Capítulo 22 (Ellay)

16 1 0
                                    

Acordo com a luz do sol entrando pela janela do quarto, minha cabeça parece que vai explodir com muita dificuldade abro meus olhos e isso faz com que a dor de cabeça só piore. Me levando e percebo que não estou na minha casa, tento lembrar o que aconteceu ontem na noite anterior mas não me lembro de muita coisa, vejo que não estou mais vestida com a roupa que fui pra festa ontem, me levanto da cama e saio do quarto, no momento que abro a porta reconheço o lugar estou na casa da Pietra, mas como vim parar aqui eu não me lembro.
Vou para cozinha e vejo o Aspen na pia fazendo algo pra comer.
- bom dia - diz assim que me vê.
- bom dia - digo com a voz um pouco rouca por ter acabado de acordar.
- está sentindo bem ?
- mais ou menos minha cabeça não para de doer e parece que eu estou flutuando.
-vixi está de ressaca brava hein
- pois é eu nunca senti isso, não estou acostumada a beber, nem ficar nesse estado ques estou.
- mas não se preocupe isso vai passar e daqui a algumas horas vc estará bem de novo.-pausa - toma esse remédio aqui ele vai amenizar a sua dor.
- tá bom - digo pegando o remédio e o copo com água da sua mão - pausa- Aspen você sabe como eu vim aqui pra sua casa?
- eu te trouxe,eu fiquei preocupado com você e a Pietra então resolvi ir atrás de vocês, mas não encontrei ela então só trouxe você de volta.
- e por falar dela onde ela está?
- estamos quarto dela chegou as 6 da manhã aqui
- humm - pausa - porque dormi aqui na sua casa?
- porque você estava alterada demais pra voltar pra sua casa, capaz que tá mãe iria brigar muito com você, em ver seu estado.
- agrr eu estava tão ruim assim, eu não me lembro de quase nada
-estava - pausa - mas eu te trouxe antes que acontecesse algo.
- minha mãe deve ter chamado a polícia já por estar fora de casa todo esse tempo!
- relaxa eu pedi pra minha mãe falar com ela que você estava aqui e pra ela ficar tranquila, achei que seria reconfortante ela escutar de outra mãe pois acho que seria estranho se eu falasse.
- sim vdd - digo sorrindo- obrigada Aspen
- de nada - diz retribuindo o sorriso
- posso te perguntar algo?
- já perguntou - riu - brincadeira pode sim
- eu e você ...
Ele ficou me encarando por alguns segundos até que entendeu sobre o que a minha pergunta se referia
- não não pode ficar tranquila.
- que bom... - pausa - - quer dizer não que teria sido ruim com você aliás acho que deve ser incrível... Pera não foi isso que eu quis dizer
- eu entendi Ellay - diz rindo da minha confusão
- que bom, é que como não estou com a mesma roupa de ontem e estava no seu quarto achei que tinha acontecido algo mas beleza.
- eu não tocaria em você e em nenhuma outra garota sem o consentimento da mesma.
- fico feliz em ouvir isso. - digo sorrindo
Ele retribui o sorriso.
- está com fome?
- não, eu sinto como se meu estômago estivesse revirado
- posso imaginar como está se sentindo - pausa - bom eu vou no mercado comprar umas coisas que estão faltando quer ir junto?
- pode ser, só vou pra casa trocar de roupa e avisar minha mãe que estou bem.
- tudo bem.
***
Eu e o Aspen fomos no mercado compramos o que faltava, e voltamos pra casa dele pra guardar as coisas.
- agora que eu estou ficando com fome
- eu vou preparar algo pra gente comer.
- beleza eu ajudo.
Meu telefone começa a tocar, pego o mesmo dentro da bolsa olho na tela e é minha minha mãe.

