Capítulo 1 (Ellay)

84 3 0
                                    


Eu estava na recepção como todas as tardes atendendo telefonemas, recepcionando as pessoas para suas consultas com os designers, geralmente todos são bem calmos e caloroso, é um dos motivos de eu amar trabalhar aqui. Mas essa tarde foi diferente, a empresa inteira estava agitada todos estavam meio avoados, com seus afazeres rotineiros havia muita conversas paralelas entre os funcionários.
-Ellay será que você pode buscar um café para minha cliente por favor? - disse Clarisse.
- Claro que posso! Volto em um instante...
Vou até a copa da empresa onde preparo dois expressos e alguns biscoitinhos e levo até a sala de Clarisse.
- Obrigada. - ela me dá um breve sorriso, e volta a conversar sobres os projetos com a cliente.
- Por nada, com licença
Quando estava voltando para a recepção esbarro em alguém, olho por cima dos óculos e vejo quem é, um jovem alto de pele clara, os cabelos ruivos quase pretos bem alinhados ele vestia uma camisa branca e uma calça social preta, nos pés tinha sapatos sociais. Ele era muito lindo.
- Me desculpa por ter esbarrado em você. - digo para aquele deus grego.
- Não tem problema. Você poderia me informar onde fica a sala da senhora Adelaide ?
- Sim posso, a sala dela é no fim do corredor virando a direita, eu vou avisá-la que está aqui.
- Ah sim, obrigado
- Seu nome é ?
- Breno Fletcher, vim para a entrevista de emprego.
- Está bem só um minuto.
Vou até a minha mesa e ligo para o escritório de Adelaide.
- Senhora o Breno Fletcher está aqui para a entrevista.
- Pede para ele vir até a minha sala, por favor!
- Sim
Ela pediu pra você ir até o escritório dela.
- Okay, muito obrigado.
- Por nada...

Voltei a fazer minhas coisas, atender telefonemas, marcar horários. Depois de uns 40 minutos o Breno sai da entrevista, e estava indo embora.
- Foi um prazer te conhecer...?
- Ellay... O prazer foi todo meu
Ele se virou e estava indo embora mas parou no meio caminho e virou-se pra me encarar novamente.
- Posso te perguntar uma coisa?
- Pode sim.
- Você me daria seu telefone, caso ela comente alguma coisa sobre mim poderia me informar?
- Ah sim claro. 999192343 pode chamar quando quiser
- Tudo bem obrigado.- ele sorriu e por fim foi embora.
O restante do período foi tranquilo, voltei pra casa e fui direto para o chuveiro tomar um banho quente e relaxante. Coloquei um shorts curto e uma blusa preta sai do banheiro indo pra cozinha preparar um leite com chocolate e torradas sentei na mesa da cozinha e fui ver as mensagens do whats.
Vi que tinha mensagem de um número desconhecido, abri a foto de perfil pra ver quem era e fiquei surpresa ao olhar aquele rapaz lindo da foto Breno estava sentando com um sorriso muito lindo ao lado de um cachorro e a foto era preto e branco. Ele estava simplesmente maravilhoso, entrei na conversa pra poder responde-lo.

Mensagem on
Breno: oi, tudo bem?
Ellay: oi tudo sim e você?
Breno: estou bem também!
Breno: eu gostei muito de ter te conhecido...
Ellay: Também gostei de te conhecer.
Breno: eu sou novo na cidade eu acabei de me mudar de Campinas, e gostaria de saber se você poderia me mostrar um pouco da cidade?
Ellay: Ah sim, claro que eu poderia!
Breno: que ótimo poderia ser amanhã depois que sair do trabalho?
Ellay: poderia ser sim.
Breno: então eu te busco no trabalho que horas ?
Ellay: eu saio do trabalho as 18:00 pode ser ?
Breno: pode ser sim
Ellay: a gente pode ir de ônibus assim fica mais fácil de eu te mostrar as coisas!
Breno: okay, até amanhã Ellay tenha uma boa noite!
Ellay: você também Breno.
Mensagem off

Um sorriso bobo brotou em meus lábios, eu iria sair amanhã com um menino legal, simpático e lindo...
Depois fui para o meu quarto e fiquei maratonando dorama até dar a hora dos meus pais chegarem. As aulas na faculdade do meu pai já tinha voltado a uma semana então eu fico das 18:00 até às 21:30 sozinha, mas semana que vem minhas aulas voltam estou no último ano do ensino médio e esse ano também termino meu curso de designer de interiores na Etec e eu estou muito feliz, porque assim que eu terminar o curso poderei ser promovida no meu trabalho e atuar na área de RH, com todos esses pensamentos bons fui escovar os dentes e dormi.

Como um girassolOnde histórias criam vida. Descubra agora