capitulo 4

77 10 4
                                    

Depois que entrei dentro do carro  com minha mãe o silêncio pairava entre nós dentro do ambiente, minha mãe me olhava de canto enquanto dirigia atentamente olhando para a estrada, no meu rosto estava nítido uma tristeza, minha mãe abria a boca pra falar algo mais acabava não falando nada.

Mãe- filha, preciso te falar uma coisa importante- falou preocupada - eu e seu pai....

Isabella- eu sei o que aconteceu mãe!- disse cortando ela- também sei as  coisas que ele fez,  não estou brava com você mãe, que eu nunca pensei que meu pai faria una coisa dessas com você, comigo! Ele não podia fazer isso- disse entre lágrimas.

Mãe- eu sei filha, isso dói em mim também, mais agora, não tem nada mais o que a gente pode fazer, eu vou me divorciar, mais quero que você saiba, que não é sua culpa, e que a causa não foi sua, foi o seu pai que quis assim.- falou começando a chorar.

Isabella- olha mãe, vocêé uma mulher maravilhosa e merece o mundo, eu tenho muita sorte de ter você como mãe, você não merece o papai, se ele fez isso ele que se exploda, não quero minha mãe chorando por um homem idiota que nunca deu o devido valor a esposa que tinha, vamos fazer o seguinte, a partir de hoje em diante a gente não vai mais chorar por meninos, promete? - falei secando as lágrimas que deciam do meu rosto.

Mãe- e eu tenho sorte de ter uma filha assim como você- falou chorando- eu prometo a você, esse é nosso trato.- falou também secando as lágrimas do seu rosto.

Depois disso, seguimos o caminho para casa em silêncio, ver minha mãe chorando me machucava muito, meu coração apertava, minha mãe é tudo pra mim, e eu sempre vou estar ao lado dela, o que mais me machuca é saber que meu pai, o que estava comigo todo tempo, o que fazia a gente rir e falava que amava muito minha mãe, fez isso com a gente, eu não vou dizer que ainda o perdoo pelo que ele fez, isso vai demorar, o fato de aceitar isso vai ser difícil mais com o tempo talvez, eu só não quero mais ver minha mãe sofrendo.

Assim que cheguei em casa fui direto pro meu quarto, estava tão cansada, fui até o guarda roupa escolher uma roupa confortável, já que eu estava com uniforme o dia inteiro, fiquei parada um tempo na frente do guarda roupa até eu me tocar que tinha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei em casa fui direto pro meu quarto, estava tão cansada, fui até o guarda roupa escolher uma roupa confortável, já que eu estava com uniforme o dia inteiro, fiquei parada um tempo na frente do guarda roupa até eu me tocar que tinha que tomar um banho, fui ao banheiro e tomei o glorioso banho, coloquei meu pijama e fui deitar na minha cama, peguei meu celular e fui mecher no insta quando vi uma solicitação, fiquei de boca aberta ao ver que era o LUCAS! não queria pirar então eu respirei um pouco e pensei, aceitei a solicitação dele, então mandei o convite de amizade pra ele. Depois de 2 minutos ele aceitou. Sai do insta e fui pro Whatsapp lá tinha um monte de mensagens da minha amiga Cristal, quando abri vi que tinha 100 mensagens só dela, fiquei pasma com o tanto de mensagens que ela me mandou

Whatsapp on

Eu- calma Cristal, eu cheguei em casa agora🙄🤣

Cristal- onde a senhora estava que te mandem milhões de mensagens em?

Eu- estava na casa da minha prima, aí lá não tinha um sinal bom, só peguei meu cell agora, qual a emergência?

Cristal- então, o Matheus me mandou mensagem se declarando pra mim, e eu ainda não respondi.

Eu- cristal sua doida, coitado do Matheus, deixou ele esperando, vai falar com ele!

Cristal- eu tô com vergonha, nunca passei por isso antes👉👈

Eu- para de ser cagona, vai lá kkkk

Cristal- ah tá, vlw, eu acho que vou responder ele amanhã

Eu- kkkk você não presta garota

Whatsapp off

Depois de falar um monte com ela fui por meu celular pra Carregar, fui dormir pensando  em varias coisas, no Lucas, na Cristal, na minha mãe, e no meu pai, estava tudo tão  confuso, parece que estou vivendo outra vida que não é minha, fui dormir pensando em tudo.

{...}

* estava tudo escuro, e parecia que eu estava no Centro, de repente  Lucas aparece, ele vem até mim sorrindo quando do nada, ele para de andar e de sorrir, eu não entendi o que estava acontecendo, ele se aproximou com olhar triste

Lucas- é tudo culpa sua!

Eu realmente não entendi o que acontecia, assim que ele disse isso ele se afastou e sumiu no escuro, assim que ele se foi chegou cristal, com cara desapontada, ela disse a mesma coisa que Lucas e se foi, depois disso minha mãe chegou

Mãe- por que Isabella? Voce destruiu meu casamento, estou muito triste  com você*

Acordei assustada, e toda suada, quando me lembrei do pesadelo que tinha comecei a chorar baixinho, eu estava perdida e tudo aquilo me deixava inquieta, sai do meu quarto e fui pra cozinha tomar um gole de água, ainda estava processando o sonho que eu tive. Fiquei uns minutos na cozinha, subi para meu quarto, peguei o celular e vi que era 4:30 da manhã, eu realmente tinha perdido o sono, então me levantei, escolhi uma roupa e fui andar a uma lanchonete que fica aberta na madrugada. Estava precisando pensar, escolhi um moletom  cinza e uma calça rasgada no joelho, peguei minha mochila de cores pasteis e coloquei, minha carteira, meu livro, peguei meu fone, conectei no celular e fui escutando a música INFINITY do jaymes Young, aquela música era a minha preferida. Então sai de casa e segui até a lanchonete.

(...)

Isabella está confusa.
Não escrevi muito esses tempos pq estou  sem inspiração mais eu vou tentar escrever mais.

Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora