Capítulo 15 (Ellay)

25 2 0
                                    

Acordei às 11:15 da manhã fui no banheiro fiz minhas necessidades escovei os dentes voltei para o quanto fiz uma oração,arrumei minha cama e fui para à cozinha.
- bom dia minha veia
- bom dia bb
- bom dia papai
- bom dia filhota
- filha arruma a mesa para o café da manhã
- está bem mãe
Coloco manteiga pão de forma, bisnaguinhas,geleia, requeijão leite três xícaras na mesa e minha mãe trás o café da cozinha tomamos um café, tiro as coisas da mesa e lavo a louça, vou para meu quarto e entro no whats e vi que tinha mensagem de três conversas.
Pietra: eai amiga vai vir pra cá que horas?
Luan: vamos tomar açaí hoje a tarde.
Breno: se eu não chamo você tu nem liga né?!!

Mensagem com a Pietra on:
Pietra: eai amiga vai vir pra cá que horas?
Ellay: sla amiga que hrs quer que eu vá?
Pietra: pode ser agora amiga vou te mandar minha localização, trás suas coisas pra você se arrumar aqui em casa pra gente ir na festa amiga.
Ellay: blz amiga.
Pietra: (localização), até daqui a pouco.
Mensagem com a Pietra off:

Olho a localização e vejo que é na minha rua, abro o Google maps e vejo a casa em que o Breno entrou aquele dia e lembro que a Pietra disse que tinha um irmão chamado Breno ligo os pontos na minha cabeça e não me confirmo em não ter pensado nisso antes.

Mensagem com o Luan on:
Luan: vamos tomar açaí hoje a tarde.
Ellay: não dá gato vou ajudar a Pietra a estudar pra prova da AAP da semana que vem, não esquece da festa de hoje a noite.
Mensagem com o Luan off

Descido ignorar a mensagem do Breno como vou na casa dele mesmo falo com ele pessoalmente. Vou para o banheiro e tomo um banho, lavo o cabelo, me enrolo na toalha e vou para o quarto, detesto me trocar no banheiro então sempre me arrumo no quarto. Coloco um vestido branco florido passo perfume hidratante corporal, perdendo a frente do cabelo com umas presilhas de borboleta sempre gostei de adereços no cabelo, coloco uma sandália rosa de pedrinhas no pé e pego minha mochila com o material que iremos usar pra estudar e um vestido preto curto um tênis de veludo preto perfume creme uma toalha pente, escova de dente e meu estojo de maquiagem.
- mãe estou indo na Pietra, cadê o pai?
- quem é essa Ellay? - minha mãe me pergunta tirando os olhos da tela do seu celular. - ele saiu foi no mercado
- a menina nova que te falei mãe que pediu minha ajuda pra estudar.
- ata - pausa - não quer que seu pai te leva?
- não precisa mãe ela mora aqui na rua, viu me arrumar lá pra festa, eu mando mensagem pra senhora quando tiver indo.
- tudo bem filha se cuida e vai com Deus.
- amém mãe fica com Ele também.
Saio de casa atravesso a rua e aperitivo a campainha da casa dela, ela vem roda feliz abrir o portão.
- oi doida chegou rápido.- diz me abraçando.
- oi é porque eu moro do outro lado da rua kkk
- mentira
- não amiga moro ali. - digo apontando pra ela minha casa.
- ufa, vou te encher o saco todo o dia
- como se não já fizesse isso kkk tô zuando amiga.
- hahaha entra aí doida.
Entro na casa dela e é super linda por dentro grande e espaçosa entrarmos pela sala e tinha que cruzar a cozinha para ir aos quartos e banheiro.
- só tá você aqui amiga? - pergunto para ela.
- não meu irmão do meio está no quarto dele, meu irmão mais velho foi ajudar minha mãe com as compras no mercado e foram pagar umas contas
- Ah entendi
Começamos a estudar e eu fiquei explicando pra Pietra oq aprendemos no final do ano passado pra ela conseguir acompanhar o nosso ritmo escolar.
- aí lay não estou entendendo nada
- nada do que eu te falei até agora você entendeu?
- não
- misericórdia.
Estudamos por mais uma hora minutos é decidimos dar uma pausa.
Ela se levanta e vai até a geladeira pegando uma garrafa de água e dois copos no armário, coloca água pra gente e se senta novamente ao meu lado.
- que roupa você vai hoje na festa ? - pergunto para ela tomando um pouco de água.
- bem vou te mostrar.
Ela se levanta e vai indo em direção ao seu quarto estou seguindo ela mas a porta do quarto ao lado se abre e o Breno sai e acaba esbarrando em mim.
- o que você está fazendo aqui na minha casa? - diz me encarando.
- ela é minha amiga Breno e veio me ajudar.- a Pietra responde a pergunta dele.
- hum entendi.
- a gente vai em uma festa hj vamos com a gente. - convido ele.
- não tem como princesa vou sair com uma amiga hoje, quem sabe na próxima.- ele da bastante ênfase na palavra amiga, e sorri malicioso.
- tudo bem então.
- vem Ellay vamos arrumar as coisas pra festa.
- tá bom. - sorrio pra ele e entro no quarto dela, ele vai para o banheiro.
- de onde você conhece ele? - ela me pergunta colocando a roupa que ela vai usar na festa em cima da cama.
- lembra que eu e o Luan te contamos que eu conheci um cara e tals que chamava Breno e vc falou que era o mesmo nome do seu irmão?
- sim
- então é o seu irmão mesmo kkk.
- nossa como a gente é lesada kkkk.
- pois é.
- eai vocês estão ficando?
- ainda não a gente só saiu uma vez, e a primeira vez ele marcou de sair comigo e não apareceu e nem avisou.- digo sentando na cama dela.
- vixi amiga nem se apega muito nele.
- não estou apegada nele
- humm.

Como um girassolOnde histórias criam vida. Descubra agora