Capítulo 7 (Ellay)

37 2 0
                                    

Enfim chego no meu trabalho.
Vou para a sala de reuniões e coloco os projetos lá, depois vou para a copa e preparo um café. Como hoje é quinta feira terá reunião para discutir os novos ajustes na empresa, novas contratações e novas promoções e esse era meu momento precisava que minha chefe me promovesse a estagiária de designer de interiores pois ajudaria muito no meu currículo, sei que não é grande coisa, entretanto como ainda não sou formada na área seria um grande passo e meu salário teria um pequeno aumento, e me livraria de ter que fazer cafezinho todo santo dia e isso seria muito bom.
Com todos esses pensamentos bons fui em direção a sala da minha chefe, bati na porta.
- Oi dona Clarisse tudo bem ?
- Oi Ellay fale logo o que vc quer?
- Eu gostaria de avisar que já está tudo pronto pra reunião.
- A era isso que queria falar com você a reunião não vai ser agora vamos deixar pra mais tarde .
- Ahh bom tudo bem então.
- Era só isso ? - ela falou olhando por cima do óculos.
- Ãnn eu gostaria de perguntar a respeito daquela promoção, pra estagiária de designer.
- Tá tá tá eu não tenho tempo pra isso agr Ellay depois conversamos.
- Tudo bem então depois conversamos. - daí da sala dela e me dirigi a recepção, para fazer o mesmo trabalho de todos os dias.
***
Deu o meu horário de almoço por volta das 14:00, sai do escritório e fui para o ponto do ônibus.
Embarquei no mesmo e depois de alguns minutos estava no centro da cidade hoje passei no mercado comprei umas coisas e depois comprei algumas esfirras pra comer, terminei meu almoço e já estava voltando para o trabalho. Entrei no escritório e bati meu ponto e fui para a mesa da recepção.
Estava atendendo uma telefones e mandando uns email.
- Ellay quero todo mundo na sala de reunião em cinco minutos.
- Pode deixar dona Clarisse.
Sai da minha mesa e arrumei bem rápido a sala de reuniões e chamei as pessoas, todos estavam em seus devidos lugares.
- Bom como já é de costume está reunião foi feita pra discutir os lucros e as modificações que teremos na empresa. - a Clarisse falou enquanto estava separando umas pastas na mesa dela.
- Eu e a Gisely estamos com um grande projeto, que irá render um bom dinheiro e a entrega será para mês que vem.- comentou o Ricardo.
- ótimo fico muito feliz.
Comentaram sobre mais alguns projetos, e depois a reunião acabou, arrumei tudo e voltei para o meu trabalho.
Já estava indo arrumando as coisas para ir embora mas antes de ir Gui na sala da Clarisse pra conversarmos sobre aquele assunto.
Bati na porta
- Entra - gritou ela de lá de dentro.
- com licença, ãn poderíamos falar sobre aquele assunto sobre eu trabalhar no RH.
- era isso que eu gostaria de falar com você. - meu coração já encheu de alegria nesse momento, pode ser uma pequena promoção mas iria valorizar meu currículo.
- ah sim que bom que a senhora pensou no caso, como vamos proceder?
- amanhã você vai fazer umas entrevistas para encontrar uma nova recepcionista.
- tudo bem, e quando começo a trabalhar como assistente de designer do escritório?
- vai demorar um bom tempo até lá Ellay, preciso que você contrate outra recepcionista, porque você vai ser assistente do novo funcionário da empresa, ele é engenheiro e designer então vai precisar de uma ajuda maior para as organizações dos novos projetos. Sinto muito mas por enquanto é isso.
Estava tão decepcionada que nem consegui falar nada.
- Preciso que esteja amanhã mais cedo, é só isso Ellay pode ir.
- tudo bem.
Sai da sala dela e fui para casa andando pra poder pensar um pouco.
Cheguei em casa tomei um banho e dormi.

Como um girassolOnde histórias criam vida. Descubra agora