Hoje, é uma manhã muito linda, estamos em fevereiro, onde é claro início das aulas, estou animada para ir e conhecer as pessoas que vão cair na minha sala, muitas pessoas que eram da minha turma o ano passado com certeza vão cair esse ano na minha sala.
Assim que levanto da cama, vou ao banheiro fazer minhas higiene pessoal e me arrumar para o colégio, já que hoje é o começo das aulas. Depois que me arrumo entro no Whatsapp para falar com Cristal, minha melhor amiga, ela me da suporte nos meus momentos de crise e sinceramente, só uma amizade como a nossa aguenta qualquer tranco. Entro em seu perfil e mando uma mensagem para ela:
-oi flor do dia tudo bem? E aí? Animada pra volta as aulas? - dígito a mensagem
Ela não me responde de imediato então vou arrumar minha cama enquanto não ouço o toque de mensagem. Assim que se passa minutos ouço o barulho da mensagem, é ela que me respondeu, eu só sei por que temos uma afinidade muito grande.
-bom dia só se for pra você né Isabella, eu não tô animada pra estudar, mais pra encontrar vocês aí eu to- escreveu ela.
-bom, eu também tô animada pra ver vocês, tô com tanta saudade que vocês nem sabem.- digo pra ela
- eu também estou morrendo de saudade de vocês.- diz ela.
Ficamos conversando até eu ir ao ponto de ônibus, pegar o transporte fornecido pelo colégio, sinto que esse ano vai ser turbulento.
Chegando no colégio vou direto a lista dos nomes que se encontra grudado na parede, vou procurando todos os segundos anos até achar meu nome é claro de quebra já encontro o nome da minha amiga. Fico feliz por ter encontrado. Assim que acho vou direto encontrar ela, ando 2 metros e já de cara encontro ela, assim que avisto saio correndo abraçando ela e minha outra amiga. Assim que se abraçamos começamos a andar juntas até o sinal bater pra entrarmos na fila. Mais até o sinal bater começamos a conversar até que...merda! Não posso agora não!
》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Olá pessoal...essa é a minha nova história, eu sumi por aqui por que tive uns problemas mais estou de volta, bom eu comecei outra história e pretendo continuar. Espero que vocês gostem dessa história, peço desculpa pelo desaparecimento mais tô aqui, firme e forte escrevendo pra vocês. Bom até o próximo capítulo, um beijo e até breve.♥️😍 ESCUTEM A MÚSICA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]
Teen FictionIsabella vive sua vida do colegial normalmente até que começa a se apaixonar por um menino, Lucas. Seu coração bate por ele e então os dois embarcam em um amor cheio de emoções, mas com acontecimentos futuros o relacionamento deles pode estar em jog...