Capítulo 7

293 96 231
                                    

Amber


Algumas horas antes...

— Sofia, eu não vou usar isso. Olha essa blusa, fica muito justa no meu corpo.

— Se olha no espelho, Amber. Você está linda.

Antes do meu namorado nos buscar para ir a festa como combinado, estava me arrumando com Sofia a pedido dela. Ao olhar minhas roupas largas nos quais eu realmente gostaria de usar, simplesmente recebi uma intimidação da minha querida amiga que imediatamente me fez experimentar outros estilos. Apesar de me sentir estranha dentro daquelas roupas, cedi a uma que me chamou bastante atenção mesmo que marcasse algumas curvas. Se tratava de uma calça justa em algumas partes e largas em outras, e uma blusa que fez questão de me fazer colocar no qual marcava meu busto.

— Estou pronta, podemos ir?

— Ainda não, falta a maquiagem.

— Não, Sofia, maquiagem não!

— Vou fazer nada de mais, você vai ver.

Somente aceitei depois de muita insistência, já que odiava maquiagem, e embora não me deixasse ver o que ela estava fazendo, não estava confiante de que iria gostar de me ver diferente. Assim que finalizou, olhei no espelho e a simplicidade com que ela encaixou no meu rosto sem detalhar me encantou, e finalmente prontas, fomos para a festa.

— Estamos indo muito tarde, será que não deve estar acabando já?

— As festas do Noah sempre duram a madrugada inteira.

Assim que chegamos, haviam várias pessoas que ainda não tinham entrado no qual me deixou completamente surpresa.

— É para você se divertir. E você também Will.

Concordamos bastante vergonhosos e entramos.

Considerados os donos da festa, Noah e Théo estavam de prontidão na porta para recepcionar. Como previsto, a reação do Will ao encarar frente a frente as pessoas que menos me deixavam em paz fora desprezo e seriedade. Depois de toda a falsa cerimônia na entrada, caminhamos para dentro em meio a tantas pessoas que senti meu cabelo sendo puxado, me causando desconforto.

Meus pensamentos enquanto caminhando para os sofás estavam focados apenas no meu irmão, devido a visita que havia feito antes de deixá-lo com meu pai. Assim como todo pai só deseja a felicidade e o bem da filha, ao conversar sobre essa noite, o que ele mais desejou foi que me divertisse bastante, assim seria uma distração e poderia descansar minha cabeça. Mesmo que eu estivesse por dentro de tudo o que estava acontecendo com Nicolas, sentia que algo estava faltando em seu tom de voz, no qual ele me privava. Contudo, seguindo seus conselhos e de meus amigos ao vir, observava Sofia se encontrar com Théo e estava muito feliz por ela estar gostando de alguém, mesmo que a pessoa em questão não fosse do meu agrado.

Will buscou ponches para nós e então ficamos sentados curtindo a música.

Prontos pada levantar e ir dançar, Noah chamou a atenção para um jogo chamado verdade ou desafio. Em festas, nunca participei de jogos do tipo pois sabia que sempre dava confusão ou alguma briga, com isso sempre tentava me manter de fora.

— Amber, vamos jogar?

— Não sou fã desses jogos.

— É só uma diversão, o que poderiam fazer?

— A pergunta certa é o que não deixariam de fazer caso eu entrasse nessa roda.

— Amor, viemos nos distrair, não custa nada passar o tempo dessa forma.

Entre Desafios [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora