Eu estava no aeroporto voltando para o Brasil. Faltava ainda uma hora até pousar em terras brasileiras, então encostei minha cabeça no banco e adormeci.
1 hora depois
- Senhor já pousamos o avião. - disse uma aeromoça me cutucando.
- Está bem, obrigado.
Desci do avião e fui buscar minhas malas, minha mãe e minha irmã já estavam me esperando, fui até elas deixando minhas malas no chão e lhes dando um abraço forte já fazia 4 anos que não as via, e eu já estava morrendo de saudades.
- Meu filho que saudades. - disse minha mãe me abraçando mais forte.
- Também estava com saudades mãe... - disse
- Você está muito lindo e grande. - falou se afastando um pouco.
- Obrigado, a senhora está ótima, parece muito mais feliz.
- E estou filho, muito mais agora por estar de volta.
- E você Pietra está cada vez mais linda. - disse indo lhe dando outro abraço.
- Obrigado tato, estava com saudades de você.
- Eu também estava.
Um silêncio se estalou por um instante e todos já sabiam o porque.
- Ele não quis me ver!? - soou mais uma afirmação do que uma pergunta.
- Ele está procurando emprego, por isso não pode vir. - minha mãe pegou na minha mão e me deu um meio sorriso. - Mas ele quer te ver sim ele está com saudades de você assim como nós estávamos.
- Sei... Mas isso não importa vamos embora?
-Vamos a gente fez suas comidas preferidas e a mãe não deixou ninguém almoçar antes de você chegar.
- Então vamos logo.
Entramos no Uber e fomos pra casa, minha mãe e meus irmãos haviam se mudado para São Paulo a uma semana mais ou menos. A casa em que minha mãe comprou era grande tinha quatro quartos, dois banheiros um quintal grande nos fundos e uma área na frente, sala, cozinha de tamanhos consideráveis. Eram só minha mãe, minha irmã e irmão, mas agora eu voltei e pretendo ficar por um bom tempo ao lado deles.
- Que horas ele vai chegar?
- Não sei, acho que ele ia conhecer um pouco a cidade.
- Está bem. E você Pietra quando começam suas aulas ?
- Semana que vem, vou fazer o médio de manhã e um técnico em logística a noite.
- Que bom fico feliz por você. Mãe vou dormir um pouco.
- tudo bem filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um girassol
RomanceEllay é uma garota muito estudiosa e dedicada, que tem um emprego com um possível futuro promissor, em um escritório de desing de interiores, e engenharia. Com a chegada de uma família espanhola pode mudar todo o rumo de sua vida, e sua rotina. Com...