Capítulo 19 ( Ellay)

8 1 0
                                    

- nossa nem acredito que já faz dois meses que eu estou morando no Brasil. - a Pietra diz enquanto empurra o carrinho do supermercado.
- sim verdade - pausa- pega o macarrão ali  na prateleira pra mim.
- o que vc vai amanhã? - diz pegando o macarrão da prateleira.
- não sei, estou pensando ainda.- digo vendo o que falta na lista.
- uma amiga minha vai chegar de viagem amanhã a noite aí eu queria que você fosse com a e topa ?
- não sei amiga, amanhã é aniversário do Aspen e eu quero fazer uma surpresa pra ele e  acho que o Aspen não curte isso.
- nossa verdade tinha esquecido do aniversário dele - pausa -  sei que ele não curte festas amiga mas quero que me ajude.
- ajuda com o que exatamente?
- quero que você convença ele ir
- e por que acha que eu conseguiria convencê-lo a ir na festa ?! - digo ticando o último item da lista de compras
- a fala sério ele é doido por você desde o dia em que te viu .
- sério ? - pausa - não nada haver ele não gosta de mim.
- tem razão ele não gosta ele te ama. - diz empurrando o carrinho até o caixa.
- hahaha te bom eu vou tentar.
- valeu amiga.
Passamos as compras no caixa e fomos para a minha casa guardamos as compras nós armários.
- oi meninas como vão? - minha mãe diz entrando na cozinha.
- oi tia
- oi mãe
- tia a lay pode ir comigo em uma festa amanhã?
- pode sim só tomem juízo e muito cuidado
- mãe a gente vai lá pra casa da Pietra pra estudar e decidir as coisas da festa.
- tá bom meninas
- tchau mãe - digo dando um beijo na testa dela
- tchau tia
- tchau meninas
Fomos pra casa da Pietra e quando eu entrei lá eu escutei uma voz incrível vinda do corredor dos quartos, vou indo em direção ao sim da voz e vi que o Aspen estava sentado  na cama de costas pra porta usando uma calça jeans e sem camisa, ele tocava violão ele estava cantando "yumi- mulher prós pedr0sa" e sério a voz dele era incrível me arrepiava do de ouvir ele cantava com tendo amor e leveza era lindo demais.
- Lay vem aqui no meu quarto me ajudar com um negócio - a Pietra grita fazendo com que o Aspen pare de tocar e se vira pra mim.
- quanto tempo você está aí? - ele me pergunta colocando o violão na cama
- faz pouco tempo, sua voz é incrível.
- obrigado - diz passando a mão no cabelo um pouco envergonhado
- de nada - pausa - não sabia que cantava
- eu só canto de vez enquanto.
- hum entendi - pausa- o que vai fazer amanhã ?
- nada  eu acho - pausa - por quê?
- por que eu queria te levar em um lugar
- beleza , que horas ?
- as 15:00 pode ser ?!
- sim
- eu passo aqui pra gente ir
- beleza - diz sorrindo e eu retribuo o sorriso
Vou para o quarto da Pietra e ficamos estudando o resto da tarde depois vou para a minha casa tomo um banho e durmo.

