Capítulo 21 (Breno)

11 0 0
                                    

Vejo a Ellay indo em direção ao banheiro e nossa como essa morena é gostosa vou em direção ao bar onde a Star está.
- eai
- aii garoto que susto.
- faz um favor pra mim
- e o que eu ganho com isso? - diz tomando um pouco do drink que estava em sua mão.
- se você fizer isso por mim mais tarde eu te dou um trato do jeito que você gosta !
- hummm - pausa - beleza o que  eu tenho que fazer ?
- coloca isso aqui na bebida dela e o resto é comigo.
- okay - ela diz pegando o frasquinho com o produto. - me dá uma marguerita. - ela pede para o bar Man.
Não demora muito ele volta com a bebida, ela despeja o pósinho dentro da bebida.
- vou lá fazer seu servicinho sujo- diz me dando um selinho.
Ela vai   direção onde a Ellay está, sento em um dos bancos de frente ao balcão do bar
- eai amigão me dá uma vodka - peço ao mesmo cara que tinha feito a bebida pra Star.
Ele trás a bebida e eu fico ali olhando algumas garotas que estavam me dando mole.

                          ***
- aí Breno isso foi incrível! - diz a menina que acabei de transar
- qual o seu nome mesmo minha filha ?
- nossa você não lembra ? - faz cara de triste
- não - digo de modo ríspido e visto minha blusa novamente.
Saio do banheiro e vejo o Aspen entrando na tabacaria.
Merda
Ele vai onde as meninas estão dançando e vejo ele tirando a Ellay que estava dançando no balcão, não vou deixar essa novinha passar dessa noite sem antes ela ser minha.
Depois de um tempo ele se afasta dela, vou até onde ela está e pego no braço dela.
- me solta
- qual foi garota está se achando demais
Levo ela para fora da tabacaria.
e  a preenso no muro e começo a  beija-la  e  abrir o zíper do seu vestido 
- me solta - diz tentando me empurrar  pra longe  dela
- eu falei que ia transar com você hoje garota e vou - digo  beijando-a com força e passando a mão em suas pernas até chegar em sua  bunda.
- ME SOLTA - grita
- CALA A BOCA - grito  lhe dando um tapa na cara já estou cansado dessa palhaçada.
Estou quase desabotoando seu sutiã mas escuto um grito ao fundo
- SOLTA ELA AGORA - o Aspen diz vindo em nossa direção
- NÃO VEM ME ATRAPALHAR AGORA, VAI CUIDAR DA SUA VIDA
o Aspen vem ao nosso encontro e me dá um soco na cara  e me pega desprevenido e acabo caindo  no chão, ele me puxa   pelo colarinho e me empurra contra parede e grita
- NUNCA MAIS FAÇA ISSO DE NOVO NAO SE TOCA EM UMA MULHER CONTRA A VONTADE E NEM BATE NELA, VOCÊ ESTA FICANDO SEM NOÇÃO - ele me solta fazendo com que  eu cai novamente no chão, estou meio zonzo por causa da bebida e o soco.
- vem Ellay vamos embora - diz pegando no meu braço dela e a colocando em um carro.
Fico sentado ali no chão até tudo parar de girar um pouco.
A Star sai da festa e me vê na calçada.
- o que aconteceu com você?
- o Aspen me bateu - digo levantando
- o Aspen ?
- não star o presidente da República, sim o Aspen !
- ele nunca bateu em você - pausa - nem quando aconteceu aquele "incidente" entre a gente.
- deve ser porque ele nunca gostou de você quanto gosta dela.
- pode ser, mas de uma coisa eu sei você não vai conseguir dormir com ela.
- isso é o que veremos.
Pego o carro da minha mãe e vou para casa depois de uns 45 minutos chego lá, estaciono o carro na rua pro Aspen não saber que estou em casa e vir falar merda pra mim, entro pela porta dos fundos vejo que ele está no arrumando uma o colchão na sala pra dormir, escuto que alguém está tomando banho e presumo que seja a Ellay vou até lá sem fazer barulho para que o Aspen não me veja, abro um pouco a porta e vejo ela no chuveiro, sabia que essa mina era gostosaas não tinha noção até ver o corpo dela sem roupa, pego meu celular no bolso da calça e tiro umas cinco fotos dela, fecho a porta e saio pelos fundos e entro no carro novamente. Abro  a galeria de fotos, ficaram meio embasadas mas ainda sim da pra ver que é a Ellay ela estava tão bêbada que tenho certeza que não viu eu tirando as fotos. Entro no Facebook faço uma conta fake e posto as fotos  dela, falei que essa morena ia se arrepender de não ter feito doce pra mim, estava se achando muito agora ela vai ver qual é o lugar dela.
Guardo o celular e volto para festa.

Como um girassolOnde histórias criam vida. Descubra agora