Ligação on:
Ellay: Oi mãe
Mãe: Oi vem almoçar fiz Strogonoff
Ellay: ufa, tá bom mãe posso levar um amigo pra almoçar em casa?
Mãe: pode sim, mas vem logo pra não esfriar.
Ellay: tá bom já estou indo.
Mãe: tá
Ligação off

- minha mãe fez Strogonoff e está chamando a gente pra almoçar.
- eu não quero atrapalhar
- que atrapalhar nada, eu que te dei maior dor de cabeça ontem, vamos por favor
- tá bom
- ufa, então vamos.
- vamos
- espera só vou ver se a Pietra acordou pra ir junto.
Vou até o quarto dela e vejo que a mesma ainda está dormindo, fecho a porta do quarto dela e fomos pra minha casa.

- mãeee cheguei - digo já indo em direção a cozinha.
- oi bebe que bom que já chegou.
Dou um beijo em sua testa .
- oi fia - diz meu pai entrando na cozinha
- Oi pai, tudo bem?
- tudo sim
- mãe, pai esse é o Aspen
- prazer em conhecer os senhores - diz dando um sorriso amarelo
- oi fio o prazer é meu.
- bom rapaz
- mãe quer ajuda com alguma coisa ?
- quero, ajuda eu trazer as panelas pra mesa.- diz indo com meu pai para copa n né fazemos as refeições.
- tá bom
- deixa que eu pego - o Aspen diz vindo até o fogão onde eu estou.
- não precisa
- eu ajudo Lay
- tá bom - digo sorrindo
Levamos as coisa pra mesa, todos se serviram e nos sentamos pra comer.
- você conheceu a nossa filha como rapaz? - eu pai pergunta sério e eu fico morrendo de vergonha ao lembrar como nos conhecemos.
- no ônibus senhor - ele diz olhando pra mim e dando um sorrisinho de lado
- ele, trabalha comigo é meu chefe pai.
- humm, entendi
O silêncio se instala até que minha mãe decide quebrar o mesmo
- está boa a comida Aspen ? - pergunta anciosa para a resposta dele
- está tudo uma delícia dona Rachel, a senhora é uma cozinheira de mão cheia
- obrigada- diz sorrindo - quantos anos você tem Aspen?
- fiz 23 anos ontem senhor.
- meus parabéns fio - diz minha mãe sorrindo
- ele é irmão da Pietra mãe
- ah sim eu conversei com a mãe dele ontem, vocês foram comemorar o seu aniversário então?
Olho pro Aspen e ele responde
-sim dona Rachel, obrigado por deixar a Ellay ir.
- sem problemas, é bom saber que ela conhece um moço responsável como você.
- fico feliz que pense assim dona Rachel.
- Então Aspen quais são suas intenções com a minha princesinha. - meu pai diz sério.
Engasgo com o refrigerante que estava tomando e começo a tossir
Cof cof cof
- misericórdia Ellay você está bem?
- t tô bem - pausa - pai nos não namoramos somos apenas amigos, né Aspen?!
- é... acho que sim.
- você hesitou ?!
- não hesitei não
- hesitou sim
- vamos continuar o almoço - minha mãe fala por fim.
O restante do almoço foi calmo e agradável.
- obrigada dona Rachel estava tudo uma delícia
- de nada fio, vem mais vezes - minha mãe diz abrindo o portão
-pode deixar que venho sim.
- tchau Lay - diz me dando um beijo na bochecha.
Vejo ele atravessando a rua e entrando em sua casa.
Fecho a porta e eu e minha mãe entramos em casa novamente.
- que moço lindo hein minha filha.
- pelo amor de Deus mãeee
- agora vai falar que não acha ele bonito?!!!
- acho, realmente ele é lindo mas não vai rolar nada entre a gente
- sei
- não vai mãe
- tá bom Ellay se está dizendo eu acredito.
Fui pro meu quarto ligo a televisão e coloco em um filme qualquer e adormeço.

***
Acordo com 20 ligações perdidas do Luan, fico preocupada e já ligo de volta e o mesmo atente no terceiro toque.

Ligação on
Ellay: oi o que aconteceu?
Luan: eu que te pergunto o que aconteceu?
Ellay: oxi eu acordo e tem 20 ligações perdidas sua, o que foi?
Luan: sério que você não sabe ?
Ellay: não Luan eu não sei o que está acontecendo, por favor tem como você me explicar pois estou ficando nervosa com todo esse suspense.
Luan: vazou 5 nudes seus
Ellay: kkkk você só pode estar de zoera com a minha cara, como vazou nude meu sendo que nunca nem tirei?
Luan: não sei como vazou mas sei que é você, da pra ver seu rosto, abre o whats te mandei o print e as fotos, mas de qualquer forma eu já denunciei a publicação mas só vi a foto hoje e parece que foi publicada já faz um tempo então muitas pessoas podem ter visto e compartilhado.
Ellay: tá bom, eu vou ver agora.

Ligação off

Entro no whatsapp e vejo as fotos e apesar da foto estar um pouco embasada ainda dá para ver que sou eu.
Meu coração começa a pulsar mais rápido, olho a foto novamente pra tentar identificar o lugar e parece que é o banheiro da casa do Aspen e é nesse momento em que minha memória volta, lembro que o Aspen me buscou na festa e depois eu tomei banho na casa dele, sinto meus olhos começarem a marejar. Me levanto e saio apressada de casa indo em direção a casa dele, o portão estava destrancado então apenas entro e sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, se tem alguém que tirou essa fotos só pode ter sido ele afinal não tinha mais ninguém na casa a não ser nós dois. Vou até o quarto dele onde ele está sentado na cama tocando violão.
- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO EU CONFIEI EM VOCÊ?
- do que você está falando?
- COMO ASSIM DO QUE EU ESTOU FALANDO NAO SE FAÇA DE SÍNICO, VOCÊ FICOU COMIGO O DIA INTEIRO COMEU LA EM CASA E TEVE CORAGEM DE AGIR COMO SE NAO TIVESSE FEITO NADA !
- Ellay calma por favor, me explica do que você está falando eu não fiz nada
- OLHA AQUI - digo jogando o celular na cama
Ele pega o mesmo e vê as fotos e o print da publicação.
- Ellay não fui eu quem publiquei essas fotos juro pra você e jamais faria isso com você e com ninguém
- HAHAHA SE NÃO FOI VOCÊ ASPEN QUEM FOI SÓ TINHA NÓS DOIS AQUI A ÚNICA PESSOA QUE PODERIA TER FEITO ISSO É VOCÊ.
- que gritaria é essa aqui? - a Pietra diz se aproximando de mim.
- PERGUNTA PARA O OTÁRIO DO SEU IRMÃO
- eu já falei Ellay que não fui eu, desde que te conheci nunca fiz nada de ruim pra ti, então por que faria isso?
- eu não sei - digo meio soluçando por causa do choro.
Saio dali e vou para a minha casa.
Depois de uns vinte minutos a Pietra entra no meu quarto.
- oi amiga
- oi
- eu conversei com o Luan e a gente denunciou a publicação e amanhã vamos na delegacia prestar um boletim de ocorrência,essas fotos não irão se espalhar mais porém quem viu já viu e quem tirou print ainda tem mas hoje não tem como fazer mais nada.
- tá bom - digo ainda chorando muito
- eu conversei com a sua mãe já é ela vai com a gente lá na delegacia amanhã.
- tá bom
- amiga você sabe que não dói ele né
- sei que ele é seu irmão Pietra e que você defende ele porque ama ele mas não justifica o erro dele.
- não estou justificando o erro dele Ellay porque não foi ele quem fez nada.
- e como você tem tanta certeza?
- porque o Aspen jamais faria isso
- era o que eu achava também.
- não foi ele amiga estou te falando.
- foi, só estávamos nos dois na sua casa e eu estava alterada e tomando banho com a porta destrancada ele aproveitou pra fazer isso.
- eu ainda acredito que não foi ele.
- acredite o que você quiser não vai fazer diferença pra mim agora
- tudo bem - pausa - quer que eu fique aqui com você até você conseguir dormir?
- pode ser
Ele deitou do meu lado na cama apagou a luz e ficou fazendo cafuné no meu cabelo até eu dormir


Como um girassolOnde histórias criam vida. Descubra agora