capítulo 21

19 5 0
                                    

Fiquei feliz pela flor que Lucas me deu, dei um beijo em sua bochecha e bem na hora o sinal tocou.

Fomos cada um pra sua sala.

A primeira aula era de sociologia, meu professor dava aula para Lucas também.

Ele ia fazer uma gincana turma contra turma. Ia ser daora, a gente odiava algumas turmas.

Ele explicou como seria e eu e as meninas já pensamos em tudo. Como ia ser nossa gincana.

Ficamos a aula inteira só resolvendo como ia ser, quem ia fazer e essas coisas.

(...)

Era o intervalo e eu e as meninas fomos comer na cantina como SEMPRE.

Fomos até a fila pegar nossos lanches que por sinal era arroz, feijão e empanado.

A gente se sentou em uma mesa que tinha ali e começamos a conversar sobre várias coisas.

Eu só andava com o Lucas, então eu precisava de um tempo com elas.

A gente conversava  sobre séries e o tanto que os meninos eram bonitos, sobre os crushs delas e fofoca quente kkk.

Cristal: milagre não estar com seu namorado- falou e depois comeu um pouco se sua comida.

Isa: poise, a gente nem tem quase tempo pra se falar, só a gente, sem garotos- falo me apoiando na mesa.

Luisa: verdade, a gente ta ficando distante e isso não pode acontecer, agora que você mora no centro fica longe pra você não é?- Luísa comenta.

Isa: verdade, eu não queria ter me mudado pra casa do meu pai, queria ter ficado na minha casa, mais minha mãe disse que eu teria que ir pra casa dele pra reconstruir laços "familiares". - faço aspas com as mãos.

Fernanda: a gente podia marcar de dormir na casa de alguém né- fernanda  fala.

Rimos com aquilo, era literalmente aleatório o que ela falou mais era verdade.

Cristal: vocês já foram tanto lá em casa que enjoaram- falou.

Fernanda: vocês foram na minha e ainda tiveram que me ajudar.- falou e depois riu.

Isa: aí gente, meu pai é muito chato, ele não iria deixar- falei triste.

Luísa: vocês não foram na minha casa ainda suas jaguaras- falou.

Gargalhamos alto demais para a mesa do lado ouvir.

Cristal: então casa da Luisa amanhã as 14h, que tal?- perguntou

Todas nós concordamos e continuamos até o sinal tocar.

(...)

Já era hora de ir embora, fui seguindo meu caminho até um carro parar na mimha frente, sim, eu ia de a pé.

Fiquei com medo mais  depois que vi quem era o ser, fiquei aliviada.

Noah: entra aí anjo.- falou abrindo a porta pra mim.

Isa: fala coisa chata- falei

A gente estava sendo muito amigos esses dias, eu adorava a amizade dele.

Noah: e aí? Como foi seu dia?- perguntou olhando pra estrada.

Isa: foi bem, vamos ter uma gincana semana que vem onde vamos jogar sala contra sala.- falei olhando pra estrada.

Noah: nossa, que massa, eu lembro quando fiz isso também, a nossa turma ganhou e depois as outras turmas ficaram com ranço da gente- riu

Isa: meu Deus- ri junto.- Sente falta da escola, faz 1 ano que você saiu né ?- perguntei.

Noah: sinto...as vezes, era divertido, estressante e triste.- disse.

Isa: pra mim tá sendo a mesma coisa.- falei.

Noah: e essa flor no seu cabelo? Roubou?- o mesmo riu.

Isa: não, tá louco- ri - ganhei do Lucas- disse dando de ombros.

Noah: entendi.- disse.

Coloquei em uma música e começamos a cantar feito dois doidos. Era legal a amizade que a gente  tinha, eu amava sua companhia, ele passou de um babaca que eu odiava pra um melhor amigo.

(...)

Chegamos em casa e almocei, ele fez o mesmo e saiu pra trabalhar. Fiquei a tarde inteira no meu quarto estudando e falando com as meninas, organizando  tudo pra amanhã.

Também conversei com Angela, ela estava uma pilha kkk assim como eu e Cristal, infelizmente as meninas não poderiam ir mais luisa disse que ia dar um jeito de viajar com a gente.

Eu ia amar se  todas nós pudessem ir.

Elas iam conhece angela, e todas iam ser amigas.

Também conversei um pouco com Lucas, estávamos um pouco distante, a gente estava fazendo um mês de namoro.

Mesmo assim sentia ele distante de mim, aquele carinho e hábito de se falarmos estava se apagando.

Mais a gente continuava a se falar.

Fiquei a tarde inteira falando com as meninas e fazendo tarefas juntas.

Era já 22h da noite e resolvi sair um pouco do quarto, fui até a sala e encontrei Lisa assistido desenho animado.

Isa: aii eu amo bob esponja- falei um pouco alto.

Lisa: aaa, é meu desenho favorito também, mesmo sendo adolescente eu gosto de desenho- ela riu.

Isa: eu também gosto, não me importo- rimos juntas.

Me juntei a ela e fomos conversando por aí.

Lisa: e esse anel aí?- perguntou olhando para o mesmo.

Isa: há, foi o meu namorado que deu pra mim- falei dando de ombros.

Lisa: você parece não gostar dele- falou olhando pra mim.

Isa: que isso doida, eu gosto dele sim- ri com o que ela disse.

Lisa: bom, é o que eu acho, mais se você gosta dele não vou falar ao contrário- falou e colocou a mão pra cima como quem se rende.

Isa: e você tem namorado?- perguntei

Lisa: que?! Não! Kkkk só crush mesmo- falou envergonhada.

Isa: entendo eu também tenho crush mais é em garoto de série- gargalhamos.

Conversamos por mais de uma hora até a Amélia Aparecer, ela era bem legal e me provou que não era madrasta má.

A gente virou amigas e até meu pai, cara, meu pai estava mais de boa, ele não era chato, sorria, ele estava se tornando uma pessoa melhor.

Depois que deu 00h00 fui pro meu quarto e eles fizeram o mesmo, amanhã ia pra aula de novo.

Não vi o Noah, DROGA! Será que eu estou ficando apaixonada por ele? Eu tenho namorado e isso seria muito errado.

Eu gostava do Noah, ele me fazia sorrir.

Mais a questão é: eu estava misturando as coisas ou era só fogo mesmo?

Perdida em meus pensamentos não demorou pra cair no sono.

Continua....

Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora