Acordei e era 6h30, fui tomar um banho e por meu uniforme, depois que terminei arrumei meu quarto e fui tomar café.
Encontrei Amélia, meu pai e noah na sala. Todos juntos. Acho que Lisa estuda de tarde por isso que não vejo muito ela. Só a noite quando ela tá na sala.
Me juntei a eles e senti que o olhar do Noah sempre vinham pra mim, eu também algumas vezes olhei pra ele.
Já mal aguentava mais tudo isso. Tava confuso e eu tinha que saber o que eu tava sentindo de verdade.
Sei que Lucas e eu estamos namorando, e seria muita sacanagem fazer isso com ele, eu gostava realmente de Lucas, mais algo faltava.
Tomei café e fui pegar meus materiais. Avisei meu pai que ia dormir na casa da minha amiga, o mesmo deixou.
Noah se ofereceu para dar carona, eu não ia recusar.
Eu não vou dar bola pra ele, afinal eu tenho namorado e ele e mais velho que eu, não daria isso.
Seguimos o caminho em silêncio.
(...)
As primeiras aulas eram muito chatas, só exatas. Aff.
O tempo passou devagar nas 3 primeiras aulas, quase que morri de tédio, não aguentava mais.
Ainda bem que as meninas estavam ali pra fazer essas coisas chatas se tornarem mais legais e divertidas.
(...)
Fui pra casa e logo troquei de roupa, marcamos de almoçar na casa da Luisa, a mesma queria contar algo pra nós.Eram 12h e eu ia chamar uber, só que o Noah novamente me ofereceu carona.
Isa: menino se vai virar meu uber agora ?- perguntei e ri.
Noah: se você quiser- riu.
Isa: sério Noah não precisa eu chamo o uber- falei sério.
Noah: eu levo você, não fico encomodado com isso.
Isa: aff, tá bom- entrei no seu carro e o mesmo me levou até o endereço que passei pra ele.
Noah: você estava estranha hoje de manhã, eu fiz algo?- perguntou com voz triste.
Isa: não, você não fez nada, eu que não tava muito no clima- falei.
Noah: entendi, pelo menos dessa vez eu não fiz nada- riu.
Ficamos conversando até chegar na casa de Luísa.
Me despedi e entrei na casa da mesma, Fernanda já estava lá, e só faltava Cristal.
Depois de 30 min a graça divina chega.
Almoçamos e ficamos no quarto de Luísa fofocando.
Resolvi contar pra elas o que estava acontecendo e o que eu estava sentindo.
Elas me olhavam com bastante atenção e ficaram chocadas.
Cristal: amiga, vou te dizer uma coisa, se você está sentindo algo por esse menino acho que você tem que dar um tempo pro Lucas, pensar em você e ver o que você quer de verdade- as meninas concordaram.- você não pode continuar uma coisa se não tem certeza de que é isso que você quer pra sua vida. E outra quando você descobrir quem é a pessoa certa se é o Lucas ou o Noah você vai sentir. Mais o importante é não magoar ninguém, pra que você não se machuque e não machuque outras pessoas.- as meninas concordaram novamente.
Isa: obrigada meninas, por me ajudarem.
Luísa: que isso, a gente ta aqui sempre.
Se abraçamos e depois voltamos a rir e zuar um pouco.
Ficamos o dia inteiro só fazendo baderna, a gente baguncou o quarto da Luisa, arrumamos ele.
Foi bem legal nossa tarde. Já era noite e todas estavam no colchão da sala, já que no quarto dela não cabia.
Ficamos conversando mais um pouco e elas foram dormir.
Eu também fui, estávamos morrendo.
《 》
Estava em um lindo campo, era florido com várias cores, tinha um lugar no centro desse campo, estava apenas de vestido branco, coisa que estranhei totalmente.
Fui até o mesmo e encontrei um belo moço de terno, ele estava de costas para mim.
Quando me aproximei vi que era Noah, logo coloquei um sorriso no rosto e o mesmo se aproximou de mim.
Noah: me concede essa dança?- disse pegando na minha mão.
Logo brota uma música da billie eilish- watch. Era muito cena de filme americano.
Começamos a dançar essa música e a cada movimento meu coração batia forte, era inevitável não sorrir diante daquela cena.
Quando ele me gira me deparo com Lucas o mesmo me joga pra trás, meu sorriso foi sumindo aos poucos.
Não fazia ideia no que estava acontecendo. Dançamos aquela canção e o mesmo sussurrou no meu ouvido um "Eu te amo".
Fiquei sem responder a isso.
Quando ele me girou vi Noah novamente dançando comigo. Estava aliviada por ver ele novamente.
Ele me pegou no colo e me girou no ar, uma das melhores coisas. Fiquei feliz com isso e não conseguia tirar o sorriso do meu rosto. Quando eu viro de costas pra ele eu sorrio.
Queria falar pra ele o que eu sinto.
Quando virei vi os dois um do lado do outro.
Ambos sorriam pra mim. Fiquei confusa, muito confusa.
Noah se aproxima de mim.
Noah: não queríamos te por nessa situação, mais você tera de escolher eu ou Lucas.
Olhei para ele e olhei para Lucas que me olhava sorrindo.
Naquele momento eu fiquei pensando. Qual eu escolho.
Olhei bem para Lucas e me aproximei dele.
Isa: Lucas- coloquei minha mão em seu rosto- eu gostei de você de verdade, vivi dias felizes em seu lado, você foi um bom amigo mais não é você quem eu amo.
Me afastei do mesmo e ele começa a desaparecer.
Naquele lugar só sobra eu e Noah. O mesmo chega perto de mim e me beija delicadamente, dei a liberdade pra ele para isso, eu estava realmente apaixonada por ele.
Quando abro meus olhos não vejo mais ninguém.
Começo a correr por aquele campo infinito atrás de alguém, mais parecia que só existia somente eu ali.
Continuei a correr aquele campo inteiro, quando paro pra respirar gotas caem do céu, começava a chover forte, muito forte.
Procurava alguém até que achei alguém de terno.
Corri até ele desesperadamente, mais quando cheguei ele desapareceu.
Estava difícil de ver, a chuva estava forte demais.
《》
Acordei assustada, as meninas me olharam confusas.
Fiquei aliviada que era só um sonho.
Será que eu falei o nome de alguém? Acho que não se não elas teriam falado pra mim.
Levantei e me fingi de sonsa.
As mesmas acreditaram que foi somente um pesadelo. Arrumamos aquela bagunça e fomos se arrumar pra ir pra escola.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]
JugendliteraturIsabella vive sua vida do colegial normalmente até que começa a se apaixonar por um menino, Lucas. Seu coração bate por ele e então os dois embarcam em um amor cheio de emoções, mas com acontecimentos futuros o relacionamento deles pode estar em jog...