(Ellay)
O dia no trabalho foi tranquilo e rotineiro, já era 18:00 e eu estava na porta do trabalho esperando Breno, pego meu celular pra avisar minha mãe que chegaria um pouco mais tarde.
Mensagem on
Ellay: mãe estou esperando o Breno, o menino de quem eu havia falado, até mais.
Rachel: está bem filha, não volte tarde pra casa, cuidado.
Mensagem off
Continuei esperando ele aparecer por meia hora, uma hora, já estava esperando a quase uma hora e meia ele e nada dele mandar sequer uma mensagem. Resolvi então ir embora, eu não estava brava mais sim chateada, porque ele poderia ter avisado que não poderia ir, mas nem isso... Pego o ônibus e vou para casa.- Oi mãe cheguei, cadê a senhora ?
- Oi bebê, estou aqui na cozinha terminando o jantar!
Vou até a cozinha dou um beijo no rosto na minha mãe.
- E ai como foi lá com o moço?!
- Ah mãe não foi né!
- Como assim?! - pergunta ela parando de ralar uma cenoura e se virando para me encarar.
- Ele furou comigo, e nem me deu noticias, fiquei esperando ele quase uma hora e meia.
- Que pena amor, mas pode ser que seja um livramento de Deus, vai que ele te sequestrasse ?! - minha mãe fala fazendo graça.
- Com certeza mãe. - falo rindo, e ela acaba rindo junto.
- Agora vai tomar um banho pra podermos jantar.
- Está bem.
Vou até meu quarto pego um shorts e uma regata a toalha E vou tomar um banho, entro no banheiro escolho uma música porque banho sem música não é um banho decente, e entro debaixo do chuveiro, resolvi lavar meus cabelos.
Saio do chuveiro visto minha roupa, paro a música e entro no whats e vejo que tem mensagem do Breno.
Mensagem on
Breno: Oi Ellay mil desculpas, meu celular descarregou e eu não pude te avisar que não conseguiria ir.
Ellay: oi
Breno: Você me desculpa?!
Ellay: sim, tudo bem, apesar de que você poderia ter avisado um pouco antes eu esperei por quase uma hora e meia.
Breno: me desculpa de verdade, vamos marcar outro dia! Pode ser quarta feira?!
Ellay: Infelizmente não porque minhas aulas voltam na semana que vem e eu estudo de manhã e a noite...
Breno: Ah tudo bem, então a gente vai combinado durante a semana.
Ellay: okay
Breno: boa noite Ellay
Ellay: boa noite Breno
Jantei com meus pais, depois fui dormir, graças a Deus amanhã era sábado e eu iria dormir até tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um girassol
RomanceEllay é uma garota muito estudiosa e dedicada, que tem um emprego com um possível futuro promissor, em um escritório de desing de interiores, e engenharia. Com a chegada de uma família espanhola pode mudar todo o rumo de sua vida, e sua rotina. Com...