e logo depois arrumava seus cabelos louros enquanto me olhava chupando seu dedo indicador pela bebida que havia derramado.

— Você. — Sorri.

— Já chegou muita gente. — Assenti e então deixei a mesa ao acesso livre, me juntando a ela.

Entre Desafios [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora