Estava mandando um email pra um dos nossos maiores clientes, vejo um moço entrando na empresa e indo em direção a sala da Clarisse.
- Ei senhor você não pode ir entrando assim, com quem gostaria de conversar.
Ele se virou para me encarar, e eu fiquei com aquela impressão de já ter visto ele em algum lugar, mas não consigo lembrar de onde.
- Bom dia, eu gostaria de conversar com a Clarisse, como da última vez que estava aqui não tinha recepcionista achei que poderia entrar.
- Eu provavelmente estava no horário de almoço.
- Bom posso ir falar com ela?
- Só um minuto, qual o seu nome ?.
- Aspen Fletcher.
Pego o telefone e ligo para sala da Clarisse.
- ela pediu pra você entrar.
- okay obrigado.
Continuo meu trabalho depois de meia hora comeu a entrevistar umas pessoas para a minha função, até que encontrei uma que acredito que será ótima para a vaga. A Clarisse me deixou contratar quem eu acharia que fosse de confiança e fosse boa pra vaga.
- Laura você gostaria de ficar com a vaga ?
- Simm
- que ótimo ela é sua
Começo a ensinar ela o trabalho, e ela aprende rápido. Vejo a chefe vindo com o tal do Aspen.
- Ellay este é o Aspen seu chefe depois de mim, você será a assistente dele. - finalmente descobri o nome dela.
Fico encarando ele e respondo - tudo bem dona Clarisse.
- essa é a nova recepcionista? - a Clarisse perguntou para mim.
- sim o nome dela é Laura .
- amanhã você já começa ajudando ele. Aspen você pode ir pra sua sala pra começar.
- okay.
Volto para o meu trabalho e o dia parece que não termina.***
Finalmente meu expediente acabou e estou indo embora, mas escuto alguém me chamar.- Oi
- oi - ela se vira pra me encarar, e volta a caminhar.
- quer uma carona?
- não
- tem certeza pode ser que dessa vez o ônibus não te espera.
- hahaha você é muito engraçadinho, prefiro ir de ônibus. - agora lembrei de onde conheço ele
- tudo bem então.
Ele sobe na moto e foi embora.
Vou para o ponto de ônibus, e fui pra casa.
Tomei banho coloquei um short jeans, e uma regata preta. E fui pra cozinha fazer a janta, faço um arroz branco e carne de panela com batata.
Depois de tudo pronto vou para meu quarto e vejo as mensagens do whats, mandaram uma mensagem do grupo da escola que as aulas da Etec começam amanhã. Buquê também tinha mensagem do Breno.Mensagem on
Breno: oi
Ellay: oi
Breno: tudo bem ?
Ellay: tudo e com você?
Breno: quer sair amanhã?
Ellay: pode ser depois do meu trabalho tenho umas duas horas livres antes de ir para aula.
Breno: okay boa noite então.
Ellay: boa noite.
Fiquei mechendo nas redes sociais, depois meus pais chegaram jantamos e eu fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um girassol
RomanceEllay é uma garota muito estudiosa e dedicada, que tem um emprego com um possível futuro promissor, em um escritório de desing de interiores, e engenharia. Com a chegada de uma família espanhola pode mudar todo o rumo de sua vida, e sua rotina. Com...