Eu acabei sendo interrompida pela Cristal que me acordou pra ir pro colégio.
Eram 6h50 e as aulas começaram 7h20, entao estavamos bem atrasadas. Eu fiquei brava com ela por ter me acordado do momento mais emocionante.
Me levantei e fui até o banheiro tomar um banho rápido já que estávamos em cima da hora.
Assim que terminei fui por meu uniforme enquanto Cristal foi também tomar um banho.
Fui até a janela e vi que estava um dia bom, de sol. Eu simplesmente amo quando faz sol. As pessoas falam que frio é melhor mais eu não acho.
Fui até minha mochila arrumar meus materiais, e ver os horários das aulas pra poder ver qual livro levar.
Isabella- OH CRISTAL A GENTE VAI SE ATRASAR PRA AULA, ANDA LOGO COM ISSO!!!!!- gritei pra ela ouvir.
Cristal- JA TO TERMINADO!
Enquanto ela "terminava" o banho fui arrumar meu quarto, já que estava todo bagunçado.
Assim que terminei, peguei minha mochila e meu celular eu desci pra tomar café. Dei um bom dia pra minha mae, que estava fazendo um café para podermos ir ao colégio.
Depois de um tempinho Cristal desceu com um sorriso e deu um abraço na minha mae. tomamos café e fui escovar meus dentes para ir, já que minha mae ia nos levar.
[...]
Assim que chegamos na escola dei um beijo na minha mae e desci do carro com Cristal. Assim que entrei no colégio eu e Cristal fomos de encontro com outras amigas nossas, eu tinha 3 amigas, a Cristal, a Luiza e a Fernanda. Elas eram as melhores pessoas que eu podia ter, antes, quando eu era pequena, eu era sozinha, so depois que vim pro estadual conheci elas e desde dai somos amigas.
Enquanto eu pensava em tudo isso elas estavam me olhando, parecia esperando uma resposta minha, eu nem escutei o que elas estavam falando, estava perdida completamente.
-Ah, oi?- falei totalmente perdida.
-A gente estava falando sobre vc ter se encontrado com o Lucas ontem e vocês terem quase se beijado- Cristal falou fazendo com que as meninas ficassem com cara de bobas pra mim.
-é serio isso Isabella?- Luiza me perguntou ainda meio em choque com que ouviu.
- Sim, mais eu não beijei ele, eu não tinha coragem de fazer isso. -falei e elas ficaram desanimada.
O sinal bateu e entramos na sala de aula, quando fui sair indo pra sala encontrei Lucas me olhando com um sorriso. Ele me deixava nervosa, eu gostava dele, mais se fosse pra beijar alguém teria que ter certeza. Mais eu sentia que estava me apaixonando. eu apenas olhei pra ele e sorri também mais sem mostrar os dentes, estava nervosa kk.
[...]
Agora era aula de ed.física, era a aula em que eu mais gostava, as meninas também gostavam então a gente se divertia um monte. Quando eu e as meninas estávamos jogando, chegou outra turma na quadra do lado, e a adivinha de quem era a turma? Lucas. As meninas olharam e ficaram com um sorriso maroto pro meu lado, eu já estava com vergonha, e elas acabaram fazendo eu ficar muito nervosa.
Quando eu virei pra ver ele, vi ele falando com o professor dele, o mesmo virou e veio a nossa direção, se eu já estava nervosa, imagine agora estava uma pilha de nervos, as meninas em vez de me ajudar ficaram rindo, na mesma hora lancei um olhar pra elas mais mesmo assim elas não paravam de rir assim que virei ele já estava na minha frente com um sorriso gentil.
Não vi mais ouvi uns risos vindo delas. Eu estava olhando diretamente para seus olhos, eram castanhos, muito lindo, eu sempre vi beleza nos olhos castanhos, mesmo sendo os mais comuns eu gostava. ele me olhava fixo e não tirava seus olhos dos meus, senti minhas pernas bambas, estava hipnotizada.
-oii- falou e depois abriu um sorriso.
-oii-falei também abrindo um sorriso.
-é, você quer jogar com a gente?-perguntei pra ele apontando pras meninas
elas riam igual umas tongas, ate eu apontar pra elas, mais elas logo acenaram pra ele.
-eu já ia perguntar isso pra vocês- falou me olhando e depois olhou pras meninas.
sorri e depois fui em direção das meninas, que sorriam feito bobas, eu so pensava em onde fui me meter, eu sou muito afetiva, eu tenho medo de me apegar e depois me magoar, eu não queria sofrer, mais eu não mando no coração, eu estou caindo de cabeça nisso, se ele for a pessoa certa pra mim eu vou saber.
A gente estava jogando vôlei, estava legal jogar com ele, sem contar que as meninas estavam fazendo de tudo pra ficarmos perto, eu ficava ate com vergonha, ele so ria da minha cara, eu estava começando a gostar dele, desde o dia em que o vi.
ele estava jogando a bola de vôlei sempre pra mim, as meninas percebiam que ele estava interessado em mim também, Cristal so ria como sempre e jogava umas indiretas pra mim e pra ele, eu não sabia se eu sumia ou batia nela, mais eu gostava, sei la, eu so gostava, estava apaixonada e não dava pra negar.
Estavamos jogando de boa, quando Lucas resolveu correr com a bola pra irritar a gente, principalmente eu, então entrei no jogo dele, as meninas estavam doidas, tentava correr pra pegar a bola dele so que ele tinha reflexos rápidos, eu era muito sedentária, eu não era magra e nem gordinha, eu era o dois, então não era fácil pra mim kkk mais eu corria.
fui correndo quando eu destrai ele.
-olha la seus amigos vindo- falei e bem na hora consegui pegar a bola da mao dele
Sai correndo o máximo que eu podia, ele correu atrás de mim quando percebeu que enganei ele, o mesmo saiu correndo atrás de mim, eu ria com a minha vitória, mais isso me custou um escorregão.
Eu escorreguei e bem na hora ele me segurou, nossos olhares se encontraram novamente, mais so que ficaram intensos, ele foi chegando perto, eu esqueci das meninas so estava concentrada nele, foi ai que nosso rostos se tocaram e nossos lábios se juntaram, dei toda a liberdade pra isso, por que eu também queria isso.
Aquele era meu primeiro beijo. Eu senti feliz com aquele beijo, eu estava apaixonada realmente por ele. depois de ficarmos nos beijando ali, ouvi minhas amigas gritarem.
[...]
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Fragmentado [ CONCLUÍDO ]
Ficção AdolescenteIsabella vive sua vida do colegial normalmente até que começa a se apaixonar por um menino, Lucas. Seu coração bate por ele e então os dois embarcam em um amor cheio de emoções, mas com acontecimentos futuros o relacionamento deles pode estar em jog...