Abri os olhos e o sol entrava pela janela indo diretamente no meu rosto. Levantei e fui para o banheiro tomar um banho.
Coloquei uma camisa social uma gravata preta e uma calça jeans preta e um coturno de couro preto. Fui para cozinha comi um pão de milho e um copo de café. E fui para o centro precisava urgente de uma moto pra não ter que ficar andando de ônibus pra todo canto.
Fui em uma concessionária e estava olhando as motos e vi uma moto lindíssima bem parecida com a que eu tinha lá em Madri
- Bom dia senhor vai querer comprar essa moto ?
- Sim.
Acertamos os valores e eu comprei a moto. Como eu sempre economizei meu dinheiro tinha uma poupança então deu pra comprar a vista. Subi na moto e fui para o trabalho.
***
Entrei no prédio e estava indo em direção a sala da Clarisse como já tinha vindo aqui sei onde é.
- Ei senhor você não pode ir entrando assim, com quem gostaria de conversar.
Me virei para vê-la, e no mesmo instante a reconheci ela, é a menina que caiu em cima de mim no ônibus, mas acho que ela não me reconheceu, então decido não falar nada.
- Bom dia, eu gostaria de conversar com a Clarisse, como da última vez que estava aqui não tinha recepcionista achei que poderia entrar.
- Eu provavelmente estava no horário de almoço.
- Bom posso ir falar com ela?
- Só um minuto, qual o seu nome ?.
- Aspen Fletcher.
ela pega o telefone e liga para sala da Clarisse.
- ela pediu pra você entrar.
- okay obrigado.
Fui em direção a sala dela , e bati na porta.
- Bom dia, posso entrar?
- Pode sim.
Acertamos as burocracia do contrato, e ela me mostrou onde era a minha sala, era razoavelmente grande e tinha duas mesas.
- Porque tem duas mesas?
- uma para você e a outra para Ellay ela será sua assistente.
- tudo bem pra mim.
- vamos conhecer os outros funcionários.
Comecemos todos e depois fomos até a recepção onde a garota do ônibus estava conversando com uma moça loira que estava sentada de frente com o computador.
- Ellay este é o Aspen seu chefe depois de mim, você será a assistente dele. - finalmente descobri o nome dela.
Ela ficou me encarando com um olhar de furiosa e só respondeu - tudo bem dona Clarisse.
- essa é a nova recepcionista? - a Clarisse perguntou para ela
- sim o nome dela é Laura .
- amanhã você já começa ajudando ele. Aspen você pode ir pra sua sala pra começar.
Passei o resto da tarde trabalhando e mandando e-mail e fazendo uns projetos para mostrar aos clientes.
Meu expediente acabou bati meu ponto e subi na moto vi que a Ellay estava indo em direção ao ponto de ônibus.
E fui falar com ela.
- Oi
- oi - ela se vira pra me encarar, e volta a caminhar.
- quer uma carona?
- não
- tem certeza pode ser que dessa vez o ônibus não te espera.
- hahaha você é muito engraçadinho, prefiro ir de ônibus.
- tudo bem então.
Subi na moto e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um girassol
RomansaEllay é uma garota muito estudiosa e dedicada, que tem um emprego com um possível futuro promissor, em um escritório de desing de interiores, e engenharia. Com a chegada de uma família espanhola pode mudar todo o rumo de sua vida, e sua rotina. Com...