A Ellay acabou de sair daqui de casa e meus olhos começam a marejar, eu realmente não entendi nada do que ela falou , como assim eu vazei nudes dela ? Ligo para a Pietra que ainda está na casa da Ellay, para tentar entender o que está acontecendo.
ligação on
Aspen: Por favor me explica o que aconteceu ? digo
Pietra: Vazou cinco nudes dela ontem a noite e como vocês estavam juntos ela acha que foi você que tirou as fotos.
Aspen: mas não fui eu, EU JAMAIS FARIA ISSO COM ELA E NEM COM NINGUÉM.
Pietra: eu sei Aspen, mas pow se coloca no lugar dela a mina acorda com um monte de ligação e quando atende falam que vazou fotos dela, sendo que ela não tinha tirado e a única vez que ficou bêbada acontece isso, e a única pessoa que estava com ela era você. tipo tudo indica que seja você e mesmo que eu saiba que não foi você, isso não altera o fato ocorrido, da um tempo pra ela, no fundo ela também sabe que não foi você.
Aspen: ela é muito importante pra mim Pietra eu não consigo espera a poera abaixar eu tenho que resolver essa história agora eu não consigo pensar nem como seria se ela me odiasse.
Pietra: eu entendo o seu lado tato mas eu não sei nem o que eu poderia fazer pra te ajudar.
Aspen: eu vou desligar, minha cabeça está estourando.
Pietra: beleza
ligação off
Vou tomar banho, deixo a água fria cair sobre o meu corpo, e pero nos meus devaneios, eu realmente não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo, me ensaboo e enxáguo meu corpo, me seco e coloco uma roupa e vou para o meu quarto e me jogo na minha cama e fecho meus olhos na esperança dessa minha dor de cabeça passar.
- Agora eu consegui tirar o que você mais gostava e queria.
- Como assim? - pergunto me levantando para encara-lo.
- Fui eu quem tirou as fotos dela e postou.
- Como assim? por que você fez isso ? - digo calmo para entender corretamente o que ele está dizendo.
-Vamos lá, eu vou falar bem lentamente para vê se tu compreende. Eu que tirei as fotos da Ellay e publiquei na internet e fiz ela achar que foi você, assim eu fiz duas coisas que eu queria, que ela se arrepende-se de me dizer não e por você ser um escroto.
E aquela foi a primeira vez que eu não pensei antes de agir, suas palavras me atingiram mais do que uma facada, eu nunca fiz mal para esse menino, e ele só me prejudica, mas ele não mexeu penas comigo, o que ele fez foi extremamente grave e dessa vez ele vai ter o que merece; Levantei da minha cama, e num piscar de olhos eu já estava em cima dele socando seu rosto, eu só parei de bater nele quando minha me e minha irmã entraram desesperadas no quarto e viram aquela situação.
***
Estávamos eu a Pietra sentados na sala de espera do hospital, aguardando minha mae voltar com informações sobre o aio-x do meu irmão, ela ficou com medo dele ter quebrado algo ou ter machucados internos, porque apesar do Breno ser forte ele não tem estrutura física o suficiente e também não esperava eu iria agredi-lo de tal maneira, eu quase nunca brigava com meus irmãos nem quando eu peguei ele com a minha namorada eu não briguei com ele ou bati nele, afinal se ela estava á era porque quis.
- Eu nunca vi você bater em ninguém dessa maneira Aspen, ainda mais no Breno.
apenas permaneço em silêncio.
- O que aconteceu? O que ele te falou que deixou você tõ bravo a ponto de bater nele assim?
- Foi ele Pietra ele que postou as fotos da Ellay e fez com que parece-se que foi ele para ela me odiar, e tudo isso porque ela não quis ficar com ele e por ódio de mim, sendo que eu fiz de tudo que estava ao meu alcance para vocês tivessem um lar amoroso e de paz mesmo sem o nosso pai presente em casa. Hoje eu percebo como eu fracassei. - Digo me levantando.
Vou buscar um refrigerante para mim naquelas maquinas e me sento em uma das mesinhas que tem do lado de fora do prédio do hospital, passa alguns minutos minha mãe senta ao meu lado. A gente permanece nesse silêncio mutuo por um bom tempo, até que decido interponde-lo.
- Me desculpa mãe, eu nunca quis que as coisa chegassem nesse nível eu tentei de verdade ser uma pessoa boa, um bom irmão um bom filho um bom profissional, namorado, mas hoje eu percebo que todo o meu esforço foi em vão pois e fracassei, e infelizmente meu irmão tem razão eu me tornei o papai eu não consegui fazer ninguém se entender e ver bem, a Pietra mal fica em casa, o Breno me odeia e eu não si nem o porque, e a garota mais incrível que eu conheci, a única que me fez sentir esse frio na espinha quando estou perto dela, me odeia por uma atitude que nem foi minha. - digo e um desabafo e sentindo minhas lagrimas caírem.
-Meu filho nunca mais diga isso você é um homem incrível, é um ótimo filho, amigo, irmão e será ótimo em tudo que você tiver vontade de fazer ou ser. Mas escolhas de vida dos outros não te desrespeite, seu irmão é o eu é e faz o que ele acha correto, mesmo sabendo que não é não podemos fazer nada além de esperar que ele amadureça pr bem ou por mal. Nós explicamos pras pessoas que amamos qual o melhor caminho para ter uma vida tranquila e em paz, mas se ele quer confusão, não podemos evitar infelizmente. E a quanto essa menina se ela for a menina certa ela terá a certeza dentro do seu coração de que não foi você. - ela diz se levantando e indo de encontro a minha irmã.
sinto meu celular tocar no bolso da minha calça, pego o mesmo e atendo sem nem olhar o visor.
ligação on
Ellay: por favor me diz que não foi você, eu não posso acreditar que você faria isso, me fala que não foi. - ela diz chorando do outro lado da linha.
Aspen; não foi, eu jamais faria isso com você nem com outra pessoa. Mas infelizmente eu se quem foi e peço mil desculpas.
silêncio por alguns segundos do outro lado da linha
Ellay: quem foi? - pergunta acanhada.
Aspen; o Breno, eu sinto muito Ellay, de verdade vou fazer o possível para reverter essa situação.
ela permanece quieta por mais um tempo e por fim fala.
Ellay; me perdoa por não acreditar em você , e fica tranquilo a Pietra e o Luan já providenciarão as denuncias. eu preciso dormir um pouco, a gente se vê.
Aspen: tchau Lay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como um girassol
RomanceEllay é uma garota muito estudiosa e dedicada, que tem um emprego com um possível futuro promissor, em um escritório de desing de interiores, e engenharia. Com a chegada de uma família espanhola pode mudar todo o rumo de sua vida, e sua rotina. Com...