Assim que terminei de me arrumar, peguei tudo que tinha que pegar e desci para esperar ele.
Dei um beijo na minha mãe e avisei que queria falar com ela sobre a viagem que Angela me falou. Eu tinha esquecido disso total.
Era exatamente 15:35 da tarde, eu estava esperando ele lá do lado de fora, enquanto ele não vinha eu estava vendo algo aleatório no Facebook.
Abri e vi que tinha nova solicitações de amizade, não fazia ideia de quem eram, só sei que era um tal de noah. Nunca nem vi na vida.
Fui tirada dos meus pensamentos quando Lucas chegou na minha frente, estava tão distraída que dei um pulo, eu estava assustada.
Ele me olhou confuso mais depois riu da minha expressão. Aliás, seu sorriso era muito lindo, os dentes alinhados e um sorriso branco.
Eu havia me apaixonado por ele, não tinha jeito de negar, estava na cara esse tempo todo e só precisava de um beijo pra perceber isso. Gente lerda e complicada viu.
- e aí tá pronta? - falou sorrindo pra mim
-Estou sim, você bem que podia parar de me dar tanto susto né, vou morrer de infarto daqui a pouco- falei mais acabei rindo, o que fez ele rir também.
Ele me abraçou de lado e fomos caminhando até chegar a um parque de diversões que estava tentando na nossa cidade.
A gente tinha ido de a pé mesmo, a cidade não era grande, pelo contrário, era pequena mais eu gostava.
Eu estava com um super sorriso estampado no meu rosto, aquilo era encantador, eu amava parques, mesmo ter ido só uma vez quando eu era pequena.
Ele me olhou e sorriu também, nesse momento ele entrelaçou nossas mãos, eu fiquei nervosa, nunca ninguém fez isso kkk.
Ele me puxou para irmos comprar as fichas para poder brincar nos brinquedos.
O parque era grandinho até, tinha a entrada principal, que ao lado era várias barracas de comidas, jogos e várias outras coisas. Já dentro mesmo era os brinquedos, lá tinha um monte que nem mesmo eu sabia reconhecer, tinha carrocel, carrinho bate-bate, uma roda gigante, entre outros vários brinquedos, queria ir em todos. Parecia uma criança feliz que nunca tinha visto isso.
Lucas comprou as fichas e deu 20, ou seja, 10 fichas pra cada um. Ele logo me puxou pra um lugar onde era de terror.
Eu não curtia muito terror, já assisti alguns filmes mais sempre me assusto quando algo inesperado acontece.
- Lucas, eu tenho medo disso- falei puxando sua mão pra trás para ele não entrar.
- ei gatinha, relaxa, eu te protejo dos monstros- ele falou e deu um sorriso que me fez pensar.
Ele tinha me chamado de gatinha?? Ele ia me proteger? Eu estava com O coração na boca quando ele falou. Eu apenas dei um sorriso e entrei com ele.
Eu confiei nele, acho que ele me passou segurança ou algo assim. Fomos caminhando pra dentro e já estava escuro, obviamente já senti um medo né.
Me agarrei ao braço dele, eu odiava escuro e lugares que me faziam ter medo. Eu me amaldiçoei por ter entrado no brinquedo já que tinha medo.
Eba Isabella, parabéns pra você.
Quando fomos andando um esqueleto me agarrou eu logo dei um grito e corri abraçando Lucas.
Ele apenas ria da minha cara, eu não consegui ficar seria e ri também, logo olhei pra cima, já que ele era mais alto que eu.
Nossos olhares se encontraram, e eu tinha ideia do que ia acontecer ali. Ele me olhava fixo, toda sua atenção era voltada pra mim. O mesmo comigo.
Logo ele sorriu e foi se aproximando até me dar um selinho, eu apenas sorri mentalmente por isso.
Fomos se separando devagar, até se darmos conta de que tinha um pouco de gente ali. Eu estava constrangida por isso.
Logo saímos dali e fomos em outros brinquedos, depois paramos pra comer algo e continuamos a nossa aventura pelo parque.
Era minha vez de escolher o próximo brinquedo, olhei em volta e vi a roda gigante, era ali que eu queria ir.
Puxei Lucas até lá, ele também achou uma boa ideia em ir ali, ele sorriu pra mim enquanto entrávamos no brinquedo.
Um senhor nos explicou tudo o que tinha que fazer pra não ocorrer acidentes, apenas escutamos ele e depois a roda foi subindo.
Já era umas 16h da tarde, a vista estava linda, eu aproveitei e tirei uma foto, estava muito linda.
Apesar da cidade ser pequena havia muitos habitantes aqui. Então por isso o parque.
Depois guardei meu celular e olhei para o Lucas que me olhou sorrindo. Ele se virou pra mim, coisa que eu achei meio inesperado.
- Isa, eu sei que te conheço um tempinho, e nesse "tempo" eu me encantei por você. Eu sorria com suas mensagens, eu acho que você fazia o mesmo- rimos- eu estava gostando de você, e não era pouco, eu nunca senti isso por alguém.
- Lucas...- o mesmo me interrompeu.
- Isa, eu aprendi a gostar de você por um tempo, eu gosto de você pela pessoa que você é, não me importa a sua aparência você é linda de qualquer jeito. Eu estava louco pra te dizer isso.
Logo Ele tirou algo do seu bolso e só aí saquei o que estava acontecendo. Levei minhas mãos a minha boca, eu estava nervosa, feliz, eu iria chorar.
- por isso eu te faço esse pedido- ele abriu a caixinha e logo vi duas alianças prateadas lindas- você quer ser minha namorada?- ele sorriu.
Eu estava em choque, eu não acreditava no que estava acontecendo comigo, a gente se conhecia a meses, desde o primeiro dia de aula.
Eu nunca imaginei que isso iria acontecer comigo.
- eu também estou completamente apaixonada por você Lucas, desde o primeiro dia que te conheci. Você virou o assunto principal na minha mente. É CLARO QUE EU ACEITO!- falei aumentando meu tom de voz.
Ele sorriu e logo colocou o anel menor no meu dedo. Eu sorria feito uma boba, faltou chorar, e isso aconteceu.
Ele logo me puxou pra um abraço e eu o abracei. Em meio de seus braços eu falei pra ele que eu amava muito ele.
Depois que falei isso ele nos uniu com um beijo. Depois que se separamos, aproveitamos a vista que estava a nossa frente.
A Melhor surpresa que já tive na minha vida.
(...)
154 leituras ahhh eu tô muito feliz! Eu só tenho a agradecer a vocês, e muito. Por isso vou postar um novo cap hj só que com a visão de Lucas. O que acham? Bjs♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]
Teen FictionIsabella vive sua vida do colegial normalmente até que começa a se apaixonar por um menino, Lucas. Seu coração bate por ele e então os dois embarcam em um amor cheio de emoções, mas com acontecimentos futuros o relacionamento deles pode estar em jog...