                             ***
Eu acabei de sair do banheiro estou no meu quarto vestindo a roupa opto por uma calça jeans flare preta e uma blusa dourada com pedrinhas um vans preto e faço um rabo de cavalo no cabelo pego uma bolsa pequena e coloco um batom nude, carregador e o celular, e a envelope que está o presente do Aspen saio de casa, atravesso a rua em direção a casa do Aspen. Ele está me esperando na frente sua moto que está estacionado em frente ao portão.
- oi - digo
- oi
- pra onde vamos ? - ele me pergunta.
- pra esse lugar - mostro pra ele a localização no celular
- beleza - diz me dando o capacete e colocando o seu
Subimos na moto e fomos em direção ao local que eu escolhi, pelo tempo que eu trabalho com ele e convivo com ele notei que ele gosta muito de arte então queria levá-lo a um MACC museu de arte em Campinas depois de uns 40 minutos chegamos lá estaciona a moto e entramos para ver a exposição.
Estamos vendo um  quadro incrível e ele parecia tão encantado e maravilhado e tão legal ver quando você conhece a pessoa nem que seja um pouco e acerta em cheio o que ela gosta de fazer, assistir, ler e isso me deixou muito alegre, terminamos de ver as obras do museu e estamos indo em direção a moto dele.
- eu amei essa exposição obrigado por me trazer aqui
- na verdade foi você que me trouxe eu só escolhi onde iríamos
- mas mesmo assim amei - diz sorrindo com sinceridade.
- de nada - sorrio também
- vamos pra casa ?
- não
- porque não ?
- quero te levar pra tomar um café antes de ir pra casa e eu pago dessa vez
- beleza - diz rindo
Vamos em direção a starbucks e eu peço pra moça dois Espresso Brigadeiro e um bolo de veludo vermelho não demora muito e o nosso pedido chega a mesa estamos sentados do lado de fora da cafeteria e o sol estava brilhando e estava sendo um dos dias mais legais e com uma companhia incrível e eu comecei a me imaginar namorando com ele para de ser doida Ellay você não gosta dele, ou será que gosta?  não gosta não. Fico perdida em meus devaneios mas escuto o Aspen me chamar
- Lay lay você está bem ?
- sim desculpa estava distraída
- percebi - pausa- então porque quis fazer esse passeio comigo hoje - diz meio despojado como se não quisesse saber de fato.
- como porque ?- pausa- é o seu aniversário, queria comemorar com você, ri já me salvou tantas vezes e sem contar que gosto muito de você foi incrível ter sua companhia hoje - digo olhando pra baixo com  um pouco de
vergonha
- nossa obrigado de verdade vc foi a segunda pessoa a me dar parabéns hoje
- mas já dão 17:00
- pra você ver como sou importante pros meus irmãos. - pausa - só você e minha mãe lembrou - diz um pouco triste
- você se importa muito com eles né? Da pra ver o tanto que você os ama.
- sim eu faria o possível pra dar tudo do bom e do melhor pra eles
- entendo - pausa - bom eu não quero que fique triste pois hoje é o seu dia e quero que fique bem feliz, quantos anos você está fazendo?
- 23
- nossa sério - digo sorrindo
- pois é esse bebê está ficando velho - diz dando risada e eu acabo rindo junto.
- tenho mais uma surpresa pra você
- hummm e o que é ? - diz animado
Abro a bolsa e tiro o envelope da bolsa e o entrego é dois ingressos para o show banda malta que eu sei que ele curtia, os gostos de músicas dele daí peculiar e eclético.
- obrigado de verdade, você  se importa tanto comigo que parece que me conhece a anos - diz sorrindo pra mim, retribuo o gesto.
Terminamos o café e saímos da cafeteria subimos na moto e vamos pra casa dele depois de uns 45 minutos ele estaciona a moto na garagem descemos da moto e eu ia entrando na casa mas ele segura meu braço e me puxa pra ele fica me encarando por alguns segundos, repousa suas mãos na minha cintura me puxando ainda mais para perto acabando com o espaço que tem entre nós estamos tão grudados que nossas respirações se mesclam ele tira a mão da minha cintura a repousando na minha nuca e me beija. Meu Deus como amo beijar esse homem não consigo entender como fiquei sem beijar ele por tanto tempo era como se todo o resto desaparecesse e só estivéssemos nós dois ali, e  eu sentia como se nada pudesse acabar com aquela felicidade.
Ele colocou o braço dele sobre o meu ombro e entramos na casa, assim que abrimos a porta vejo o Breno a Pietra e uma garota que não conheço provavelmente é a amiga que a Pietra disse que ia buscar.
- Star o que você está fazendo aqui? - o Aspen diz em um tom de desprezo.
- você achou que eu não iria vir pra comemorar o seu aniversário?
- como se eu quisesse você aqui
- não fala assim BB - diz vindo abraça- lo
- nao me chama assim - pausa- e me solta - ela obedece e repara na minha existência.
- e quem é essa ?- diz me olhando com deboche
- é minha namorada - ele diz
Fico espantada com tudo o que está acontecendo e pela resposta dele
- ãnn a gente já vem - puxo ele para a garagem
- o que foi isso ?
- desculpa lay foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.
- hum- pausa- e quem é ela ?
- minha ex
No momento em que escuto aquela palavras o meu mundo desaba bem deixo de mim e percebo como estava enganada alho pode sim estragar o nosso feliz pra sempre que estamos vivendo naquela tarde.










Como um girassolOnde histórias criam vida. Descubra agora